Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#964817 Fala galera!

Estou com um problema e não sei o que fazer

Estou pegando uma HB que estou ficando, ela disse que estava em duvidas sobre namorar ou não.

Ela sempre vem puxar assunto, diz que está com saudades e quando nos vemos, ficamos.

Porém soube por ela que meus "amigos" ficam entrando na mente dela, sobre namorarmos e tal.

Namorava com ela tranquilo, é uma HB de boa e safada na cama, do jeito que eu curto.

A questão é, deixo meus amigos fazerem isso com ela ou isso pode atrapalhar e é melhor conversar com eles?

Sei que a mãe e vó dela quando dizem que ela deve ficar comigo, ela quem me falou que as duas não entendem como não estamos juntos ainda

Valeu pelos feeds galera!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#964819 Não entendi essa questão dos "amigos ficar tentando entrar na mente dela"

Seus amigos incentivam a moça a namorar com você,ou eles ficam falando para ela que isso não é uma boa ideia?
marcosfdc

Veterano - nível 9

#964820 Surtiria efeito se fosse os amigos/amigas dela dizendo isso. Claro que seus amigos não vão queimar seu filme e dizer que vc não é um bom partido. Então não faz diferença.

Não sendo vc botando pilha para namorar, pois ai vc estaria pagando de carente, e pegajoso e isso não é legal.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#964839 Meus amigos ficam potando pilha pra ela namorar comigo!

Minha preocupação é isso encher ela e a mesma ficar cansada disso
#964843 Se isso te incomoda,chega nos caras e dizem:"Ai galera na boa,não me entendam mal,sei que vocês querem ajudar,mas deixa esse assunto entre apenas eu e ela"

Fale isso na boa.

E você quer namorar com a moça?Se quer,por que ainda não oficializou?

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

Fh Chacal escreveu:Se isso te incomoda,chega nos caras e dizem:"Ai galera na boa,não me entendam mal,sei que vocês querem ajudar,mas deixa esse assunto entre apenas eu e ela"

Fale isso na boa.

E você quer namorar com a moça?Se quer,por que ainda não oficializou?

Fh Chacal, não oficializei pois ela diz que está confusa, quer me ver sempre, vem falar comigo, mas ao mesmo tempo deve estar querendo a vida de solteira, mora com umas minas que não confio e devem estar pesando na dela.

Estou levando e ficando com ela quando nos vemos, já pesei nela usando a rotina do arrependimento. Da ultima vez que nos vimos ela pediu para que bloqueasse ela, não falasse mais, pois ela não consegue fazer isso mas precisa se afastar de mim.

Sendo assim, estou deixando rolar, deixando ela sentir falta e ataco apenas quando vou encontra-lá.
#965173 Achei que ela quisesse namorar e só faltava você se decidir.
Então você está fazendo o certo.
Mas não coloque todos os seus ovos em uma cesta.........Não deixe de interagir com outras mulheres,se não você vai ficar fixado nessa,com paixonite aguda,carente,etc