- 02 Nov 2015, 13:13
Você tem o link de algum desses materias em pt? achei parte do pimp em br mas sem nenhum seeder...
- 02 Nov 2015, 16:34
Um dos melhores na minha opinião é lovesystems além das palavras com cajun , stealth atraction e pimp ... Tem coisas bem diferentes em cada um deles e que me ajudou na personalidade que eu tenho hoje. Todos esses tem disponível na internet pra download... Mas estou realmente interessado em assistir esse alex social , fiquei curiosos sobre oq ele fala ... Abraço gatão
- 02 Nov 2015, 21:11
Qualquer material da lovesystem (a não ser o social circle) e da puatraining é muito mecanico do tipo "faz isso e faz aquilo". Não funciona nem mesmo aqui no EUA além de ser motivo de chacota esses métodos aqui. Muito marketing pouco e pouco resultados essas duas empresas.
DaanCarvalhoo escreveu:Um dos melhores na minha opinião é lovesystems além das palavras com cajun , stealth atraction e pimp ... Tem coisas bem diferentes em cada um deles e que me ajudou na personalidade que eu tenho hoje. Todos esses tem disponível na internet pra download... Mas estou realmente interessado em assistir esse alex social , fiquei curiosos sobre oq ele fala ... Abraço gatão
Qualquer material da lovesystem (a não ser o social circle) e da puatraining é muito mecanico do tipo "faz isso e faz aquilo". Não funciona nem mesmo aqui no EUA além de ser motivo de chacota esses métodos aqui. Muito marketing pouco e pouco resultados essas duas empresas.
- 07 Nov 2015, 23:25
Aqui: http://goo.gl/5LVrGB
10GB, completo e em inglês.
flw
Ig0r escreveu:Ig0r escreveu:MagicMan são legendados?
Social Encrypted, você achou na area vip ou na area vip extra?
Não consegui editar, o link do Shift ta errado.
Aqui: http://goo.gl/5LVrGB
10GB, completo e em inglês.
flw
- 11 Nov 2015, 21:36
É... o social encrypted é muito bom! Não seria pra menos né? Ex-RSD não tem nem como fazer feio. Mas juro que não entendo como o The blueprint decoded, melhor material existente não está nessa lista haha
Enfim, acho que se você faz uma lista de materiais seria legal você postar links para as pessoas assistirem/lerem, afinal, não é todo mundo que sabe como procurar corretamente.
No mais, boa lista! Abraço, sucesso pra você.
Enfim, acho que se você faz uma lista de materiais seria legal você postar links para as pessoas assistirem/lerem, afinal, não é todo mundo que sabe como procurar corretamente.
No mais, boa lista! Abraço, sucesso pra você.