Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

John Orleans

Aprendiz

#964968 Sou novo no fórum, então desulpas pelo vocabulário fraco.
Basicamente, temos que demonstrar interesse pra não cair na fz, certo? Mas ao mesmo tempo, devemos ser "frios" pra que a gente não caia na fz (de novo, lol). Como fazer isso?
Puacachorrao

Aprendiz

#964974 Então meu amigo, não tem jeito, vc tem q mostrar interesse desde o início pra mulher(quanto mais demorar pior) use kino, seja descolado, sorria bastante, seja direto com ela, construa um conforto, uma conexão, saiba dos gostos delas oque ela curte fazer, (EVITE FLUFFY TALKS INÚTEIS NO WPP GAME), e a chame para sair. É um jogo de risco ou ela aceita sair contigo e naturalmente rolará o kc ou então bola pra frente, já pode partir pro próximo alvo.
Topete1996

PUA EXPERT

#964975 Não é bem assim.
Nada de ser frio.

Se você quer ser amigo da garota, tem nada demais conversar, ser amigo dela, tem muitas amigas mas não tenho sequer interesse nelas, mas pelo fato de ser amigo delas também não sou trouxa, não vou ficar ouvindo ela fando do ex, ou fazendo favores que considero abuso para elas.

Mas se eu quero a menina, vou mostrar interesse nela des de a primeira olhada nela, ser sexual, kinar ela mais, e claro demonstrar interesse de uma maneira que não pareça carente e infantil, saco ?

Então é isso, não tem nada que ser frio no meu ver, rolou uma época minha que fui frio, e não ganhava nada com isso, apenas era um cara na minha e só perdia as coisas com isso, amizades então...amores etc...

Esse ano passei a ser mais eu, ser extrovertido, divertido, faço todos rirem, mostro meu ponto de vista, discuto quando acho que devo e sigo meus instintos, e sinceramente to na melhor versão de min mesmo.
Nunca estive melhor !

Isso que te recomendo bro, seja você, nada de ser frio e des da primeira olhada, saiba o que vai querer com ela, nada de virar amigo e demonstrar interesse, jogo vai ser mais hard pra reverter.

Abraço Topete.
MindSet

Veterano - nível 9

#964989 Como o Topete disse nao tem nada que ver com ser frio. Voce tem é de ser sexual de uma forma que nao seja "DRAMATICA"," DEPRESSIVA" "TENSA" ou "GRUDENTA". Muitos homem dao muito em cima da mulher, sendo extremamente fisicos e quando elas nao estao viradas para ai eles presistem e isso é super chato e repelente para a mulher. Existe uma diferença entre dar em cima da mulher e ser sexual. Pessoas que dao em cima da mulher podem ter resultados mas muitas veses passam por xatos ou grudentos. Depois existem aqueles que nao dao em cima das mulheres nem demonstram interesse e passam por amigos. Pior mesmo sao aqueles que sao amigos e do nada fazem uma mega declaraçao de amor super nervosos, depriimidos "dramaticos" como se fosse o d«fim do mundo. Todos estes comportamentos levam a repelencia. Outro comportamento altamente repelente é o de tentar ser alguma coisa para atrair como or exemplo tentar ser engraçado, ou interessante, ou viril, ou romantico. Qualquer tentativa de impressionar é algo FAKE e ninguem gosta de gente Fake. Nem mesmo voce Gosta. Basta penssar em todos os mendigos que chegam a sua beira e tentam ser engrassados, comicos ou seja la o que for so para ter o seu dinheiro.

Ja ser sexual tem que ver com olhar nos olhos, falar pausadamente, estar proximo. Tem que ver menos com escalar rapidamente e chegar ao beijo e tem mais que ver com o criar um clima. Ser sexual com a mulher nao tem que ver com o dizer nem com o fazer. É mais sobre "ser" e "estar"
MastersonColt

Aprendiz

#965293 Olá brother
Então,não seja frio quando uma mulher te da IDI,por que assim ela perde o interesse,seja frio com ela se ela for fria com você.
Resumo IDI(indicador de interesse)recompensa com IDI
IDD(indicador de desinteresse) recompensa com IDD

:ae