- 05 Nov 2015, 04:15
Manooooooo CALMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Não faça o mesmo q eu fiz, passei por situação semelhantíssima há exatamente 1 ano, e te digo mais, isso é a pior coisa que tu pode fazer ! E voce sabe disso, o seu íntimo fala pra vc ficar na sua !
Aconteceu comigo isso umas 15 vezes depois q eu larguei e é inevitável ficar com raiva, já que vc e ela namoraram algum tempo, e perceber que a menina que vc namorava não é aquela "SANTINHA" q vc pensava ser. O que vc deve fazer: SE CONFORME CARA ! Ela, vc pode ter certeza, é das mais safadas sim, com o tempo vc vai descobrir coisas cabeludas sobre ela pode ter certeza E VAI FICAR COM MUITA RAIVA. Chegará um dia q vc terá nojo dela, isso acontece pq vc ainda está com um sentimento de derrota e apegado a ela e ainda q diga q não, vc sabe q está um pouco. MAS NÃÃÃÃO, NÃÃÃO VÁ PUXAR ASSUNTO COM ELAAAAAAAAAAAA! NÃO VÁÁÁÁ!!!! FICA NA TUA !!! EDUQUE SUA MENTE, ocupe-se ocupe-se ocupe-se e com o tempo isso vai passar, pode ter certeza. O meu demorou 8 meses, mas passou.
Coloque apenas isso na sua mente: UM DIA ELA VAI SE ARREPENDER DE TER LARGADO DE VC, E VC TALVEZ NEM FIQUE SABENDO DISSO, MAS VAI, ELA VAI SOFRER, PASSAR UMA NOITE EM CLARO PENSANDO EM VC, QUANDO ELA SAIR DESSA PUTARIA E VER Q ISSO NÃO LEVARÁ ELA A NADA(A MINHA FEZ ISSO E TODAS FAZEM, ISSO É FASE). Isso é só uma fase da vida dela, pós término, tá querendo chamar tua atenção saindo com outros E QUERENDO TE ESQUECER. O dia que ela te ver pegando alguém na frente dela, ela cairá na real. Meu conselho, pegue uma menina na frente dela pra ela perceber o q perdeu, e ore por ela, isso mesmo, ore, se um dia conversar com ela, peça pra ela buscar mais a Deus, apenas isso, não a xingue, não a humilhe, seja curto e educado E NÃO ACREDITE SE ELA TE FALAR Q VAI MUDAR PQ NÃO VAI, E VAI DAR PRA MAIS CARA AINDA !!!! SUA RAIVA VAI SE TRANSFORMAR EM UM SENTIMENTO DE NADA POR ELA DAQUI UM TEMPO, PODE TER CERTEZA, E QUANDO PERCEBER Q NÃO SENTE MAIS NADA, VC ESTARÁ LIBERTO DELA PRA SEMPRE.
Sucesso, e isso é um conselho de quem passou por isso, hj em dia falam q minha ex dá pra outros, tava querendo casar esses tempos, dou risada
, acho ela um zero a esquerda, e esse dia chegará pra vc tbm. Tenha calma apenas, isso passa parça ! Até cair na real demora mesmo, quando vc descobrir mais coisas cabeludas q ela fez, mais repugnancia vai sentir dela. Não faça nada, não a procure, pois o jogo ainda não acabou. Caia na real, ela é mulher e a maioria é assim, algumas apenas demonstram que são mais que as outras.