- 31 Out 2015, 10:39
Meu caro, c vc está curtindo ficar com ela, por que queimaria seu filme?
Queimar seu filme com quem?
A. Outros caras ficam te zuando porque vc está pegando uma "ex-puta"?
B. Outras mulheres ficarão com uma imagem ruim de vc porque vc pega "ex-putas"?
E daí? Se vc está curtindo. Não que deva desmerecer as opiniões dos outros, mas viver para satisfaze-las é autosabotagem cara.
Nunca passei por uma situação como a sua, mas se fosse um amigo ou conhecido, eu não ligaria.
- 31 Out 2015, 13:04
Não importa o que os outros pensem brother, a questão que você tem que pensar é em você e ela.
Mas isso influencia sim, caso decida levar a relação pra um nível de monogamia, não pelo que os outros vão pensar, mas porque pelo histórico da HB você vai quebrar a cabeça MUITO mais do que com uma garota que se preserva. HB putas dão trabalho, são mais difíceis de se dar do que meninas quietinhas, já por terem um certo tipo de dependência e aquele ar de "Eu pego macho na hora que eu quero" "não colaborou? a fila anda...." mimimi...
A questão é você saber o que quer, analisar o custo/benefício e fazer a escolha que for melhor.
Abraços
Mas isso influencia sim, caso decida levar a relação pra um nível de monogamia, não pelo que os outros vão pensar, mas porque pelo histórico da HB você vai quebrar a cabeça MUITO mais do que com uma garota que se preserva. HB putas dão trabalho, são mais difíceis de se dar do que meninas quietinhas, já por terem um certo tipo de dependência e aquele ar de "Eu pego macho na hora que eu quero" "não colaborou? a fila anda...." mimimi...
A questão é você saber o que quer, analisar o custo/benefício e fazer a escolha que for melhor.
Abraços
- 31 Out 2015, 15:07
Em primeiro lugar, vamos esclarecer algo aqui : Quando você fica com uma mulher, oq vc deve absorver dela é a emoção , aproveitar o momento que vc tem junto com ela. O jeito errado da coisa é quando vc fica com a mulher na intensão de mostrar pra teus amigos, isso se chama ego. Resumindo , se vc está tendo boas emoções , aproveitando os momentos com a garota, então por que deveria parar?