Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#965332 Bom dia pessoal, já falei em alguns topicos antigos, sobre minha ex-namorada, porém hoje depois de 4 meses de termino, tenho uma noticia que me deixou meio frustado, minha ex-namorada estuda em outra city (vai e volta todos os dias) e quem coordena o busão é um amigo meu mas fazia muito tempo que não se falavamos,porém voltamos a treinar juntos e ele contou que a minha ex-namorada, ta parecendo uma puta na faculdade, sai com todo mundo discaradamente, ta dando pra um pião comprometido, e com isso acabou me "enfurencendo" com vontade de falar um monte de merda pra ela, sei que é errado até pq nao temos mais nada, ele me disse que o pessoal já chama ela de puta quando entra no onibus "Olha lá a putinha chegou", e eu nessa historia depois de 4 meses largado, fiquei com 15 hb's, tendo 11 fc's, porém esse sentimento de jogar na cara dela não sai de mim, queria xingar ela de vadia, de biscate, apenas pra me libertar, oque fazer pessoal ?! me ajudem to desesperado mesmo !!! obrigado
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#965334 Peraí, tem algo de errado nessa história... Você ficou e transou com várias e ela não pode fazer o mesmo? o que impede ela? ela ainda está contigo? Larga esse pensamento machista, deixa a mina viver a vida dela da forma que ela achar correto e foque na sua vida, até porque ela não deve nenhuma explicação pra você e muito menos você tem o direito de julgá-la. Deixa esse teu ego de lado e vai viver tua vida e se preocupar com coisas que realmente te façam crescer.

Abraços e evolução

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#965335 Exatamente mano, por isso que eu quero tirar essa merda de pensamento da minha cabeça, eu quero que ela se foda, pode dar pra quem quiser, porém a vontade de xingar de vadia e biscate ta me mantando quero me libertar dessa merda.
Topete1996

PUA EXPERT

#965338 Pra ? Vai te agregar a nada
Velho sinceramente se ela ta dando pra geral, ta dando a bunda pra todo mundo, primeiramente o problema é dela e cara, nem você nem ninguém pode julgar ela saca ? Ainda mais que não estão juntos.
Julgar é errado velho.
Segue sua vida, se liberta desse pensamento de fúria, isso vai contribuir em nada pra você.
E porque ouvir da sua Ex da boca de um amigo ? Ele quer falar contigo dela, corta já, não tem necessidade, passado velho, esquece, é bem melhor.

Abraço Topete

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#965342 Valeu mano, o problema é só a cidade que é pequena e infelizmente vejo ela constantemente, trabalho do lado da casa dela, infelizmente esse pensamento de furia vem, não me deixo tomar conta, porém a vontade é gigante, mas obrigado pelo feed.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#965345 Cara,pega um travesseiro e mete a porrada nele,ou um saco de boxe e manda uns socos,e finge que é sua ex,vai batendo e desabafando!!kkkkkkkkkkkk

Pá....Pá...sua vadia....Pof....Pum.....Puta desgraçada.......Pum...Pá........e vai batendo,e vai xingando
carlospu2015

Aprendiz

#965351 Cara ! to com uma leve impressão que ainda sente alguma coisa por ela . Por que isso que vc tem raiva dela por ela estar dando pros outros caras. Se não sentisse nada , não se importaria se ela começasse a dar para todo mundo.
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#965359 Na verdade vc se sente mal por ter feito parte da vida dela e ver ela chupando a jeba de geral afeta seu ego. O ego deve ser destruído , dói mesmo. Aceite a situação, adapte-se.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#965361 Brother,

Se sua "ex" está sendo chamada de PUTA, PRINCESA, FREIRA, JOELMA ou a puta que o paril, o que você tem a ver com isso?

Não á a toa que os noticiários estão cheios de casos de ex namorados que matam e ate espancam ex namoradas. Tome cuidado com este sentimento de fúria!

Tenho que certeza que você não sentiria alivio nenhum ao chingar ela pessoalmente, da forma como você pensa! Isso só aumentaria mais este sentimento negativo que você tem dentro de si.

Isso não é uma questão de sair por baixo ou sair por cima. A questão no seu caso é EVOLUIR!

Evolua parceiro! Se passarão 4 meses, daqui a pouco são 6 meses, 1 ano, 2, 5....leve o que passou como aprendizado, e não livre-se de vez dessa energia negativa que não te deixa seguir em frente.

Abrax