Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
the Sir
#965314 Fala galera, venho aqui tratar de um assunto bem comum, a altura.

Sempre fui insatisfeito com a minha altura. Quando era criança, meus parentes maternos sempre ficavam dizendo que eu iria ser baixote, não iria crescer de jeito nenhum, e aquilo me afligia, eu ficava muito triste.
O tempo passou, hoje tenho 23 anos e 2 meses, tenho 170cm, e realmente estou insatisfeito com a minha estatura.
engraçado que dos 16 aos 19 estava com 169cm, não cresci, e dos 19 aos 21 cresci 1cm sem fazer nada.
é comum eu ouvir das garotas que eu fico, que meu defeito é ser baixo, que sou bonito, mas sou "baixinho".
Hoje em dia é bem comum encontrar mulheres com 172cm p mais, principalmente essas novinhas de 17 a 18 anos de idade.
essa geração de 1995 p cá está crescendo demais, acho que a média já tá em quase 180 cm. Garotos com 17 anos e 175cm já são considerados baixos pelas mulheres.
Gostaria de saber se alguém aqui no forum já estudou isso para beneficio próprio, e mesmo depois dos 20 conseguiu aumentar a estatura.
Comecei ontem uns alongamentos leves e alguns saltos, fora que estou ouvindo audios bineurais que estimulam o crescimento. quero saber se realmente funciona. e aí, alguém já tentou algo que deu certo?
Corvo Attano
#965319 Cara, não tem como você crescer mais. A estrutura óssea que faz você crescer (chamada de disco epifisário) já se esgotou e você não tem mais como aumentar o tamanho dos seus ossos.

1.70m não é assim tãaao baixo. Conheço gente menor que você que tá lá se dando bem com a mulherada. E 1.80m não é a média, 1.75m também não é considerado baixo. Você é baixo com 1.70m, ok, mas nem tanto assim. Eu não posso falar nada porque tenho 1.84m e sempre sou um dos mais altos em todos os lugares.

Alongamento não vai te fazer crescer, acho que nada vai te fazer crescer, nem mesmo se tomar hormônios. O que você pode fazer é malhar pra ficar bem musculoso e cuidar da sua beleza facial. Altura é só uma das características que o inconsciente da mulher considera na hora de escolher o homem fértil e macho alfa, mas existem várias outras: tamanho da mandíbula, barba, músculos... Então cuide pra ter um corpo e rosto bonitos.

Eu tenho 1.84m e tenho um amigo que é da sua altura e ele pega mais mulher que eu... E as mulheres que ele pega são bonitas, HB7 pra cima, e olha que ele é gordinho e feio, hein!
the Sir
#965322 Cara não custa nada tentar.
Eu gostaria de saber se alguém que fez algum tipo de exercicio conseguiu, mas mesmo se não tiver conseguido, eu vou tentar.
Vou fazer todos os dias, prometo que se der certo postarei um artigo sobre o que fiz em janeiro, que é quando vai fazer 2 meses de exercicios. Aí digo se estou vendo algum resultado. Se eu não postar é pq não deu resultado.
Geralmente depois de uma noite bem durmida, pela manhã tenho 172 cm. Com o passar do dia acabo com 170cm.
Se algum dia eu acordar com 173cm, aí sim terei crescido.
Vlw galera, eu vou conseguir, eu sei disso!
aguardem respostas.
Fh Chacal
#965326 Tem alguns tópicos por aqui sobre esses exercícios de alongamento,dê uma procurada,talvez encontre relatos de pessoas que conseguiram crescer.

Esse negócio de pela manhã ter 2 cms à mais,não sabia!!kkkkkkkk

Mas vejo que a altura realmente te incomoda muito,pra tu chegar à medir mais de 1 vez ao dia...........Você mede frequentemente?
the Sir
#965344 Cara eu ja tinha visto isso a muito tempo, que pelo fato de estar deitado a gravidade nao afeta a coluna. Portanto, a tua postura de manha esta correta, e durante o dia a gravidade e a má postura vão afetando.

Ja pesquisei amigo, os topicos sao bem antigos, e nao mostram alguem q realmente tentou.
Neo 97
#965357 Cara, te entendo. Tenho 1.78 e já sou meio bolado com altura. Mas sei que isso é bobagem.
Tira um tempo e dá uma olhada nesse vídeo...

Lobo Astuto
#965364 Na idade que você está não é possivel crescer mais, nem mesmo com hormonio de cresimento.
A única alternativa é fazer uma cirugia nas pernas que custa em média uns 100 mil reais.

Nem perca seu tempo fazendo alongamentos, isso não funciona, digo por experiencia propria, fiz alongamentos por um bom tempo e não tive nenhum resultado. O máximo que você pode conseguir com isso é um esticamento de 1 ou 2 cm, mas quando você parar de fazer vai perder o que ganhou. Quanto as sons, é outra furada, esquece isso cara, você só vai se iludir e no final vai se frustrar porque não vai ter nenhuim resultado.

Se quer mesmo aumentar sua altura, então comece a juntar dinheiro pra fazer a cirurgia, é o único jeito.
TOUCH
#965379 Cara nunca tive esse problema pois sempre fui grandão e tal, mas tem uma pessoa que admiro muito tem uma baixa estatura que é o Tom Cruise. O cara tem 1.70 de altura e mesmo assim é um exemplo de macho alfa e de pessoa.

Da uma olhada nos filmes dele e você vai vê que mesmo ele sendo baixo não se deixa abater por isso.
franpua92
#965392 Olha cara é uma coisa tão fútil isso, se fosse algo fora do normal tudo bem mais não, tanta coisa pra você se preocupar pra melhorar evoluir, isso chega a ser tão fútil, que eu mesmo me envergonho de responder....
Flytyler
#965396 Vai estudar cara, tenta ocupar sua mente com alguma coisa VC é muito complexado com altura.