Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
ozzy22rj
#132060 É meio complicado .. as HB´s vão achar meio escroto, a não ser que tente usar um pouco de humor ..
Arsenal
#132109 Poxa, curti bastante. Soltei um WooooooW depois de ler. Mas como disseram antes, é bem forçado. Deve ser por isso o nome hehehehhe. Eu soltaria uma dessa se já tivesse criado atração, ou emendaria com um openner mais tranquilo.
Como disse antes, WOoooooW. hahaha
Sartorio
#132119 Han....se alguém achar o openner Shotgun me dá um aviso ok? *_*
Macário Martins MM
#135637 A idéia é muito boa. A confiança que você consegue transmitir, também.

Acho que o tom deveria ser aprimorado para que você consiga parecer mais engraçado. Falando de forma mais engraçada acho que soará muito menos hostil para a HB.

Algo do tipo: "Ei, vocês me pareceram... ser bonitas... de longe.... (deixe a dúvida na cabeça dela para saber se sua opinião mudou), mas vocês não são daquele tipo que tem medo de outras pessoas, são?"

Meu exemplo pode não ser muito bom, mas se puder ajudar...

Valeu, cara. Obrigado por compartilhar isso conosco! :ae

[centro]"Você é aquilo que você faz repetidas vezes!"- Mystery [/centro]
Selas
#135653 Mais ou menos =/
Anônimo
#135819 É bom pra quem gosta de jogar com direct game!
Fsfall
#138266 eu gostei, mais é arriscado, pra quem for fraco aconselho não usar. Por que as respostas podem ser...
genesis
#141030 se fosse usar um dia esse open, somente usaria em HBs 10
Aizen
#141352 sim e não.Opener é supervalorizado.Claro que pra iniciar uma conversa com alguém que não se conhece,é interessante começar falando/perguntando sobre algo interessante e que possibilite que conversa flua.Porém,praticamente qualquer coisa pode servir de opener,basta ter cara suficiente pra iniciar a interação.
Quanto ao seu opener,ele é mediano,tem vários outros melhores.Mas tudo depende de como vc vai conduzir a conversa com a HB