Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

filipenjord

Aprendiz

#965130 Fala galera.
Tenho ficado com uma garota e hj foi o segundo encontro.
Ela tem falado sobre transar (marcamos pra esse fds, sobre continuarmos nos encontrando e tudo mais.
No primeiro encontro ela ficou com tanto tesão, que no meio da praia a noite fez umas paradas na minha calça (aqui n é site de contos eróticos ). :rolf

Tem um porém: FALTA ASSUNTO. Não pessoalmente, isso até que não, 2x já liguei e fiquei no cel por 2hs com ela, mas por whats eu quase n falo o dia td.
Eu falei pra ela que falo pouco e realmente falo pouco nas redes sociais. Ela falou ''que gosta, pq fica com vontade de me ver novamente', mas a questão é:
**Isso me torna mais valorizado pra ela ou me desqualifica?
**Ah! Eu mandei mal? Perguntei o que ela estava esperando, pq como estávamos saindo pela segunda vez e marcando uma transa, corria o risco de ficar mais sério, daí perguntei ''o q ela estava esperando, pq talvez eu logo começasse a gostar dela'', daí ela demorou uns 10 segundos e respondeu que ''acha que está começando a gostar de mim'', sorriu e me deu um beijo. Se mandei mal, alg tem uma dúvida de como resolver?

Obg e abçs pessoal!
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#965161 Ué, não mandou mal, não. Às vezes eu penso que nem existe esse negócio de mandar mal. E tudo o que você fez me pareceu ter dado certo até agora, já que ela está na sua.

Ela diz que tá começando a gostar de você, então ela deve estar gostando de você mesmo. Caso contrário ela não arriscaria dizer isso.

Essa "falta" de assunto é relativa, ninguém tem assunto pra conversar a vida inteira. Assuntos se repetem. Às vezes eu esqueço o que conversei com uma pessoa ontem e converso DE NOVO com a mesma pessoa sobre AS MESMAS COISAS, e isso é normal.

Esse negócio de WhatsApp e Facebook hoje em dia ESTRAGARAM TUDO.

A pessoa sabe que tu está com o celular na mão o tempo todo e pode conversar com ela a qualquer momento, e mesmo o fato de estar ocupado pode não se empecilho pra mandar msg pra pessoa. Então todos assumem de antemão que se você não está conversando com a pessoa pelo WhatsApp/Facebook, é porque você está desinteressado e tem coisa "melhor" pra fazer.

Mas se a garota está na sua e mesmo assim você reclama de falta de assunto, puxe pequenos diálogos com ela durante o dia: comente sobre o trânsito (estando ele livre ou engarrafado), sobre o que você vai almoçar, sobre seu trabalho ou sua aula com professor chato... Sobre o tempo, que tá calor pra cacete e você tá derretendo aí, etc. Se ela for receptiva e fizer comentários a respeito, ótimo, você está com uma conversa encaminhada.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#965164 Cara,você(e todos os outros que conseguem isso) merece um prêmio,ficar 2 horas no celular..........Eu desprezo o celular(no caso,ligações),não tenho paciência de ficar nem 5 minutos conversando,sou bem objetivo.

Se você tem assunto com ela pessoalmente,isso que importa......Tem muitos caras que é o inverso,por whatss app tem assunto até dizer chega,e quando é no cara a cara,não tem papo nenhum.

Whatss App é outra coisa que também não tenho muito saco pra ficar batendo papo,se fico conversando por horas(o que não acontece mais) me sinto mal,é como se tivesse perdendo tempo da minha vida,poderia estar fazendo algo mais produtivo que me ajudasse a evoluir(ler um artigo do PUA BASE por exemplo,é mais produtivo do que ficar no whatss app)........Inclusive já tiveram mulheres que eu conheci por esses aplicativos que me bloquearam pois eu não ficava trocando ideias com elas por horas..........Mas não creio que isso acontecerá no seu caso,pois já se viram pessoalmente e penso que isso pode até funcionar à seu favor,como um push pull,pois a garota pode pensar:"Ué,no whatss app ele não conversa muito comigo,não me dá bola,mas ao vivo ele é carinhoso,conversador,por que será?"Ele está afim ou não?"...........Por mais que a resposta seja óbvia(vc pode estar ocupado ou não gostar de bater papo no whats como eu),mas como o Corvo disse,às pessoas sempre vão pensar que você não respondeu por que não está interessado.

Pra mim Whatss app é pra marcar encontro com amigos,mulheres,responder sobre coisas de trabalho,etc....A única exceção é logo no inicio da interação com uma garota, eu converso mais(mas não é nada de bate papo longo),só que depois eu volto ao meu normal.
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#965174 Ficar mais que 1h conversando com a garota no celular é a pior coisa q vc pode fazer! Seja direto e simples pelo telefone... fica realmente chato se vcs chegarem pessoalmente e já tiverem conversado tudo pelo telefone. Abraço gatão

Criador do tópico

filipenjord

Aprendiz

#965397 Valeu gente, obrigado pelas dicas.
Ontem recebi uma resposta dela e ela tá mt dentro do meu jogo.
O fator de falar pouco por wpp é um atrativo pra ela SIM, mas pesquisarei mais coisas aqui no PUA.

Vcs e o site em si me ajudaram pra CARALHO!