Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#965212 Fala galera,

Ultimamente tem ocorrido um fato meio diferente pra mim. Algumas meninas que abordo e consigo o telefone não respondem quando mando mensagem pelo whats no dia seguinte. O que acham que pode ser?

Abraços

Kadaia
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#965214 Números são números amigo, maioria das vezes elas dão o número só pra se livrar de você logo e fazer oq elas iriam fazer. Se vc n beijou a garota ou ela não pediu seu número, significa que n vai rolar.
makimo

Aprendiz

#965254 Cara , no meu caso elas respondem , só que não consigo gerar conforto e atração tanto pelo wpp , quanto no daygame
Micro Ice

Veterano - nível 10

#965504 quando ela te dá o PC, está em um estado mental. Quando vc manda a mensagem, ela está em outro estado mental. Pra quem joga indireto, PC só quando não der pra progredir naquela hora por motivos logísticos (ela indo trabalhar ou as amigas dela chamando pra ir embora da balada). Faça conforto, converse e não ache que um PC é um jogo ganho, pois é só uma ferramenta para reencontrar a HB
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#965541 Fala meu jovem!

Então, vamos lá, deixa eu te explicar certinho.

Pelo que eu entendi, tu tá abordando com o objetivo de conseguir número, e esse é o seu primeiro erro, e o pior de todos.

O número, deve ser somente sua última opção, só saia do set, se levar um toco, ou se realmente tiver que ir embora... AÍ SIM você pega o número da HB. Eu acredito que você estava indo com o foco errado.

Outro fator que causa isso é que o número ela passa pra qualquer cara, hoje em dia isso é bem comum, agora, se você simplesmente pega o número e vaza, fica meio a sensação de que tu foi lá só pelo número e não pela HB em si, saca?

Quando tiver que dar o PC, fique por mais pelo menos 1 minuto na interação, que assim a chance dela te responder depois é MUITO maior.

Espero ter te ajudado, qualquer coisa tamo aí.

Aquele abraço!
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#965588 Quando eu saio de uma interação com o PC geralmente no outro dia mando uma mensagem "Ei, salva o número ae" obiviamente elas respondem "tá salvo" e troco uma ideia rápida coisa de 2 a 5 min e encerro. Dias depois ao saber que terá uma festa maneira por perto eu já mando "ai terá xxx festa, vai ficar de fora ?" se a HB disser que vai é só aguardar a festa encontrá-la e JOGAR !

Estou usando o Online Game dessa forma e as mensagens são apenas diretrizes para te guiar. Bom já fiz isso com 2 PC essa semana e obtive 2 KC na mesma festa haha.-

Abraços e Sucesso !

C. Bond !
Leukos

Veterano - nível 9

#965593 A galera já respondeu muito bem.
Mas vou te dizer o que me ajuda muito:
1) Quanto mais tempo você passa conversando com a garota, maior o investimento dela no jogo de texto. Percebi que interações rápidas (2-3min) em que consigo número, geralmente são muito difíceis pro jogo de texto. Elas pouco respondem e logo perdem o interesse. Enquanto interações que duram mais tempo (8-10min ou mais) tem a tendência a evoluir bem mais no jogo de texto.
2)Mande mensagem no mesmo momento que pegou o número. "Pra você salvar meu número/ meu nome". E mais tarde continue a conversa.
3) Quando iniciar a conversa, inicie com algo que dê valor.

Como a galera acima disse, números são bem ineficientes. Tenho uma penca de números de garotas no meu celular e posso contar nos dedos quantos converteram em encontros.
Uma coisa que o snake diz e preciso levar para mim também, a intenção é a garota, não o número. Principalmente num daygame, nossa vontade é pegar o número para marcar um encontro, ainda mais quando não se tem muito tempo para abordar... O que é um tiro no próprio pé.

Abraço!