Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xorota

Aprendiz

#965600 Fala galera blza ? galera comecei a conversar via whatsapp com uma hb8 que conhecia a algum tempo, o papo foi bom parecia interessse da parte dela e o papo chegou até em alguma tensão sexual, por fim chamei ela para ir ao cinema, chegando la ficamos conversando antes de começar o filme e procurei kinar ela, mas quando cheg no filme ela não deixava eu pegar na mão dizendo q estava com medo do filme e dei alguns beijos no pescoço mas quando fui dar o kc ela virou e não deixou. depois disso não mandei mais msg pra ela e ela tbm não, oque devo fazer ? ela é gata e quero kc com ela.
Puacachorrao

Aprendiz

#965664 Amigo, primeiramente você deve ter errado em alguma coisa no seu jogo, Pra rolar o kc tem que digamos, "preparar o terreno" ou seja, conversaram bem? kinou ela? estabeleceram uma conexão pelo menos antes de entrar no cinema? Se tu fez isso tudo certinho, ela não queria ficar contigo mesmo, só saiu pra se divertir! Essa foi a minha visão
Puacachorrao

Aprendiz

#965665 Amigo, me considero experiente em encontros e vou dar a minha visão sobre sua dúvida. Primeiramente você deve ter errado em alguma coisa no seu jogo, pra rolar o kc tem que digamos, "preparar o terreno" ou seja, conversaram bem? kinou ela? estabeleceram uma conexão pelo menos antes de entrar no cinema? Se tu fez isso tudo certinho, ela não queria ficar contigo mesmo, só saiu pra se divertir!
Puacachorrao

Aprendiz

#965666 Amigo, me considero experiente em encontros e vou dar a minha visão sobre sua dúvida. Primeiramente eu acho (TENHO QUASE CERTEZA), que você fez todo o jogo online e quando chegou ao vivo você deve ter errado em alguma coisa no seu jogo, pra rolar o kc tem que digamos, "preparar o terreno" ou seja, conversaram bem? kinou ela? estabeleceram uma conexão pelo menos antes de entrar no cinema? Não adianta fazer o jogo todo online e quando deixar pro dia do encontro não fizer nada disso que eu citei e já achar que o KC ja tá na mão! Agora se tu fez isso tudo certinho, ela não queria ficar contigo mesmo, só saiu pra se divertir!
Abraços
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#965690 Velho, você não detalhou muito o seu jogo com ela.

Às vezes você se mostrou desesperado demais, querendo ela demais. Não demonstrou seu valor como homem (que é o de que não precisa ter nenhuma mulher em específica por perto, que faz se provarem pra ele, etc.)

Você disse que suas conversas com ela eram interessantes, mas vocês se viam pessoalmente durante a semana? Tipo, ela era da sua escola/faculdade/trabalho? Tu não acha que tu fez uma "falsa propaganda" pra ela? Às vezes tu botava a banca no WhatsApp, fotos ótimas suas, e tudo mais... Daí chegou lá no dia e ela viu que não era nada disso.

Isso acontece muito com casos de Tinder. Tu vê a garota nas fotos e ela parece uma princesa. Conversa com ela no chat e o papo flui muito bem. Daí tu vê pessoalmente e é beeem diferente daquilo.

Tu não tava com mal hálito? HAHAHAH!

Velho, ela não sentiu conforto com você. Se eu fosse você eu desistia, ou dava pelo menos um bom tempo aí. Se coloque no lugar dela lá na hora do encontro. Imagine-se no luga dela, com um cara do lado que ela não queria beijar, e tente encontrar algum motivo.

Abraços.
Puacachorrao

Aprendiz

#965695 Desculpa pelas 3 mensagens seguidas, eu estava no notebook e foi saindo sem querer, amigo espere uma semana e tente outro encontro, se não der certo,bola pra frente!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#965697 Você poderia detalhar mais...........Por que assim a gente pode saber melhor e identificar o que você errou,e assim a partir disso podermos te ajudar à consertar esse erro.

Ex:Se você falhou em criar conexão,da próxima vez que você ver a moça(da sua faculdade?) concentre nesse ponto(É só um exemplo)

Conhece ela como?Vê a moça frequentemente?Conheceu online?Já saiu com ela antes?Criou conforto?Foi muito apressado?Demonstrou insegurança,nervosismo?etc....

Notei que você disse:"Fiquei conversando com ela antes de começar o filme"............ Encontraram 15 minutos antes do filme,e bateram um papinho básico?Ou marcou com ela 2 horas do cinema,passearam pelo shopping,foram em um café,bateram um longo e bom papo?(Esse seria o ideal...............Se marcar para ir ao cinema,combine de encontrar mais cedo(Tipo umas 2 horas antes),pra dar tempo de criar uma conexão forte com ela,deixar a moça bem à vontade com você;

Como eu disse,você tem que detalhar mais para sabermos melhor como te ajudar.
GSampaio

Aprendiz

#965700 amigo faz o seguinte rever o que tu fez antes desse filme e as conversas do whats app e tu vai ver que tem pontos interessantes a serem destacados e comentados aqui nesse post vai la e olhas as conversas entao amigo! :ajoelhar

Criador do tópico

xorota

Aprendiz

#965703 conheci ela faz tempo mas ela namorava, ai esses dias ela me chamou pra conversar online, encontrei ela 1 hora antes do filme na vdd fui buscar ela em uma amiga, não vejo ela sempre.