Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
the Sir
Flytyler escreveu:Vai estudar cara, tenta ocupar sua mente com alguma coisa VC é muito complexado com altura.

cara você pareceu com esses parentes que tiravam onda da minha cara, e que hoje falam isso aí.

Eu acho que não tem nada de mais, pular faz bem, alongamento faz bem. E esses sons que estou ouvindo, se faz efeito ou não, não vai me prejudicar de maneira nenhuma, então não custa nada. Fora que não muda nada o que já faço na minha vida. Eu poderia gastar esse tempo com outras futilidades comorede social, mas não, tou aqui me alongando kkkk
JAMALPUA
#965435 Cara eu tenho 1,70m porem não vejo problema isso que moro em Curitiba então a media do pessoal aqui é 1,80, mas se vc tiver atitude, postura e todos esses atributos alphas vc chama atenção.
Puacachorrao
#965443 É foda mesmo mano! Eu tenho 1,66 e me sinto um nanico, não gosto de usar tênis baixo por isso, as mulheres são geralmente do meu tamanho ou um pouco menos, mas isso não impede de pegar mulher não brow! Capricha na confiança e pegada q elas gamam! Flw
klyfor
#965473 A Má postura durante o crescimento pode ser efeito para uma menor altura.

Durante o dia, o peso do corpo tensiona os músculos e esmaga a gelatina entre as vértebras. Quanto pior a postura do sujeito, mais tensos vão ficar os músculos e mais espremidos acabarão os discos intervertrebais. Por isso, quem não consegue manter a coluna reta tende a perder mais altura do que os que conseguem. Alguns vão dormir até 2 centímetros mais baixos do que na hora em que acordam.

Existe um tratamento hormonal eficiente que pode ser feito com 12 anos para aumentar cerca de 5 a 10 centímetros.

Mas com 21 anos infelizmente não é possível mais crescer.

Possuo 19 anos, eu devo ter 1,74, pois a última vez que medi eu tinha 1,72.

Você pode comprar tênis que deixam você mais alto. #ficaadica
Homens ricos baixos tem mais sucesso que outros homens baixos. #ficaadica

Engraçado que homens baixos tendem a ficar com mulheres baixas. É intimador para um homem ficar com uma mulher mais alta, então a altura da futura geração tende sempre a diminuir até o fim.
kjay
#965477 Cara não ligue se elas dizerem que você é baixo e voce não é tanto assim ao contrario tente concertar isso sendo melhor em outra como como pegar ela beijar e qualidades que vão impressionar elas, a altura é só um detalhe oque tem que estar alto é a sua alto estima e confiança, elas dizem que você é baixo? imagina elas te dizerem que nunca viu alguem tão timido como você...
É meu amigo uma me disse isso a dois dias foi dificil mais deixei passar não iria ficar me remoendo por isso, ao contrario vou tentar vencer a minha timidez cada vez mais, em relação a sua estatura você nasceu assim ja cresceu oque tinha que crescer, e não tem jeito de mudar isso mesmo com alongamentos e outras coisas até porque seus ossos não irao aumentar com isso, você só ira ganhar mais elasticidade nos movimentos... Ao invez de perder tempo em uma coisa que não muda, tente rever os seus conceitos e tentar melhorar em uma area que você sabe que dara certo...
ttmonstro
#965481 ola Amigo ja ouvi falar que realmente exercicios crescem sim, vi ja resportagens falando sobre jogadores de volei, talvez por saltar e alongar mas talvez seja legal voce procurar um local onde pratiquem para voce treinar junto isso ira te ajudar!!!
existe alternativas como ja vi em conteudos aqui no site como sim, utilizar um tenis com um pequeno salto que te da cerca de 5 cm a mais de altura ou até mais, palmilhas que ajudam também e caso tenha uma grana um médico pode te passar um tratamento de crescimento, mas ele provavelmente vai te questionar ja que nao é tao baixo assim!!!
mas hoje existe tratamento com GH para crescimento!!!

mas o Ideal e a pratica de esportes como volei tem materias que falam sobre isso, de imediato so sapatos com uma pequena plataforma abç
the Sir
ttmonstro escreveu:ola Amigo ja ouvi falar que realmente exercicios crescem sim, vi ja resportagens falando sobre jogadores de volei, talvez por saltar e alongar mas talvez seja legal voce procurar um local onde pratiquem para voce treinar junto isso ira te ajudar!!!
existe alternativas como ja vi em conteudos aqui no site como sim, utilizar um tenis com um pequeno salto que te da cerca de 5 cm a mais de altura ou até mais, palmilhas que ajudam também e caso tenha uma grana um médico pode te passar um tratamento de crescimento, mas ele provavelmente vai te questionar ja que nao é tao baixo assim!!!
mas hoje existe tratamento com GH para crescimento!!!

mas o Ideal e a pratica de esportes como volei tem materias que falam sobre isso, de imediato so sapatos com uma pequena plataforma abç

Cara já assisti um jogo do Brasil na globo em que o narrador disse que tinha um jogador que já não estava com a mesma estatura do ano anterior, ele já havia passado dos 2m, mas me parece que media 201cm no ano anterior, e no jogo que eu assisti o caras já estava com 203cm e parece, não sei te confirmar o ganho direitinho, pois já faz um tempão que vi esse jogo. Eu te garanto que ouvi e vi! Ele já tinha entre 21 e 25 anos!
então daí eu tiro que é possivel.
por isso eu estou fazendo salto e alongamento. Eu já disse pessoal, vou fazer, e irei relatar aqui pra vocês saberem se deu certo ou não, imagina se der certo, quantos de vocês poderão experimentar também?
há uma historia bem interessante que diz que um garoto acabou dormindo na aula de matematica, e quando acordou já havia acabado a aula, olhou pro quadro e tinha um cálculo bem grande. Achando que era dever de casa, copiou e passou o final de semana inteiro tentando fazer. Ao chegar na escola, entregou ao professor. O professor ficou espantado, pois o cálculo não era dever de casa, era apenas um cálculo impossivel de ser feito que o professor colocara no quadro. O garoto "sem saber que era impossivel, foi lá e fez".
Gilles
#965516 Brother, como foi citado por muitos pouco vai importar sua altura se suas atitudes forem congruentes com as de um Alpha. Eu até te entendo, tenho 1,70 também e não acho que vou crescer mais, mas o importante é que não deixo isso influenciar nas minhas sarges/caçadas. Acha que fico intimidado quando vejo uma mulher alta? Claro que não, ela sendo bonita eu chego do mesmo jeito, haha. Esses dias conheci uma HB 8 de quase 1,80, costumo conversar e beijar ela do lado mais alto da calçada, mando ela abaixar, gosto de brincar com o fato de ela ser maior que eu. Isso inclusive prova pra ela que não me importo nem um pouco com isso. Não impediu também o FC até porque "deitado todo mundo é do mesmo tamanho" digamos assim, kkkk. Pensa nisso. Abraço e sucesso
Gilles
#965517 Brother, como foi citado por muitos pouco vai importar sua altura se suas atitudes forem congruentes com as de um Alpha. Eu até te entendo, tenho 1,70 também e não acho que vou crescer mais, mas o importante é que não deixo isso influenciar nas minhas sarges/caçadas. Acha que fico intimidado quando vejo uma mulher alta? Claro que não, ela sendo bonita eu chego do mesmo jeito, haha. Esses dias conheci uma HB 8 de quase 1,80, costumo conversar e beijar ela do lado mais alto da calçada, mando ela abaixar, gosto de brincar com o fato de ela ser maior que eu. Isso inclusive prova pra ela que não me importo nem um pouco com isso. Não impediu também o FC até porque "deitado todo mundo é do mesmo tamanho" digamos assim, kkkk. Pensa nisso. Abraço e sucesso