Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodmarcos

Aprendiz

#965674 E aí galera,
Seguinte, eu conheci essa hb por meio de um aplicativo, peguei o wpp e desde de então venho usando as técnicas do jogo do texto 2.0(Recomendo a todos), vem dando certo e já chamei ela para sair e tudo. Mas o problema ta aí, os pais dela são superprotetores(Só para constar ela tem 15 e eu 16) e não deixam ela sair de casa, não queria deixar essa hb de lado, pois além de bonita, ainda temos um bom papo.
Só q hoje, conversando com ela sobre o dia dela, ela me diz q estava meio chateada por uma besteira, insisti para saber e ela me contou toda história... Resumindo, ela estava com ciúmes do ex dela pq tinha visto ele conversando com outra menina, sendo q eles terminaram faz +/- 2 meses já, dps o amigo dele veio até dizer p hb 8 pelo ex dela, q aquela menina tinha namorado e q eles não tinham chances juntos.
Não vi ela até agora por causa dos pais dela, já faz um tmp q estamos conversando já e ela diz q vai dar um jeito p gnt sair juntos ainda... Mas, e aí? O q vcs acham desse ciúmes dela, devo me preocupar?
Tony Ferrero

Aprendiz

#965676 Eae parceiro,

Minha opiniao: ela ta fazendo o jogo dela com vc. O negocio dos pais superprotetores pode ser só uma desculpa pra ela nao sair com voce, mas eu sei que nessa idade as coisas sao dificeis tambem. Essa historia do ex namorado tambem nao é bom sinal pois ela ta te pondo de lado como macho e te colocando na friendzone, ela ta basicamente falando que ela tem outras opcoes de caras e ta te fazendo aceitar isso como um caozinho adestrado.

Meu conselho: Esfrie um pouco, ignore ela e demore pra responder as mensagens. Va sargear e procurar outros contatos que naturalmente voce vai deixar a hb8 de lado e ela vai vir atras de voce.

Voce teria como compartilhar o jogo do texto 2.0 aqui no forum?

Abracos

Criador do tópico

Rodmarcos

Aprendiz

#965678 Valeu pelo conselho, inclusive eu até tenho outras hbs haha.. Mas, o ngc é nao perder as q eu tenho entende? Kkk.
Sobre o jogo do texto, eu vou tentar ver aqui aonde eu achei, pq n sei upar essas parada não kk