Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DrigoJaeger
#965546 Cara, eu tb te entendo.
Li uma vez que a estatura MEDIANA do brasileiro é 1,75m. Portanto, vc não é baixinho não.
Eu tenho 1,74 sem nenhum calçado. E sim, sou um pouco bolado com isso. Mas não deixo que isso me segure em nada. Já namorei uma mina mais alta que eu, já fiquei com uma mina que era da minha altura (aí a danada botava um salto alto e me fodia). Mas sinceramente, era massa chegar nos lugares com um mulherão mais alto que eu, pensa na onda uiAHuiHAUIHAUIHAUUI. Já passei também pelo caso da própria mina jogar isso na minha cara. Ela disse que se colocasse salto alto, ficaria mais alto do que eu. Eu respondi: "Isso é problema pra você? Porque para mim não, então fique a vontade." Peguei do mesmo jeito HAHA. Acontece que encarei isso com naturalidade e não deixei isso me abalar, fui confiante e sabia que poderia ter outros atributos fora minha "baixa" estatura. Então meu brother, relaxa! Isso vai depender do quanto vc consegue lidar com isso. Não deixe que isso lhe seja um entrave.

Particularmente, prefiro as baixinhas. É bem melhor para abraçar e envolver nos braços. Da pra jogar melhor de um lado para o outro auheuaehua. Mas na falta, vai nas altas mesmo. Se tu chegar e ela quiser, não vai importar sua altura. Pronto! xD

Há um exame específico para isso. É um raio-X que se tira do punho para determinar a idade óssea. Acontece que homem para de crescer por volta dos 21 anos de idade, entretanto, claro que há exceções. Se não me engano, você pode pedir orientação para um ortopedista. Ele vai saber encaminhar melhor.
O tratamento com hormônio, seria o GH. Mas se sua idade óssea tiver atingido o máximo, também não vai resolver. Aliás, pode até ser prejudicial para teu corpo, chegando causar "acromegalia". O GH, por ser um hormônio anabolizante, também é utilizado para aumentar (e muito) a massa muscular, mas se for usado de forma incorreta e sem acompanhamento médico, vai foder seu corpo todo. Então tome muito cuidado com esse tipo de coisa.

O que pode te ajudar muito é a musculação. Se vc aumentar sua massa e treinar corretamente, vai passar um aspecto muito melhor. Não sei qual seu porte físico, mas invista nisso. Uma dica, tenha um trapézio de responsa! xD. Aumentando a área dorsal em conjunto com a caixa toráxica, vc passa um aspecto bem maior e presente. Há vários exercícios para hipertrofia específica para essas áreas, mas aí o assunto já seria outro hehe.

Abrçs
Jäger
Almeida.NEW
#965624 Meuuu por muito tempo eu también tava vendo isso,inclusive começei a fazer RPG pois diziam que aumenta até por 3 cm , até que hoje fazendo uma busca pesada no assunto me deparei com mitos relatos em português ,inglês e espanhol . Irei relatar abaixo :

É REFERENTE A HIPNOSE PARA O CRESCIMENTO

MUITOS RELATOS E MATÉRIAS DIZEM QUE É POSSÍVEL ( relembrando eu ainda n testei e inclusive irei fazer um post sobre o assunto para ver se alguém aqui já testou ou sabe se realmente é possível )

DE ACORDO COM ESTUDOS , MESMO APÓS OS 18 É POSSÍVEL CRESCER ESTOU PRESTES A RELIZAR ESSA AUTO HIPNOSE MAS GOSTARIA DE ALGUNS FEEDBACKS AQUI

NA MORAL , SE TU TUVER AFIM DE FAZER OU ATÉ MESMO PROCURAR SABER SOBRE ME CONTATA NA MENSAGEM PRIVADO ,ACHO Q ESTA POSSA SER A SOLUÇÃO

VALEU MLK
Lobo Astuto
#965991 Se as placas de crescimento já fecharam, nada vai fazer você crescer, é uma LÓGICA. Apenas a cirurgia nas pernas é que vai funcionar.

O pessoal se deixa iludir por todo tipo de merda que lê na internet.
Na internet se vende sonhos.

Ignorem esse ebooks idiotas que prometem o aumento da altura. Isso não funciona. Digo por experiência própria. E nem adianta vir me dizer que porque não funcionou comigo não funciona com ninguém. Não funciona mesmo e pronto. Os médicos e a ciêncnia me apoiam.

Exercicios de alongamento, RPG e pilates podem até fazer você ganhar 2cm de esticamento, não é que você cresceu, apenas esticou os músculos e tendõs, mas se você parar de fazer, provavelmente vai perder o que ganhou. Agora, quem tem a cabeça dura e prefere se iludir e perder tempo com isso, tudo bem.

A hipnose pode funcionar apenas no caso de quem ainda tá em fase de crescimento.

Quem já parou de crescer não vai crescer nem com reza, nem com lei da atração, nem com macumba, nem com nada que não seja a CIRURGIA.
Pessoalb
#966007 Não vou mentir pra você dizendo que altura não importa.
Essa conversa que mulher não se importa com aparência é mentira, elas gostam sim de um homem bonito e se o cara é bonito e alto o trabalho dele é muito simplificado. O cara ganha por nocaute, antes da luta começar.
Isso não quer dizer que seja o mais importante, comportamento é o vai realmente atrair uma mulher, no final das contas o cara grandão, bonitão mas bobo, infantil, completamente sem noção nenhuma de como se falar com uma mulher, vai perder a gatinha para o outro cara que chegou nela, olhou no olho e foi direto.
Dito isso, existem algumas coisa que você pode fazer para aumentar essa “atração inicial” que um cara bonito ou um cara grande tem:

Aprenda a se vestir: Gola V para um cara baixo é uma boa pedida, evite roupas que fiquem muito folgadas no corpo, você quer diminuir ao máximo a silhueta lateral do seu corpo, “alongando a sua figura”, cuidado com a postura.

MUITO IMPORTANTE PARA UM CARA BAIXO, cuidado com o tom da tua voz, não estou falando aqui da sua voz, não tente mudar isso pelo amor de deus, é ridículo. Estou falando do tom, cuidado com aquele tom de quem tá pedindo alguma coisa que é tão natural em caras que conversam com mulher, aquele tom em que a voz fica mais fina no final da frase... O CARA PODE TER 2 METROS E AINDA ASSIM ALGUMAS MULHERES VAO SECAR AO OUVIR ESSE TOM, ele mata atração.

Converse normal, o tom que você na sua voz interna, “dentro da sua cabeça”.

Outra coisa que você pode experimentar é uma “chegada mais forte”, que diabos é isso?
Simplesmente chegue em uma menina, nem precisa ser uma que você queira seduzir, faça isso em qualquer situação, para pedir informação ou outra besteira, chegue nela e diga oi, projetando a voz o mais alto que conseguir sem alterar o tom (gritar), tem que ser normal, mas tem que ser forte, olhe ela nos olhos pergunte o que queria perguntar...preste atenção ao resultado.

O que isso vai te mostrar é que altura e aparência são coisa extremamente relativas, são o que eu chamo de fatores multiplicadores de atração. São ótimos de ter, mas não necessários, eles multiplicam o momento da sedução, mas mesmo sem eles você pode facilmente seduzir.
O Tyler da RSD é um cara baixo, ele é expansivo, projeta a voz, ri, gira a menina e o caralho...Se ele tivesse 190 de altura, isso não seria tão eficiente, a calibração é diferente, ele acabaria assustando muitas delas.
Falando de fatores multiplicadores, toda limitação é multiplicada pela força da sua crença nela. A famosa profecia auto imposta. Você não é baixo, mas se acreditar nisso, vai começar a ver sinais que corroboram com o que está dentro da tua cabeça.

Boa sorte e faça muitas mulheres felizes.
GriloSEP
#966009 Hhaha é foda mesmo.. pior é eu que tenho o Biotipo de gente nova.. sou baixo , tenho 1,68 e 19 anos e tenho corpo e biotipo de muleque.. oque me deixa mais velho é a barba mesmo.. tipo se eu falasse que tinha 15 anos as pessoas acreditariam...

Meu primo tem 21 anos e tbm parece ter 16/17... não sei se isso é bom ou é ruim..

Mas as vezes fico pensando que identidade eu devo passar.. resolver aceitar que pareço novo e assumir essa identidade e pegar só mina novinha mesmo.. ou tentar de alguma forma , desde com academia , barba etc passar uma imagem de mais velho mas só que anão kkk... sei lá.
DrigoJaeger
#966012 Boa colocação do Pessoalb
Tom da voz é uma ótima arma quando usada corretamente. Uma dica para dar uma melhorada no tom da voz e parecer mais grave, é falar um pouco mais devagar, sem aflição de falar alguma coisa certa. Portanto, aquele "Oi" em tom grave que entra pelos ouvidos e vai direto para a alma da garota, pode ajudar e muito. É, na verdade, um excelente cartão de visita, uma excelente primeira impressão.

Barba também dá um aspecto massa. Pra mim, caiu muito bem. Sem barba também fico com aspecto muito novo, a barba me ajudou pra caralho iuaehuiaheui. Mas tem que cuidar direitinho também. Aparar, desenhar o rosto e deixar sempre homogenia. Não é barba de mendigo/bin laden não, pelo amor de qualquer coisa.

Olhar penetrante e mais sério. Não precisa parecer carrancudo como se estivesse perguntando pra mina "Qual é meu?! Tá olhando o que vacilona?!". Presença mais séria e não rir à toa, com aquele sorrisinho de canto de rosto "estou planejando algo" pode ajudar muito na primeira impressão.

Bom humor, tranquilidade e bom senso deve ser implícito ;D
Lobo Astuto
GriloSEP escreveu:Hhaha é foda mesmo.. pior é eu que tenho o Biotipo de gente nova.. sou baixo , tenho 1,68 e 19 anos e tenho corpo e biotipo de muleque.. oque me deixa mais velho é a barba mesmo.. tipo se eu falasse que tinha 15 anos as pessoas acreditariam...

Meu primo tem 21 anos e tbm parece ter 16/17... não sei se isso é bom ou é ruim..

Mas as vezes fico pensando que identidade eu devo passar.. resolver aceitar que pareço novo e assumir essa identidade e pegar só mina novinha mesmo.. ou tentar de alguma forma , desde com academia , barba etc passar uma imagem de mais velho mas só que anão kkk... sei lá.

A melhor coisa que você pode fazer é entrar numa academia e ganhar musculos.
GriloSEP
DrigoJaeger escreveu:Cara, eu tb te entendo.
Li uma vez que a estatura MEDIANA do brasileiro é 1,75m. Portanto, vc não é baixinho não.
Eu tenho 1,74 sem nenhum calçado. E sim, sou um pouco bolado com isso. Mas não deixo que isso me segure em nada. Já namorei uma mina mais alta que eu, já fiquei com uma mina que era da minha altura (aí a danada botava um salto alto e me fodia). Mas sinceramente, era massa chegar nos lugares com um mulherão mais alto que eu, pensa na onda uiAHuiHAUIHAUIHAUUI. Já passei também pelo caso da própria mina jogar isso na minha cara. Ela disse que se colocasse salto alto, ficaria mais alto do que eu. Eu respondi: "Isso é problema pra você? Porque para mim não, então fique a vontade." Peguei do mesmo jeito HAHA. Acontece que encarei isso com naturalidade e não deixei isso me abalar, fui confiante e sabia que poderia ter outros atributos fora minha "baixa" estatura. Então meu brother, relaxa! Isso vai depender do quanto vc consegue lidar com isso. Não deixe que isso lhe seja um entrave.

Particularmente, prefiro as baixinhas. É bem melhor para abraçar e envolver nos braços. Da pra jogar melhor de um lado para o outro auheuaehua. Mas na falta, vai nas altas mesmo. Se tu chegar e ela quiser, não vai importar sua altura. Pronto! xD

Há um exame específico para isso. É um raio-X que se tira do punho para determinar a idade óssea. Acontece que homem para de crescer por volta dos 21 anos de idade, entretanto, claro que há exceções. Se não me engano, você pode pedir orientação para um ortopedista. Ele vai saber encaminhar melhor.
O tratamento com hormônio, seria o GH. Mas se sua idade óssea tiver atingido o máximo, também não vai resolver. Aliás, pode até ser prejudicial para teu corpo, chegando causar "acromegalia". O GH, por ser um hormônio anabolizante, também é utilizado para aumentar (e muito) a massa muscular, mas se for usado de forma incorreta e sem acompanhamento médico, vai foder seu corpo todo. Então tome muito cuidado com esse tipo de coisa.

O que pode te ajudar muito é a musculação. Se vc aumentar sua massa e treinar corretamente, vai passar um aspecto muito melhor. Não sei qual seu porte físico, mas invista nisso. Uma dica, tenha um trapézio de responsa! xD. Aumentando a área dorsal em conjunto com a caixa toráxica, vc passa um aspecto bem maior e presente. Há vários exercícios para hipertrofia específica para essas áreas, mas aí o assunto já seria outro hehe.

Abrçs
Jäger

Mano será que academia é uma boa mesmo ? faço academia a 3 meses.. beleza que ja estou com um corpo mais ou menos.. mas não sei , parece que os musculos deixam o cara mais nanico ainda haha..

eu fico vendo caras baixos que treinam la e os caras parecem uns ogros.. uns concurdas de notre dame.. fico com medo de pegar um shape e ficar naquele estilo..

por isso falei se não era melhor aceitar a magreza , porque magreza te deixa mais alto e aceitar que vc parece ter 16 anos.. inclusive ontem na pelada , eu vi um mlk desse nipe.. ele tinha uns 1,65 , mas só que tinha corpo e cara de menino.. o cara tinha 21 mas parecia ter 13.. haha.. mas ficava até maneiro.

.Imagem
GriloSEP
#966025 Vou citar um pequeno exemplo aqui.. esse cara aqui tem shape.. e sinceramente acho escroto demais , pelo fato de ele ser baixo , nao sei quanto ele tem de altura.. mas é mais baixo que eu.. olha como fica feio... o cara malhado e baixo.. mas nao sei também se ele malha errado pra ser escroto assim..
Imagem
GriloSEP
#966026 Esse aqui sou eu.. estou até satisfeito com meu corpo atual.. mas não sei.. como disse fico com medo de pegar mais corpo e ficar parecendo o cara citado aí hahah.. tenho 19 anos e 1,68

Imagem