Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Abc123def456

Aprendiz

#964767 Então pessoal, sei que vai ser meio ridículo falar isso, mas vamos lá. Hoje tenho 18 anos e minha vida social, como em toda a minha adolescência, foi um desastre. Ridicularizações na escola (sou baixinho e era uma patola de gordo kkkk), garotas sentiam certo nojo de mim e tudo mais. Tudo isso foi me fazendo isolar socialmente, fazendo com o q já era um problema, só aumentasse. Fui crescendo, mais bullying e decepções no amor, o que resultou em mais retração da minha parte, depressão e um tanto de coisa (muitas dessas coisas me assombram até hoje). Hoje sou um cara sem amigos (e que não consegue fazê-los), sem vida social e claro, sem garotas. Tomei essa consciência de q realmente preciso mudar, mas preciso de um norte pra comecar a reescrever minha história e não jogar minha juventude no lixo. Sei que é meio que pedir demais, mas alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

Criador do tópico

Abc123def456

Aprendiz

#964768 Até já tirei umas dúvidas aqui no fórum sobre sedução e tal, mas acabei tendo a consciência de que se minha vida é ruim hoje, isso é fruto de algo maior, muito maior. Peço humildemente a ajuda de vcs, me propondo a responder qualquer coisa que vcs queiram e q possa ajudá-los a me ajudar. Agradeço de novo, pessoal

Criador do tópico

Abc123def456

Aprendiz

#964775 Fala dan! Eu dei uma lida no stylelife... É q eu acho essas coisas de "método" muito mecanizado, ta ligado?

Eu sei que em algumas missões o Neil te pede pra usar rotinas e tal... Será que é "válido" eu adaptar o desafio, pra ficar da forma mais natural possível? Tipo, não ter que usar rotina mas algo q eu tiver tirado da minha cabeça, sei lá kkkk
Seeker

Aprendiz

#964781 Se acha o lifestyle muito mecanizado, vc pode optar pelo 'Desafiando o seu jogo interno' do Logun , é voltado para o lado natural
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#964789 Mano, você tem que olhar pra dentro da sua mente e ver o que tem de "errado". Na verdade, você não tem nada de errado, só não é bem aceito pela sociedade porque você tem outros costumes. Você seria bem aceito por pessoas que pensam exatamente como você.

Pelo que eu to imaginando aqui, você é um cara que só fica em casa, não tá nem um pouco habituado com o linguajar da sociedade, não tem lábia pra conversar, sua aparência física pode estar descuidada (gordinho e com roupas "cafonas", corte de cabelo ruim, barba mal feita, pelos pelo corpo, ou qualquer outra coisa). Você tem que mudar essas coisas. Tem que assistir alguns "alphas" agindo pra ver como se faz.

Cara, você tem 18 anos, deve ter terminado o ensino médio agora, provavelmente vai fazer faculdade... Um novo mundo pra você.

RESOLVA seus problemas PESSOAIS, na sua aparência, no seu modo de agir. Resolva os problemas que te incomodam, entre na academia, compre roupas melhores, use corte de cabelo SIMPLES... E sinta-se bonito e em paz com o espelho. Tenha estilo.

NÃO SEJA CARENTE DE AMIZADES E PESSOAS.

Demonstre estar bem com si. Demonstre alegria, paz e uma boa vibe... Seja educado e cumprimente as pessoas novas que você conheceu. Aprenda a conversar sobre coisas do momento. Tipo, se você foi pra uma faculdade e acabou de conhecer uma pessoa... No dia seguinte você vai pra aula de novo, e encontra essa pessoa... Tenha um assunto pra conversar com ela, tipo: "puta que pariu que calor! Nossa, acho que o capeta abriu uma filial do inferno aqui na Terra! Não é possível! Pior que hoje eu ainda vi um doente andando de casaco. O maluco acha que fica mais bonito andando de casaco, mas porra, eu não aguentaria! Sofrer assim não dá!"

Ou então zoe com as aparências dos professores: "Cara, esse professor tem cara de ser carrasco. Olha a cara feia dele, parece aqueles nerdões que sofreram bullying e agora descontam tudo nos alunos, como se nós tivéssemos culpa de ele ter sido um zé mané! HAHAHAHAHA!"

Você tem que ter assunto pra conversar com as pessoas. As palavras tem que sair da sua boca com naturalidade, como se já estivessem prontas pra sair! SEM PENSAR MUITO! Tem que ter um modo de falar que inspire confiança, uma boa sonoridade das palavras que você fala. Não é ter voz bonita, longe disso... É falar BEM.

Uma boa ideia seria você treinar conversar com adultos, pessoas mais velhas, porque eles não costumam ter preconceitos com o seu valor sociall. Não importa se você é um nerdão ou um cara super descolado, eles não diferenciam isso, e aí você conversa com eles numa boa.

Enfim, cara... Antes de sair na rua e fazer O DESAFIO STYLE LIFE, você tem que resolver o problema da sua imagem. Sua imagem deve ser de um cara autoconfiante e alegre com sua vida, seguro de que você sabe o que tá fazendo com TUDO.

Seja uma pessoa sociável, descontraída e ALEGRE. Não leve zoações pro lado pessoal. Você tem que saber abstrair tudo que te ofende, e com o tempo as pessoas passarão a te admirar por você não se deixar atingir POR NADA.

Quando você conseguir desenvolver sua pessoa, conseguido amigos e satisfação pessoal... Aí você pode começar a investir em mulheres e Desafio Style Life.

Abraços.

Criador do tópico

Abc123def456

Aprendiz

#964800 E aí corvo, obrigado pela resposta velho!

Na vdd até que nem tanto, minha aparência não tem tantos descuidados como vc disse (mas sim, eles existem! Hahaha). Tenho um pouco de sobrepeso e tal (n é tanto, devo ter uns 12% de bf/gordura, aí da uma barriguinha kkkkk), algumas roupas não batem mt, já estava pensando sobre isso outro dia. Corte de cabelo e barba smp tento deixar nos trinques e etc.

Meu grande problema é o social mesmo. Essa de conversar com os mais velhos, gostei demais da sua idéia! Aqui na minha cidade sempre tem uma feira de artesãos (muitos deles são velhos, é mais pra eles passar o tempo mesmos), acho que ir lá pra passar o tempo e conversar com eles seria legal.

Vou dar uma revisada nesse guarda-roupa, descartar muitas coisas e dar uma renovada. Voltar pra academia mais disciplinado e etc.

Obrigado a todos pessoal. Realmente, tenho que dar uma mudada radical na minha imagem. Acho que isso vai dar um boom de auto estima.

Abraço, abc!