- 12 Nov 2015, 03:06
Eae CAFAN beleza ? voce poderia dar sua opinião sobre o meu Shape e o shape do camarada que postei ali atras ? obrigado.
CafaN escreveu:Brother, vou te relatar algo pessoal...
Tenho 19 anos e 1,70 tambem, sempre tive muito tabu com esse lance de altura, meu estirao veio bem tarde, demorei a passar dos 1,50, sempre fui muito ligado nessa coisa, e minha auto estima era baixa por isso.
De uns tempos pra ca( uns 3 anos) parei de me ligar nisso, meti o foda se mesmo, afinal ja sou bonito e malho a 5 anos, e te digo, NENHUMA mulher de 3 anos pra ca disse que sou baixinho, isso mesmo, Nenhuma!! Isso porque a altura nao é tao importante quanto sua confiança. Ja fiz esses alongamentos(jhon phataday,etc...) e apesar de nao ver resultados na altura, me faziam me sentir muito bem, davam uma postura melhor, vendo seu topico me motivou ate a voltar a fazer.
Te digo mais, tenho amigos ANÕES que pegam muita mulher e sao muito bem resolvidos com isso, as vezes chega ate dar inveja, entao relaxa ai, 1,70 é bem de boa.
Eae CAFAN beleza ? voce poderia dar sua opinião sobre o meu Shape e o shape do camarada que postei ali atras ? obrigado.