Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

Fh Chacal escreveu:Não vi os outros tópicos,mas só de curiosidade,foi ela que terminou com você?

Houve traição por algum dos lados?

Exatamente mano, ela terminou, não houve traição, terminamos numa boa, infelizmente sinto pelo fato dela se mostrar uma santa comigo e depois ser essa puta que falam, isso que me deixa doido.

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

DaanCarvalhoo escreveu:Na verdade vc se sente mal por ter feito parte da vida dela e ver ela chupando a jeba de geral afeta seu ego. O ego deve ser destruído , dói mesmo. Aceite a situação, adapte-se.

Daan voce realmente acertou em cheio oque está na minha mente, hoje me peguei pensando assim "Como pude me envolver com uma mina dessa, sou um puta de um retardado", tem haver com o ego "A minha ex-namorada que se fazia de santa é na verdade uma puta". Obrigado pelo feed.

carlospu2015 : Não é que eu sinta algo por ela, mas é uma sensação ruim voce saber disso cara, não sei explicar, mas eu entendo seu ponto de vista e agradeço pelo feed.

Ricardo Malla : exatamente, evoluir sempre, to bem socialmente, fisicamente nunca estive melhor, mentalmente muito forte apesar desse meu pequeno deslize de pensamento. Obrigado pelo feed.
ttmonstro

PUA Avançado

Miloker escreveu:Bom dia pessoal, já falei em alguns topicos antigos, sobre minha ex-namorada, porém hoje depois de 4 meses de termino, tenho uma noticia que me deixou meio frustado, minha ex-namorada estuda em outra city (vai e volta todos os dias) e quem coordena o busão é um amigo meu mas fazia muito tempo que não se falavamos,porém voltamos a treinar juntos e ele contou que a minha ex-namorada, ta parecendo uma puta na faculdade, sai com todo mundo discaradamente, ta dando pra um pião comprometido, e com isso acabou me "enfurencendo" com vontade de falar um monte de merda pra ela, sei que é errado até pq nao temos mais nada, ele me disse que o pessoal já chama ela de puta quando entra no onibus "Olha lá a putinha chegou", e eu nessa historia depois de 4 meses largado, fiquei com 15 hb's, tendo 11 fc's, porém esse sentimento de jogar na cara dela não sai de mim, queria xingar ela de vadia, de biscate, apenas pra me libertar, oque fazer pessoal ?! me ajudem to desesperado mesmo !!! obrigado

Cara que bom que voce participa do site para ver tantos homens maduros que estao tentando evoluir poder te ajudar!!!
ja senti muita raiva da minha ex tambem ! vontade chingar e ja chinguei.... tai um cara que ja passou por isso se é isso que voce queria e sabe o que vou te dizer....

é a atitude mais infantil, de um cara mais despreparado, mais imaturo, que uma pessoa pode viver perando a sociedade!
eu passei por isso e hoje me envergonho de tal atitude de chingar minha ex, porque a pessoa que viveu com voce é realmente uma vadia? voce escolheu isso? claro que nao so esta com raiva.... sabe como canalizei essa raiva, indo apra academia, indo correr, indo dançar, esqueci e hoje agradeço por ter passado por isso, nao sinto raiva dela, e vejo que ela perdeu um cara bom, cara ate passei por uma situação parecida com uma mulher outro dia que poderia
chamar ela de vadia sabe o que eu fiz, Eu simplesmente vi que sou muito superior a ela e a ignorei, tratei ela como uma pessoal imatura, ela carrega o erro, nao esta a meu nivel para andar comigo, simplesmente desapareça e seja mil vezes melhor que ela, se quer atingir ela, essa sera a melhor maneira!!!!

quando ela estiver ne um lugar e te ver bem, com uma mina dahora, com um corpo bem cuidado, bem sucedido, o inconsciente dela vai pensar !!!
onde estava com a cabeça que deixei um cara desse ir embora da minha vida !!!!

o mundo da voltas, boa sorte
e lembre-se EVOLUCAO nao seja Reativo, e quando te falarem dela,
simplesmente diga legal, hoje estou bem espero que ela seja feliz, ok mesmo que esteja com raiva ok abç amigo boa sorte
showzeiro

Aprendiz

#965459 Manooooooo CALMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :parado :parado
Não faça o mesmo q eu fiz, passei por situação semelhantíssima há exatamente 1 ano, e te digo mais, isso é a pior coisa que tu pode fazer ! E voce sabe disso, o seu íntimo fala pra vc ficar na sua !
Aconteceu comigo isso umas 15 vezes depois q eu larguei e é inevitável ficar com raiva, já que vc e ela namoraram algum tempo, e perceber que a menina que vc namorava não é aquela "SANTINHA" q vc pensava ser. O que vc deve fazer: SE CONFORME CARA ! Ela, vc pode ter certeza, é das mais safadas sim, com o tempo vc vai descobrir coisas cabeludas sobre ela pode ter certeza E VAI FICAR COM MUITA RAIVA. Chegará um dia q vc terá nojo dela, isso acontece pq vc ainda está com um sentimento de derrota e apegado a ela e ainda q diga q não, vc sabe q está um pouco. MAS NÃÃÃÃO, NÃÃÃO VÁ PUXAR ASSUNTO COM ELAAAAAAAAAAAA! NÃO VÁÁÁÁ!!!! FICA NA TUA !!! EDUQUE SUA MENTE, ocupe-se ocupe-se ocupe-se e com o tempo isso vai passar, pode ter certeza. O meu demorou 8 meses, mas passou.
Coloque apenas isso na sua mente: UM DIA ELA VAI SE ARREPENDER DE TER LARGADO DE VC, E VC TALVEZ NEM FIQUE SABENDO DISSO, MAS VAI, ELA VAI SOFRER, PASSAR UMA NOITE EM CLARO PENSANDO EM VC, QUANDO ELA SAIR DESSA PUTARIA E VER Q ISSO NÃO LEVARÁ ELA A NADA(A MINHA FEZ ISSO E TODAS FAZEM, ISSO É FASE). Isso é só uma fase da vida dela, pós término, tá querendo chamar tua atenção saindo com outros E QUERENDO TE ESQUECER. O dia que ela te ver pegando alguém na frente dela, ela cairá na real. Meu conselho, pegue uma menina na frente dela pra ela perceber o q perdeu, e ore por ela, isso mesmo, ore, se um dia conversar com ela, peça pra ela buscar mais a Deus, apenas isso, não a xingue, não a humilhe, seja curto e educado E NÃO ACREDITE SE ELA TE FALAR Q VAI MUDAR PQ NÃO VAI, E VAI DAR PRA MAIS CARA AINDA !!!! SUA RAIVA VAI SE TRANSFORMAR EM UM SENTIMENTO DE NADA POR ELA DAQUI UM TEMPO, PODE TER CERTEZA, E QUANDO PERCEBER Q NÃO SENTE MAIS NADA, VC ESTARÁ LIBERTO DELA PRA SEMPRE. :ae Sucesso, e isso é um conselho de quem passou por isso, hj em dia falam q minha ex dá pra outros, tava querendo casar esses tempos, dou risada :rolf :rolf :rolf , acho ela um zero a esquerda, e esse dia chegará pra vc tbm. Tenha calma apenas, isso passa parça ! Até cair na real demora mesmo, quando vc descobrir mais coisas cabeludas q ela fez, mais repugnancia vai sentir dela. Não faça nada, não a procure, pois o jogo ainda não acabou. Caia na real, ela é mulher e a maioria é assim, algumas apenas demonstram que são mais que as outras.
jonatasjhow

Aprendiz

#965469 Tenha paciência meu amigo, essa raiva vai passar. Vai por mim, já tive vontade de xingar minha ex também, mas isso só mostraira que me preocupo com ela, e não é isso que quero passar pra ela.
Apenas com uma coisa, se você pensa tudo isso dela, ainda mais em uma cidade pequena, tome cuidado, para que ela não pense o mesmo de você. Pode até ser que você começou a pegar geral antes dela, e ela só esteja fazendo isso para chamar sua atenção. Ignore e bola pra frente.
Imagem
(Só para descontrair :rolf , não queremos ver Pua's na cadeia man. Honre o seleto grupo de Homens Alphas)

Abraz e Boa Sorte !
GriloSEP

Veterano - nível 9

#965470 Hhahha sei como é esse sentimento de Raiva.. nunca tivesse esse sentimento por alguma HB , mas tenho esse sentimento quando vejo algum Viado fazendo alguma viadisse .. fico nervoso mesmo , querendo chegar nela e chamar ele " VIADO FILHO DA PUTA , VIRA HOMEM CARALHO , FILHO DA PUTA" namoral.. kkk mas me controlo..

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#965474 Bom pessoal, agradeço mesmo de coração, talvez seja como o amigo disse, talvez ainda tenha um pouco daquela coisa de "gostar ainda", porém não falo com ela, faz 3 meses, apenas ela que tenta puxar assunto exporadicamente, porém hj estou consiente e controlo, Grato pela ajuda. Abraço
kjay

Veterano - nível 9

#965479 Tenha pena dela só isso, se ela faz isso é porque não te merecia, mais como os outros caras estão falando você teve 11 FCS até agora e ela não veio tacar nada na sua cara oque não te da o direito de chingar ela ou algo do tipo, com isso ela pode até te processar, e oque você vai gamhar com isso?
De bom nada se vocês ainda tivessem namorando era outra historia mais nem assim você poderia chingar ela pelo contrario tenha pena dela se ela faz isso é porque não e das melhores se é que me entende o maximo que você tem que ter dela é pena..
Funciona comigo..
ian ralha

Aprendiz

#965959 Tem aquele ditado 'ACEITA QUE DOÍ MENOS''
Mandando a real para você meu velho,segue em frente !!
Ambos não possuem nenhum laço tanto você como ela faz o que quiser da vida.Destrua suas emoções e memória. Viva sua vida!! sem medo. .Sentimentos podem ser manipulados nâo deixe falar mais alto que seu pensamento(razao) !!. Pense em você em primeiro lugar e na suas construções como homem o resto é passageiro ,porém valorize quem você acha que mereçe e outro ditado : ''Quem vive de passado é museu''. Esqueça -a
Flw brother ,espero que eu tenha ajudado ,abçs :ae