Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Forfun

Aprendiz

#964750 Bom galera, ontem eu tava numa festinha cheia de novinhas fui com um chapéu de peacocking e logo chamei atenção das gurias, teve uma ex colega minha de banca, que disse que me abordou e disse que eu esqueci ela, não converso mais com ela tal, e a partir daí o jogo começou, e logo parti pra um assunto sexual, na pegada David X.
Ela disse que agora tava gostando de aranha, tinha chupado uma buceta semana passado, que era uma delícia e perguntou se eu já tinha chupado uma buceta. (Nisso eu tava agarrado com ela) Eu disse que não kkk, ela ficou sem acreditar nisso eu já tava com o pau duro feito pedra só de falar essas putarias com ela, e eu disse :
Forfun : Sério, nunca chupei não.
HB 8 : Não acredito, é bom demais. Sério que você nunca chupou uma buceta?
Forfun : Não, qual a sensação? :mau
Nisso eu tava bolando algo pra eu poder chupar a buceta dela, até que chega o beta..
BETA : É o que aí que cês tão conversando?
E o viado cortou todo o clima, na hora fiquei puto e sai de lá pra não dar uma porrada nele, esperei uns 30 min e retornei pra falar com ela, peguei o contato dela e fiquei conversando sobre o gosto de aranha que ela tem e oque aconteceu? O beta denovo me amogou. Desisti.
Mas a lei de Deus deu um castigo pra ele, no final ele ficou com uma guria que tinha acabado de pagar um boquete pra um carinha lá kkk'
E então o que posso fazer nessa situação? Vi também que as amigas adoram acabar com o clima também.
Cézar Costa

Aprendiz

#964752 Em situações como esta, eu costumo interagir com a terceira pessoa, principalmente se for amigo(a), pois é importante ser simpático e manter bons elos com os demais do círculo de amizades da HB. Depois de um tempo quando o assunto for avançando eu chamo a HB para sair, tento movê-la de alguma forma.