- 31 Out 2015, 14:23
Boa tarde meus queridos amigos pua,então a historia começa assim durante uma festa na minha faculdade acabei pegando uma hb 7,5,depois disso começamos conversar mais e algumas outras vezes ficamos,nisso por redes sociais ficamos conversando bastante onde ela parecia muito interessada,até ela ficar insinuando pra ir na minha casa,combinamos um dia e tal,eu achando que ia conseguir FC,depois de combinarmos o dia vi que ela começou a mudar o comportamento demonstrando menos interesse do que tinha no começo,até que chegou o dia dela ir em casa tentei de tudo e não consegui um FC,o que será que aconteceu de errado?
- 31 Out 2015, 15:13
BitchShield ! Amigo, antes de mais nada, se ela não quis parecer uma puta na sua frente, significa que ela quer algo com você , então a situação não é ruim como vc pensa , porém , você poderia ter quebrado essa barreira , deixando ela confortável para se soltar e se entregar pra você. Como fazer isso? simples, se entregando pra ela também, deixando ela ver claramente que você tem uma visão dela como uma mulher que te conquistou e não uma putinha qualquer só pra enfiar a jeba. Ela se sentiu desconfortável e "usada" , mas isso é questão de se conectar com a garota na hora.
- 02 Nov 2015, 23:40
um acho que nesse caminho você fez algo em que fez que ela perdesse o interesse em você de uma olhada nos seus atos quando estava junto dela,abraços.