- 04 Nov 2015, 13:20
Bom dia pessoal, já falei em alguns topicos antigos, sobre minha ex-namorada, porém hoje depois de 4 meses de termino, tenho uma noticia que me deixou meio frustado, minha ex-namorada estuda em outra city (vai e volta todos os dias) e quem coordena o busão é um amigo meu mas fazia muito tempo que não se falavamos,porém voltamos a treinar juntos e ele contou que a minha ex-namorada, ta parecendo uma puta na faculdade, sai com todo mundo discaradamente, ta dando pra um pião comprometido, e com isso acabou me "enfurencendo" com vontade de falar um monte de merda pra ela, sei que é errado até pq nao temos mais nada, ele me disse que o pessoal já chama ela de puta quando entra no onibus "Olha lá a putinha chegou", e eu nessa historia depois de 4 meses largado, fiquei com 15 hb's, tendo 11 fc's, porém esse sentimento de jogar na cara dela não sai de mim, queria xingar ela de vadia, de biscate, apenas pra me libertar, oque fazer pessoal ?! me ajudem to desesperado mesmo !!! obrigado
- 04 Nov 2015, 13:42
Peraí, tem algo de errado nessa história... Você ficou e transou com várias e ela não pode fazer o mesmo? o que impede ela? ela ainda está contigo? Larga esse pensamento machista, deixa a mina viver a vida dela da forma que ela achar correto e foque na sua vida, até porque ela não deve nenhuma explicação pra você e muito menos você tem o direito de julgá-la. Deixa esse teu ego de lado e vai viver tua vida e se preocupar com coisas que realmente te façam crescer.
Abraços e evolução