Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#965330 Ser indifeerente a beleza delas [Funciona]?

Bom dia!!
:yaaah

Galera é o seguinte: eu já li muito material já vi muitos vídeos, já pesquisei bastante sobre o tema e sempre me ocorre essa dúvida, afinal devo ser indiferente a beleza delas ou não?

Alguns gurus e mestres da sedução falam que devemos olhar e tal e secar a mulher com os olhos, pois é isso que elas gostam. No entanto, outro mestres da sedução considerados (doutores da sedução), dizem que devemos ser indiferente a beleza delas. Destarte, me surge a dúvida: o que fazer? ser indiferente a beleza delas ou não?

Off topic:
Obs: isso funciona com vocês? o que vocês fazem ? como vocês agem diante da beleza delas? :sorri

Profavor me ajudem isso me afeta e me atormenta. :parado
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#965352 Eaew cara tudo jóia?espero que sim...Mulheres adoram ser bajuladas pois isso aumenta o valor social dela e deixa seu ego nas alturas,tanto que é muito comum vermos em redes sociais garotas postando foto de 10 em 10 minutos só para ganhar curtidas e comentários de seus "escravocetas",mas não é exatamente isso que as atrai.
Para mim o que mais funciona é ser indiferente,percebo que quando passo ao lado de uma HB 8 pra cima e não fico como vocês dizem "secando",ela fica meio frustada,de caras que se gabam nela existem vários por ai,e eles conseguem alguma coisa? a resposta é não.
A mesma coisa quando passa uma gata do seu lado e finge que nem te viu,você fica meio frustado se perguntando o que tem de errado com você.A mesma coisa serve para elas,só que paras as mulheres é pior pois elas ja estão acostumadas a receber varios olhares diferente de nós homens.
Quando você não demonstra interesse na beleza dela em um dialogo por exemplo você demonstra um certo valor superior o que é muito atraente para elas,você se torna um desafio,um mistério,enfim...mantenha seu valor superior ao dela.
Abraços!!
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#965355 Ser indiferente significa agir como vc age com qualquer mulher , e isso é o certo! Ficar secando uma mulher n é legal se vc ficar com cara de lobo mau. Olhe nos olhos dela , caso ela olhar , sorria pra ela ... Se ela sorrir , vc simplesmente sabe que é uma chamada pra irla falar com ela.
worm

Veterano - nível 9

#965431 Mas isso só funciona se vc for um homem de valor, certo ? Caso contrário ela não vai estar nem ai se vc bajular ela ou não
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#965448 Há casos e casos.

Se uma mulher estiver na sua e você estiver super afim dela, obviamente você não vai ficar jogando NEG e fazendo cu doce com a mina né? Simplesmente demonstre interesse e vá fundo.

Mas caso você estiver na fase de interação com a garota e não haver muita atração por parte dela, não vá elogiando-a e dizendo quão gostosa ela é. Pode dar certo com uma parte delas, uma parte bem pequena, mas as outras vão se sentir as mais deliciosas do mundo e fazer cu doce pra ti. Daí, game over!

Seja indiferente caso não houver atração inicial pela mesma.
Não seja indiferente se ela estiver te querendo.

Simples assim!

Obs; Secar as mulheres não é legal, vai fazê-las se sentirem desconfortáveis. Falta de rapport nunca é legal. Um olhar com um sorriso malicioso de vez em quando pode ser legal, SECAR não.

Abraço! Sucesso.
ian ralha

Aprendiz

#965451 muito interessante as respostas,pretendo ler mais.Tipo na minha opinao ,se voce estiver andando na rua e claro que voce nao vai ficar olhando para o chao toda hora,mais demonstre indiferença. Quando passar uma mulher HB nao olhe e depois se vier uma de apenas uma olhada,seja ponderado ..Ser radical nao vale a pena,se Policie ..Essa é minha opinao. Nao OLHE para todas ,olhe de vez enquando..Nao se importando com elas.