- 02 Nov 2015, 03:19
Boa noite companheiros de bruxaria! Como vão?
Vou contar logo de uma vez...
perfil da HB: Loira e aparentemente romântica, mora no mesmo bairro de um amigo meu
Minha relação com ela: trocamos olhares pelos corredores da faculdade e pintou um clima legal. Entretanto, sempre nos vimos em lugares que não são propícios para conversar... sempre andando, etc.
Pensando nisso bolei a abordagem:
Chegaria nela e falaria o seguinte:
- Oi, tudo bem? Não sei porque, hoje acordei pensando em falar com você e justamente acabamos por nos encontrar... então, quando te vi passar e resolvi vir aqui me apresentar: meu nome é [ nome], e o seu? [sorrindo] Bem, eu quero te falar uma coisa, mas não dá tempo... passa seu whatsapp? [dando pista falsa de tempo e pedindo o tel]
Depois dela dar o número, eu pergunto meio como não quero nada:
- VocÊ mora onde?
ela: - blabla mooca
eu: - Tá brincando? Meu antigo amigo de escola mora lá! haha
Comento que não tenho uma visão muito boa sobre o pessoal da Mooca, porque dos 1 que conheci... 100% já fizeram coisa errada. vou falar "Voce vai ter trabalho pra mudar essa visão viu...rs"
[plantando coincidencias na mente dela]
Fala que tem q ir pra aula, e encerra a interação.
2 ou 3 dias depois
- Oi. É o [meu nome] da [nome da faculdade]. Sei que você deve estar ocupada demais se penteando ou se maquiando, mas quero fazer um convite. Amanhã gostaria de conversar contigo pelo facebook... me sinto mais à vontade lá. Vou estar as 20:00 h. Apareça, bjo =)
ela aceita e vou preparando o campo... puxo papo e digo o seguinte:
- Olha, eu estava procurando uma foto sua especifica, e acabei encontrando. Há algo que eu reparei em você que talvez ninguem tenha te falado.. sabia que seu cabelo quando você fica no sol é da "cor do trigo num dia de verão"? Procura no google, tu vai se espantar como é igualzinho! haha
[se for realmente romantica, já plantei uma ótima imagem a ela]
ela do outro lado da tela: - s2
eu:
continua...
O que vocês acham dessa abordagem? Passa no teste?
Comentem companheiros, o dia de fazê-la se aproxima.
Abraço
Vou contar logo de uma vez...
perfil da HB: Loira e aparentemente romântica, mora no mesmo bairro de um amigo meu
Minha relação com ela: trocamos olhares pelos corredores da faculdade e pintou um clima legal. Entretanto, sempre nos vimos em lugares que não são propícios para conversar... sempre andando, etc.
Pensando nisso bolei a abordagem:
Chegaria nela e falaria o seguinte:
- Oi, tudo bem? Não sei porque, hoje acordei pensando em falar com você e justamente acabamos por nos encontrar... então, quando te vi passar e resolvi vir aqui me apresentar: meu nome é [ nome], e o seu? [sorrindo] Bem, eu quero te falar uma coisa, mas não dá tempo... passa seu whatsapp? [dando pista falsa de tempo e pedindo o tel]
Depois dela dar o número, eu pergunto meio como não quero nada:
- VocÊ mora onde?
ela: - blabla mooca
eu: - Tá brincando? Meu antigo amigo de escola mora lá! haha
Comento que não tenho uma visão muito boa sobre o pessoal da Mooca, porque dos 1 que conheci... 100% já fizeram coisa errada. vou falar "Voce vai ter trabalho pra mudar essa visão viu...rs"
[plantando coincidencias na mente dela]
Fala que tem q ir pra aula, e encerra a interação.
2 ou 3 dias depois
- Oi. É o [meu nome] da [nome da faculdade]. Sei que você deve estar ocupada demais se penteando ou se maquiando, mas quero fazer um convite. Amanhã gostaria de conversar contigo pelo facebook... me sinto mais à vontade lá. Vou estar as 20:00 h. Apareça, bjo =)
ela aceita e vou preparando o campo... puxo papo e digo o seguinte:
- Olha, eu estava procurando uma foto sua especifica, e acabei encontrando. Há algo que eu reparei em você que talvez ninguem tenha te falado.. sabia que seu cabelo quando você fica no sol é da "cor do trigo num dia de verão"? Procura no google, tu vai se espantar como é igualzinho! haha
[se for realmente romantica, já plantei uma ótima imagem a ela]
ela do outro lado da tela: - s2
eu:
continua...
O que vocês acham dessa abordagem? Passa no teste?
Comentem companheiros, o dia de fazê-la se aproxima.
Abraço