Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

#965088 E aew guerreiros blz?!
Galera, tou passando por um periodo de estagnação, não venho aqui reclamar da vida não, mas apenas ouvir de vocês algo que possa ser produtivo para eu sair disso.
Muitos aqui podem até pensar que não há problema nenhum, pois não estou em declínio nem tristeza, mas ao mesmo tempo não evoluo, não cresço.
Depois da minha formatura, não consegui um emprego. Estou muito desmotivado em um preparatorio para concurso que estou fazendo, todo dia me masturbo 2 ou 3 vezes, passo o dia inteiro em casa, arrumei uma namoradinha mais ou menos pelo face, tipo uma hb6.5, ela beja bem, mas nem gosto dela pra falar a vdd. Não tenho vontade de malhar, tou engordando pra caramba.
O que faço em casa é passar o dia no facebook, assisto algum filme no telecine, como e durmo.
Como disse, não estou triste, o que acho que é algo ruim, pq as vezes me pergunto: porque parar de me masturbar? porque não devorar aquela pizza com um litro de refrigerante? e acho que até por causa da minha alimentação e vida sedentária, estou mais ansioso, as vezes chegando a ter crise de ansiedade.
Não vejo muitos amigos, apenas um pra falar a vdd, e essa minha namoradinha.
antes era triste, vivia me comparando aos outros e tal, me subestimando. Hoje em dia nem ligo mais pra porra nenhuma, vou levando essa vida, que nem vai pra trás, nem vai pra frente. Acho que tou muito relaxado, sem motivação pra fazer nada.
Pois é galera, espero que vocês me entendam, não é "sem-vergonhesa" minha, apenas sou alguem que está relaxado e desmotivado.

Abç a todos
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#965099 Cara relaxa, isso que está acontencendo com você é muito comum. Você só precisa fazer algo, antes que esse estado se torne um hábito, antes que você engorde a um ponto em que não consiga emagrecer depois.
Procure usar seu tempo em casa para adquirir conhecimento e coloca_lo em prática, as vezes é necessário ser um pouco duro consigo mesmo, é necessário forçar a barra. Autodisciplina cara, pelo que estou vendo, é o que você está precisando.
E não pense que estou te julgando, pois venho impondo autodisciplina a mim mesmo todos os dias, sou meio relaxado, por isso venho pegando pesado comigo mesmo. Estabeleça algumas metas, e tenha autodisciplina para busca-las, isso vai fazer diferença na sua vida.
No mais relaxa, por que isso é uma fase normal, só não se acomode para não se tornar um problema....
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#965102 Se você não tem bons hábitos , crie! Vá correr , vá pedalar, vá abordar ! Em vez de assistir telecine, leia algo sobre desenvolvimento pessoal , em vez de ficar punhetando em casa, vá abordar as garotas na rua! Isso tudo que vc está fazendo é culpa apenas sua amigo. Não adianta escrever esse tópico se você já sabe que oq está fazendo é uma merda. Apenas faça!
Lelouch

Veterano - nível 10

#965115 Achar emprego está difícil ultimamente e já ouvi falar de gente que se formou há dois anos.

Comece a fazer atividades para melhorar sua vida em vários campos:

Profissional:
Estude algo para você não esquecer do curso ou melhorar o currículo. Pode ser por uma ou duas horas por dia.

Emocional:
Comece a estudar para ser PUA. Os livros principais são Método Mystery e Desafio Stylelife.
Leia o Método Mystery e guarde para ler de novo.
Comece a fazer o desafio Stylelife.
Assim comece a procurar mulheres.

Saúde:
Faça exercícios, caminhada ou academia. Se tiver um lugar para fazer caminhada perto da sua casa, você pode ouvir música ou caminhar com mulheres desconhecidas que tem o ritmo mais lento. Isso pode ser uma hora por dia também.

Entretenimento:
Assista Netflix, mas não passe mais de uma hora e meia por dia nisso.

Como você está desempregado, tem tempo o suficiente para tudo.

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

autodidata escreveu:Cara relaxa, isso que está acontencendo com você é muito comum. Você só precisa fazer algo, antes que esse estado se torne um hábito, antes que você engorde a um ponto em que não consiga emagrecer depois.
Procure usar seu tempo em casa para adquirir conhecimento e coloca_lo em prática, as vezes é necessário ser um pouco duro consigo mesmo, é necessário forçar a barra. Autodisciplina cara, pelo que estou vendo, é o que você está precisando.
E não pense que estou te julgando, pois venho impondo autodisciplina a mim mesmo todos os dias, sou meio relaxado, por isso venho pegando pesado comigo mesmo. Estabeleça algumas metas, e tenha autodisciplina para busca-las, isso vai fazer diferença na sua vida.
No mais relaxa, por que isso é uma fase normal, só não se acomode para não se tornar um problema....

Cara, essa resposta apesar de parecer óbvia, foi realmente produtiva. A resposta pra o que eu tou passando é essa, ser mais duro comigo mesmo, ter autodisciplina. O negócio é pegar pesado comigo, como você disse.
Muito obrigado pela resposta meu amigo, hoje você fez a diferença com apenas seu comentário!
Deja Vous - MEMBRO EXCLUSIVO
#965133 Amigo, para movimentar sua vida, vc precisa de um direcionamento. Quando vc tem um objetivo claro, fica mais fácil e estimulante progredir em direção a ele. Para isso, imagine o que vc considera sucesso, de acordo com as suas possibilidades atuais. Depois, perceba as diferenças entre a sua vida atual e o momento de sucesso que vc imaginou. Então, trace um plano de evolução pessoal, envolvendo cada área da sua vida, e comprometa-se em seguir esse plano. Estabeleça rotinas, metas e prazos (seja realista ao elabirar o seu plano. Crie desafios possíveis). Trabalhe na sua evolução dia após dia e lembre-se da lei da inércia: "tudo que está em repouso tende a permanecer em repouso e tudo que está em movimento tende a permanecer em movimento." Ou seja: os primeiros passos da sua evolução serão os mais difíceis, mas depois que pegar o embalo, será natural continuar progredindo. A vida é uma só, e esse tempo de estagnaçào vai te fazer falta em algum momento lá na frente. Sucesso.
kjay

Veterano - nível 9

#965913 Mano olha oque você está fazendo da sua vida, sem arrumar o emprego normal e difícil mesmo, agora engordar? Você não ten um problema de saúde que leve a isso certo? Então a vida e muito curta para você ficar dentro de casa assistindo filme quando você chegar a sua velhice oque terá pra contar ou lembrar? Se continuar assim nada, saia pratique atividades corrida caminha da oque der vaibser difícil? Claro que vai mais depois irá virar um prazer do mesmo modo que VC sente em querer comer uma pizza VC irá querer sair e correr 10 km, e em questão da sua namorada dê valor porque poderia estar pior sem ela, e se VC não gosta dela e ela gosta de você pra que ficar iludindo ela? Pense nisto tudo espero ter ajudado não estou te julgando só dei a minha opinião afinal VC veio aqui para isso ne..
Deco

Veterano - nível 2

#965929 Como muitos disseram, você tem responsabilidade sobre o que ocorre com a tua vida; porém, o cenário também exerce uma influência gritante. Desde o nascimento, somos condicionados há um padrão específico de vida. Nele, não só a indiferença entre as pessoas é estimulada, mas também a indiferença em relação a suas próprias vidas. Em geral, nossos sonhos limitam-se à variedade disponibilizada nas pratileiras: roupas, acessórios, veículos, imóveis e, pasme, mulheres. Sim, em geral, tratam-nas como instrumentos para determinados fins (vaidade, autoconfiança, sexo...). Em tudo, preserva-se a utilidade: farei isso para alcançar aquilo. Em tudo, preserva-se a reciprocidade: a partir do momento em que faço isso, espero que o outro faça aquilo. Isso tem um preço.

Enquanto as engrenagem operam sem defeito, usufruimos da recompensa (prestígio social, dinheiro, satisfação). No entanto, quando as engrenagens falham, nos deparamos com o castelo de cartas construído. Percebemos a estrutura em sua forma mais fria e, enfim, a sensação de "o que é mesmo que se passa?".

Como não pretendo me estender muito nesta resposta, lhe apresento algumas possibilidades:

> trabalho voluntário. Certamente, há oportunidades na tua vizinhança. Utilize seu tempo para dar a mão ao próximo, sem esperar qualquer coisa em troca. (1h-2h / 1x ou 2x por semana)
> leitura. "Livros não mudam o mundo. Quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas.". Caso não tenha o hábito, comece devagar. Estabeleça uma meta de ler 10 páginas por dia. Em um ano, você terá lido mais de 3 mil páginas. Em uma média mal feita, isso dará em torno de 10 livros por ano. Quantos livros você leu na tua vida? (Na pior das hipóteses, 40 minutos do teu dia. Diariamente)
> pratique uma atividade física. Eu prefiro atividades sociais. Já pensou na dança de salão? (2h - 3h / 1x ou 2x por semana).

O gasto dessas 03 atividades é pequeno, comparado aos preços dos "sonhos de pratileira".

Pense nisso.
pedroka10

Veterano - nível 7

#965963 eai alpha, blz? mano to passando pela mesma situaçao que você, passando muito tempo sem fazer nada nos ultimos 3 meses. por conta de alguns imprevistos no trabalho e outras coisas. Uma coisa que eu venho fazendo é malhando 3x por semana e tentando correr nas outras duas semanas, estudar mais sobre minha profissão ( sou professor de educaçao fisica ) e projetando algumas coisas pra montar meu estudio ( que não é pra agora mas é sempre bom começar a planejar). normalmente o que voce esta sentindo é fruto do que voce anda esperando de voce,ou para o futuro ou pra agora, ou então está frustado com algo que aconteceu contigo. melhor coisa a se fazer é pensar o do porque vc está se sentindo assim e começar a mudar isso iniciando uma atividade. vlw e sucesso brow.