Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puacachorrao

Aprendiz

#964863 Então galera, conheci essa mina no happn tem uma semana, e ontem combinamos de ir prum barzinho, lá papo vem papo vai, nos demos muito bem, menina muito legal, rolou muita química no kc, dei muita pegada sucuri e naturalmente as coisas começaram a esquentar, ficamos umas duas horas e meia bebendo no barzinho, dividimos as contas e guiei ela até o meu carro que estava estacionado do lado do bar, no meio do caminho ela deu um shit testzinho bobo dizendo que se ela daria hj essa noite pra mim seria a primeira e última vez, eu esperto só ignorei. Chegando no meu carro, já fomos pro banco de trás e as coisas começaram a pegar mais fogo ainda, ficamos pelados e ela estava doida pra fuder cmg ali e na hora do FC meu pau me abandona e brocho completamente(EU ESTAVA MUITO BEBADO) tentei animalo mas sem sucesso, nessa hora ela viu meu pau mole e falou "como assim mole?" ela estava doida pra fuder e a partir dai a situação começou a ficar constrangedora, ela falou tudo bem, isso acontece, é normal, eu ainda chupei o peito dela um pouco e meti uns dedos na xota dela, mas dai já tava sem clima, e ela fala "agora eu brochei também " e começou a se vestir, saiu do carro e pegou o primeiro táxi que apareceu. Fiquei me sentindo o maior verme do mundo e ainda estou me sentindo pois a mina era mt legal, tavamos nos dando mt bem e nos amassos no bar tava me sentindo o maior alfa do mundo e na hora do vamo ver brocho. Então hoje de manhã mandei um áudio de 30s no wpp tentando amenizar a situação Dizendo q ela não teve culpa, q foi minha, q eu tinha ingerido mt alcool, e q tinha gostado mt de ter conhecido ela, ela respondeu Dizendo " q fofo, relaxa isso acontece nas melhores familias, e q também gostou de ter me conhecido. Só que agora não sei como proceder a situação, brochar no primeiro encontro é humilhante demais e to com medo de ela não querer mais nada comigo! Me ajudem!!
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#964867 Ah mano,fica aí o aprendizado né kkkk... O melhor que tu pode fazer é fingir que isso nunca aconteceu, como se tivesse sido uma ótima noite e que já quer planejar a segunda. Convide ela pra fazer algo diferente ...
cedrakforever

Veterano - nível 7

#964869 e aí galera,blz?
esse tipo de coisa acontece cara,o que vc tinha que fazer já foi feito,continue a interação normalmente,e não toque mais nesse assunto,e quando conseguir sair com ela de novo,não abuse do alcool,e se por acaso ela não quiser sair de novo,tenha paciencia e parta pra outra.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
thegreys1

PUA EXPERT

#964886 Não ligue pra isso,ela não é tão legal quanto você pensa. Quando esse tipo de coisa acontece,é MUITO importante que você mantenha a calma e TIRE CABEÇA DELA que o problema pode ser ela,ou a falta de atração por ela! Coloque em palavras,os sentimentos que estiver sentindo. Broxou? Simples! Diga para ela que não está se sentindo a vontade...ou que está nervoso..deixe bem claro q ela não tem nada a ver com isso!....

Pelo que pude perceber e pela minha experiência,ela não foi embora porque você broxou...e sim,como você lidou com isso.

Obs:Essa broxada vai ficar na sua mente por muito tempo...A partir de hoje,todas as vezes que você sair com uma garota,você vai lembrar disso...Até que você entenda que broxar não significa Nada de mais...Broxou? Mantenha a naturalidade,Relaxe......e converse!! Se você for sincero com a garota e ela compreender...É MUITO provável que o sangue volte! Nada mais excitante do que uma garota que lhe compreende.

Abraços!!
Vanni.

Criador do tópico

Puacachorrao

Aprendiz

#964903 Valeu pelos feeds galera, é vdd thegrey na hora eu poderia ter conversado com a hb, tentado normalizar a situação, mas eu só consegui ficar calado.
light.player - MEMBRO EXCLUSIVO
#964909 E ai blz?
O pessoa ai em cima já disse tudo.
Cara, fique tranquilo, isso acontece e o maior problema é o modo como vc reage.
Veja isso com naturalidade e se relacione com a garota normalmente.

Manere no alcool!

Abs
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#965196 Isso já aconteceu ou ainda vai acontecer com qualquer homem no mundo.
Suponho que eu já tenha alguns anos de idade a mais que você, portanto, te darei uma dica.
NUNCA beba antes de transar. Mesmo que você tenha uma ereção, o álcool pode retardar sua ejaculação a ponto de você amolecer no meio do ato porque não atinge logo o orgasmo.
Se você sair com essa HB de novo, vai lá e arrebenta( no bom sentido) com ela.

Criador do tópico

Puacachorrao

Aprendiz

#965362 Com certeza! Irei arrebenta-la e jamais beberei demais assim antes de transar, o problema é q eu já mandei no wpp que já queria marcar um próximo encontro com ela e até agr ela não respondeu, enfim não vou mais puxar papo com ela no wpp, vamos esperar mais um pouco, enquanto isso vou jogando com outras
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#965437 Po mano relaxa,
Eu broxei a primeira vez na vida esses dias, e foi no segundo encontro pelo menos...
O que eu fiz? tirei sarro da situação, levei na naturalidade. Depois vi ela, ela falou que eu tava fortinho, tirei sarro novamente: "são as bombas, por isso to broxa kkk"
Claro que fiquei super preocupado por dentro, pensando: "será que isso vai ficar acontecendo direto agora?"
Que nada, chamei ela pra sair de novo e arregacei ela até ela pedir arrego... hahahahaha Ela tá gamada em mim apesar do ocorrido, leve sempre na naturalidade brow, acho que é o melhor, não fica tentando se explicar demais.

Peace.