Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#965550 E aí pessoal tudo certo?

Venho aqui tirar uma dúvida com vocês, to em dúvida de como devo proceder nesse jogo.

Resumindo a história, uns meses atrás tava de RMLP com uma HB e ela andava sempre com 2 amigas, ela acabou brigando com uma dessas amigas (por causa de homem), ficou só a minha RMLP e uma amiga, às vezes saímos nós 3 e tals, ai depois que eu terminei com a minha RMLP sendo sincero dizendo que não a amava pra ter algo sério e tals, terminamos numa boa, ai um dia tava conversando de boa com essa amiga dela e acabei convidando pra sair, ela não aceitou e fez a minha caveira pra minha ex-RMLP, ela veio me xingando de tudo pq a amiga dela tinha inventado umas coisas a mais, as quais eu esclareci e no final ela que me pediu desculpa, falou que tava com saudades e tals, desculpei mas disse que a gente não tinha mais nada pra conversar e nunca mais falei com essa amiga dela também.

E comecei a jogar com essa ex-amiga dela, que sempre chamou a minha atenção, o jogo tava indo até que bem, mas fui passar férias fora da cidade, o jogo esfriou e agora quando voltei resolvi ligar pra ela pra esquentar o jogo, conversa agradável, fazendo ela rir, tom de voz bom, fiz a rotina da floresta e ela ficou impressionada e tals, mas depois veio a bomba:

Falou que voltou a falar com a minha ex-RMLP e com a outra amiga, que elas saíram esse final de semana e o assunto na roda fui eu, que a minha ex-RMLP disse que tinha se decepcionado muito comigo, pq esperava algo mais sério e etc, ai a outra disse que eu já tinha chamado ela pra sair também, que elas viram a minha foto com a minha atual RMLP (que terminei faz uns dias), enfim, fiquei como o safado/galinha da história.

Teria dado como gamer over o jogo, mas teve umas falas dela que me deixaram em dúvida:

HB: Mas pq você terminou com a RMLP? Ela é gente boa
Cappie: Sim, ela é sim, considero ela pra caramba, mas eu sou do tipo que só tenho algo sério se eu realmente amo a pessoa, não sou de fazer como a maioria hoje em dia, inclusive vários amigos meus são assim, que a namorada vira de costas e eles já pegam a primeira que passa, prefiro ser solteiro e fazer o que eu quiser, ai como vi que ela tava se apegando eu resolvi terminar.
HB: Nisso concordo totalmente com você, até pq né, no meu último namoro eu tinha que passar agachada na porta de tanto chifre que eu tomei.
HB: Mas sabe Cappieee, quando você fica com uma HB você não pode sair chamando as amigas dela pra sair depois, fica feio.
Cappie: Eu só chamei a fulana pra sair depois que terminei com a RMLP pq tava de bobeira na hora, realmente não tenho interesse com ela, tanto que nunca mais falei com ela.
HB: Hmmmm
Cappie: Mas não devo te chamar mais pra sair então? hahahah
HB: Acho melhor não
Cappie: Bom, uma pena, pq com você eu queria sair realmente, você parece ser uma guria interessante, acho que a gente se daria bem
HB: Aaa brigada
HB: Mas melhor não, pq se não é capaz de eu brigar com a sua ex-RMLP de novo se ela ficar sabendo
Cappie: A mas é só não sairmos em lugares tão públicos assim
HB: Mas eu não devo nada pra ninguém pra ficar me escondendo
Cappie: Então ué hahaha
HB: A não sei, pra que sair com você? Pra gente sair pra jantar, ficar umas 2 ou 3 vezes e depois me largar como você faz com todas as gurias?
Cappie: Já te disse que só vou ter algo sério com alguém que eu realmente ame, então não posso te prometer nada, só acho que você está tentando adivinhar o futuro, coisa que não devemos fazer, já disse que acho você interessante e que poderíamos dar certo..
HB: hmmm
HB: Sabe qual é o problema de vocês homens? Vocês sempre têm que ter uma guria engatilhada, não conseguem ficar sossegados
Cappie:hahahah eu não tenho nenhuma mulher engatilhada no momento como você diz

Rolou mais um fluffy talk e depois falei que tinha que terminar umas coisas, nós despedimos "carinhosamente", aquele boa noite, dorme bem, beijos e tals.

Pergunto pros senhores, será que ainda tem chance com essa HB? Ou ela só tá enrolando? :confuso
galexandresd

Aprendiz

#965557 Fala Cappie tudo joia ?
Cara, tenho que te dizer. Ela ta tão na sua hahahahahhaha
O fato que é realmente uma pedra no sapato é sua ex RMLP, as mulheres tem esse estranho compromisso de honrar as amizades mais que nós homens, porque, de fato, você largou a amiga dela ''gostando'' de você e uma conversa sobre isso entre elas já teve rolado e, essa outra HB sente que está traindo a confiança da ''amiga''.
Você tem plenas chances de ficar com essa hb, é so ir ''comendo'' pelas beiradas que uma hora ela libera o kc/fc/tudoc hhahahahahah
marcosfdc

Veterano - nível 9

#965567 Eu discordo do o amigo ai de cima falou na parte que "as mulheres tem esse estranho compromisso de honrar as amizades mais que nós homens". Isso é totalmente o contrario. Amigo meu nunca pegou ex minha, na verdade nem ficante, sempre rola respeito ( e se eles ficarem com vontade de pegar, eles me perguntam se pode e caso eu diga não ele esquece ). Agora mulher não. A amizade de uma mulher termina quando aparece um macho e a prova viva disso é que na primeira linha do relato uma das HB's parou de falar com as demais por conta de um macho. Outra prova viva disse é as amigas da EX-RMLP continuarem a flertar com cappie. Isso pra mim não é amizade.

A mina está te dando mole cappie, mas não quer pagar de safada da historia ( por ta furando o olho da amiga dela que ainda gosta de vc ) . Ela quer te pegar, mas quer te pegar de uma forma que ela seja a enrolada e iludida da historia para pagar de vítima com as amigas depois, para amenizar a culpa, pois isso vai estremecer a amizade já abalada delas.

Olha só, tu disse que ficou com a fama de safado da historia, até pq vc foi, pois tentou pegar as amigas da tua ex tudinho kkkkkkk. Mas veja só o resultado, em vez de vc está queimado, vc está em alta com elas !!! ( elas te desejam e o fato da tua ex desejar vc ainda tb acendo o fogo das outras, pois isso prova que vc tem qualidades e as outras querem descobrir elas e experimentar tb kkkkkkk, mesmo que para isso vá furar o olho da amiga ), pois elas continuam a te dar cabimento, a te dar mole ( tenho que tirar o chapeu, pois vc soube contornar a situação pra não sair como errado kkkkk ). Cada dia que passa eu tenho mais certeza que bonzinho só se fode e isso ai é mais uma prova disso.

Criador do tópico

Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#965611 Valeu pelos feeds pessoal, tava achando também que ela estava interessada, agora com a confirmação de vocês já sei qual jogo vou adotar.

Mas como Marcos explicou, ela quer mas tem que ficar como vítima na história, para não ficar taxada de fura olha e ser julgada pelas amigas, nem adianta eu chamar pra sair na cara dura pq provavelmente ela não vai aceitar, pois estaria aceitando o título de falsa com as amigas aceitando o convite, vou precisar arrumar uma ótima desculpa pra levar ela pra sair, o melhor mesmo seria esbarrar com ela em alguma festa, mas como elas voltaram a se falar sempre vão estar juntas nas festas, sem chance, vou ter que chegar de maneira certeira.