Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#965520 Os artigos sempre falam "tem que abordar, comece rápido. Aborde várias". "Ninguém se arrepende de ter abordado, só de não ter abordado." Etc.
Então, como é o cotidiano de um PUA e como se adequar a ele?

Acontece que eu observo duas coisas antes de abordar uma mulher: se ela é "adequada" (bonita, legal), e se ela está receptiva (desocupada, sem pressa). Eu prefiro hb8+. Uma hb7 não me faz desejar abordar. Mas eu posso desejar uma hb7 se eu conhecê-la melhor ou vê-la com mais frequência.

Além disso, eu tenho problemas para avaliar uma mulher. De longe, a mesma mulher pode aparentar ter uma bunda sem graça e de perto a bunda ser muito melhor.
O mesmo vale para roupas. Algumas calças fazem as pernas parecerem secas e desinteressantes, mas quando a mesma usa shortinho, eu sinto mais interesse nela.

O segundo problema são as oportunidades.
Já aconteceu de eu virar a esquina e de repente ver uma hb9 passando. Ocorre de forma inesperada e não dá tempo nem de pensar.
Outro caso foi ver uma mulher passando do outro lado da rua. O problema é que ela parece bonita de longe, mas não sei se é bonita de perto.
Há também casos de ponto de ônibus, onde há pessoas para ficar ouvindo a conversa.
Mulher de óculos escuro esconde a beleza dela e dificulta olhar nos olhos.
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#965523 Você não é obrigado abordar cada mulher que passe na rua, vc não é nem obrigado a abordar. Mas tem vezes que vemos uma mulher que nos atraiu. Se te atraiu, por que não abordar? Se n for oq vc pensava , apenas diga que precisa ir e saia. Essa regra dos 3 segundos é para quem está começando , é uma forma de "aquecer". Depois de um tempo , vc passa a selecionar a mulher de acordo com o nível que te atrai e o nível q não te atrai. Eu particularmente não abordo qualquer mulher, apenas as me atraem .