- 11 Nov 2015, 22:24
Kage,
Tudo baum rapaz?
Blueprint não caiu na minha lista por ser um material MUITO longo e ficar repetindo as mesmas coisas várias e várias vezes como se fossemos burros. Também por ser um material desatualizado perante aos atuais.
PIMP e SHIFT é mais consciso e atualizado em relação ao blueprint. Mas o real deal é o social encrypted, alex já provou que não é farsa e continua ainda a provar.
KagePUA escreveu:É... o social encrypted é muito bom! Não seria pra menos né? Ex-RSD não tem nem como fazer feio. Mas juro que não entendo como o The blueprint decoded, melhor material existente não está nessa lista haha
Enfim, acho que se você faz uma lista de materiais seria legal você postar links para as pessoas assistirem/lerem, afinal, não é todo mundo que sabe como procurar corretamente.
No mais, boa lista! Abraço, sucesso pra você.
Kage,
Tudo baum rapaz?
Blueprint não caiu na minha lista por ser um material MUITO longo e ficar repetindo as mesmas coisas várias e várias vezes como se fossemos burros. Também por ser um material desatualizado perante aos atuais.
PIMP e SHIFT é mais consciso e atualizado em relação ao blueprint. Mas o real deal é o social encrypted, alex já provou que não é farsa e continua ainda a provar.