Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GriloSEP

Veterano - nível 9

CafaN escreveu:Brother, vou te relatar algo pessoal...
Tenho 19 anos e 1,70 tambem, sempre tive muito tabu com esse lance de altura, meu estirao veio bem tarde, demorei a passar dos 1,50, sempre fui muito ligado nessa coisa, e minha auto estima era baixa por isso.
De uns tempos pra ca( uns 3 anos) parei de me ligar nisso, meti o foda se mesmo, afinal ja sou bonito e malho a 5 anos, e te digo, NENHUMA mulher de 3 anos pra ca disse que sou baixinho, isso mesmo, Nenhuma!! Isso porque a altura nao é tao importante quanto sua confiança. Ja fiz esses alongamentos(jhon phataday,etc...) e apesar de nao ver resultados na altura, me faziam me sentir muito bem, davam uma postura melhor, vendo seu topico me motivou ate a voltar a fazer.

Te digo mais, tenho amigos ANÕES que pegam muita mulher e sao muito bem resolvidos com isso, as vezes chega ate dar inveja, entao relaxa ai, 1,70 é bem de boa.

Eae CAFAN beleza ? voce poderia dar sua opinião sobre o meu Shape e o shape do camarada que postei ali atras ? obrigado.

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

#966149 Valeu galera, tou vendo que não tenho apoio aqui, e que a maioria não acredita em crescimento depois de adulto, realmente me parece uma perda de tempo, vou investir em outras coisas, estilo, vida saudável, efim, me preocupar com outros fatores.

vlw galera, vocês são demais!
Abç
Barristan

Aprendiz

#966191 Realmente não tem jeito, mas acho que não tem problema pq cara baixo leva vantagem em outros aspectos. Você tem uma abertura maior com as pessoas, não vai parece intimidador, é mais fácil de você se misturar num ambiente.

Eu sempre fui alto (1,91m) e minha cara é naturalmente fechada/séria, mesmo eu sendo simpático. Isso causa uma estranheza nas pessoas à primeira vista, acham que sou antipático, soberbo, essas coisas, só quando me conhecem de verdade que isso muda, mas a primeira impressão é a que fica.

Já os meus amigos que são baixinhos, sempre parecem amigáveis, sociais, engraçados etc. Altura não é nada, acredite em mim.
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

kaufman escreveu:Pessoal, assistam ao Bruno Giglio abordando uma mulher bem alta no ponto de ônibus.

Altura prejudicial é apenas uma crença. Eu uso cadeira de rodas, estou muito mais baixo que todas as pessoas do planeta e pego mulher, então bora pra luta!

Abraço!

Abordar é uma coisa, transar com ela é outra, e namorar é outros 500.

O fato é que se o cara for mais baixo do que a mulher o jogo vai ser bem mais dificil. E caso ele namore com uma mulher mais alta, vai ser mais dificil de manter o relacionamento e além disso ele vai ser chifrudo provavelmente. TODAS as mulheres preferem homens altos, até as anãs. O ideal é ficar e namorar com mulheres mais baixas ou da mesma altura nossa.
CafaN

Aprendiz

GriloSEP escreveu:Eae CAFAN beleza ? voce poderia dar sua opinião sobre o meu Shape e o shape do camarada que postei ali atras ? obrigado.

Minha opnião é que aquele cara parece hormonizado, baixinhos muito inchados so em cima nao fica natural. Em relação a você, já é bom tu ser ectomorfo, magro... Dando uma malhada sem hormonio vai te ajudar mais ainda... so nao pode cair na pilha de tomar hormonio, que dai vai ficar esquisito msm.
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#966577 hahahaha tbm sou baixinho, tenho 1,68, mas foda-se cara, nao grila com isso nâo! Tamanho é apenas um detalhe, a primeira menina que fiquei tinha 1,77, é bem aquilo que dizem, na horizontal é tudo igual!

ps, se acostume com os shit tests das HB´s que vâo testar sua segurança com frases do tipo: - noissa, mas voce é muito baixinho!, Não imaginava que voce fosse tão baixinho!

quando é assim, só responder: tenho _________(sua altura) de pura SEDUÇÃO;)

espero ter ajudado brother, vlws