- 04 Nov 2015, 13:58
Ah não dei detalhes, ele aborda desse jeito que o Julien explica
alfamg escreveu:Bom dia a todos.
Prezado Markdamon,
Você assistiu ao PIMP todo? Pois sua dúvida remete apenas à questão da abordagem.
Sem dúvidas a energia usada e calibração são importantes em cada interação,mas devem ser particularizadas para cada estilo (daygame,como citou).Obviamente,se for com sede ao pote demais nessas situações acabará por assustar as garotas,caso não faça uma recalibração após o iníco da abordagem.
Deve perceber a cada momento como elas reagem para pensar o próximo passo. E praticar muito é fundamental! Se fizer pouco como pareceu pode dar a impressão que o pick up nem o que o Julien ensina funcionam. Concordo com bartsimpson e J.Bravo de que sua amostragem possivelmente foi pequena e cuidado: este aspecto pode te levar a um erro de ser parcial demais com o que aprende. Claro que nem tudo do PIMP pode funcionar para você ou para as brasileiras que abordar,mas usá-lo facilita muito a prática do pick up em diversos ambientes ao longo do tempo.
Sucesso e boa sorte!
AlfaMG,
ficou parecendo que eu testei pouco pq não podia narrar todas as tentativas... de fato, quando testei no campus universitario de Balneario CAmboriu, algumas pararam... mas as que pararam, ao perceberem que tratava-se de uma interação Man to Women, continuaram caminhando (eu as acompanhei continuando a conversa...) mas senti que ficaram surpresas.. e convenhamos, toda mulher fica...
.
O fato é que no Sul do Brasil, elas não estão tão acostumadas a conversar com estranhos e mesmo nas baladas ainda não é tão comum... (barzinhos por exemplo... em que elas estejam com amigas, por aqui, não rola aquela de esticar o braço e pedir pra falar 2 segundinhos... como o Julien fez no restaurante.. aquela cena que a mulher do lado perguntou se ele era fulano de tal.. e ele a saudou...tão lembrados?)
Então senti que por aqui,
a abordagem mais energica.. tipo "hei... Chega aí.. quero falar com vc!!!!" por mais calibrada que seja, sempre causa
receio, ainda mais se for na rua.. e
pelo que tenho visto,
acho mais fácil não utiliza-la...
...
Costumo fazer como o Bobby Rio ensina... abordar como se já a conhecesse --->rapport imediato e Kino
Utilizo uma observação qq sobre ela e deixo claro que ELA devia me conhecer... mas faço isso sem aquele tom agressivo, imperativo que o Julien ensina...