Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#965170 Fala Puazada,
Eu entrei em um grande problema com uma Hb 7,5 loira.
Foi resumir a história estou ficando frequentemente com três HB vou denominar elas para vocês se ambientarem no assunto, uma é essa HB 7,5 loira, outra é uma HB 8,5 engenheira e uma HB 8,5 morena.
Bem amigos a HB 8,5 morena já está me colocando para escanteio pois ela já não está tão disponível para mim, a HB 8,5 engenheira é a que eu mais gosto, tanto pela beleza quanto pelo valor social dela, porém a HB 7,5 Loira me disse esses dias que me amava, e eu não a amo estou como medo de terminar com ela e faze-la sofrer e ela nem imagina que eu fico com outras HB´S, além dessas tem outras que eu fico quando encontro na balada ou em bares, ou seja, atualmente to com muitas opções, vocês acham que devo falar a real com a HB 7,5 Loira que fico com outras mulheres e que era só pra ela curtir o momento? Como devo fazer? Pois eu não gosto de ser 100% frio eu sei que se fosse ao contrario a HB nem estaria querendo saber dos meus sentimentos, mas não quero que ela crie ilusões e já estou pensando em não ficar mais com ela.
Abraços
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#965183 Você está com medo de terminar e fazê-la sofrer,mas se você for empurrando com a barriga,fará a menina sofrer mais.

Ela nem suspeita que você sai com outras?Afinal,vocês estão namorando?Como é o relacionamento?Quantos meses juntos?...É Apenas casual,saem de vez em quando,batem papo às vezes?

Ela ACHA que está te namorando?Você já deixou claro alguma vez claro,que você está em outra sintonia?Ou seja,a sintonia de apenas curtir?

Se não fez nada disso,a menina foi levada à crer que vocês estão juntos para valer,mas se você fez o que eu te perguntei,realmente ela está iludida,fantasiando coisas.

De qualquer maneira,eu no seu lugar terminaria,por que você não tem a intenção de ficar com a moça e ela disse que "TE AMA"(provavelmente esse "eu te amo" é um desses exageros de hoje em dia,por que as pessoas dizem isso sem nem ter ideia do que estão dizendo,mas de qualquer maneira ela está apegada à você,com paixonite),se ficar prolongando a moça ficará mais apegada e apaixonada.

Criador do tópico

duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#965197 Eu não enganei ninguém eu sai com ela durante uns 45 dias e a via um vez por semana no máximo, sendo que na última semana eu viajei e não estive com ela, porém eu acho que é um dos exageros dela e eu não tenho a intenção de ficar com ela, porém como diz o texto ela esta “iludida”, muitas vezes não é o homem que ilude e sim a HB que idealiza em alguém o homem ideal, eu ficaria com ela de boa porém após ela começar a falar que me amava coloquei um freio nela.