- 01 Nov 2015, 23:52
Não é bem assim.
Nada de ser frio.
Se você quer ser amigo da garota, tem nada demais conversar, ser amigo dela, tem muitas amigas mas não tenho sequer interesse nelas, mas pelo fato de ser amigo delas também não sou trouxa, não vou ficar ouvindo ela fando do ex, ou fazendo favores que considero abuso para elas.
Mas se eu quero a menina, vou mostrar interesse nela des de a primeira olhada nela, ser sexual, kinar ela mais, e claro demonstrar interesse de uma maneira que não pareça carente e infantil, saco ?
Então é isso, não tem nada que ser frio no meu ver, rolou uma época minha que fui frio, e não ganhava nada com isso, apenas era um cara na minha e só perdia as coisas com isso, amizades então...amores etc...
Esse ano passei a ser mais eu, ser extrovertido, divertido, faço todos rirem, mostro meu ponto de vista, discuto quando acho que devo e sigo meus instintos, e sinceramente to na melhor versão de min mesmo.
Nunca estive melhor !
Isso que te recomendo bro, seja você, nada de ser frio e des da primeira olhada, saiba o que vai querer com ela, nada de virar amigo e demonstrar interesse, jogo vai ser mais hard pra reverter.
Abraço Topete.