Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JulianoPBI

Aprendiz

#965328 entâo galera eu estou com uis problemas de aprocimaçao varias vezes sento ou fico perto de uma mina as vezes sozinha as vezes nao e nâo sei oque dizer como fazer etc.... atualmente estou lendo o mode one alguma dica?
Alive

Aprendiz

#965445 E ai juliano blz?
Tudo depende da situação. A grande realidade sobre aproximação é que apenas você pode tomar a decisão de ir ou não. Feita a escolha apenas se aproxime e faça logo a aproximação, pois isso diminui a ansiedade que ira sentir.

O que dizer?
O que eu te aconselho e o seguinte , pare de ler esse monte de teoria que tem na comunidade. Apenas pegue a teoria do mystery e leia, leia tambem um livro sobre linguagem corporal e veja a teoria do sasha de direct e os seus videos no youtube.
Agora te explico. O grande objetivo de ler o livro do mystery e para vc ter noção de como se conduz uma conversa e o que esta acontecendo naquele momento, mas nao é necessario vc ficar gravando rotinas e ate desnecessario. O livro de linguagem corporal e de extrema importancia para melhorar a sua postura perante as pessoas e saber analisar os outros. O direct e onde vc ira fazer o treinamento de tudo : dominio sobre a conversar, controle da linguagem corpóral e a sedução.
Ultima dica é comece logo a se aproximar e praticar a sedução, pois vc esta perdendo varias garotas nao fazendo nada.

Desculpa qualquer coisa, mas e apenas a minha opnião.
Abraços.