Flecho
#965766 Falae rapeize!!
Eu nao curto muito vir na sessao de dúvidas porque eu realmente não preciso geralmente.
Mas eu tenho tido algumas intermitencias que me deram um regresso ao meu estilo.

Eu sou amigo de uma HB 8,peguei 2 amigas do grupo dela (a 2ª e ultima foi horrivel,e ela ainda disse que não gostou) (mas a 1ª e melhor,eu mandei super bem e com ctz foi indicação pra essa 2ª,enfim..)

Ela é rica,tem tudo,mimada,etc. . Só tem um porém; A gente nunca sabe quando ela está jogando.
As vezes ela só ta te inflando.

Eu tinha criado um PUTA conforto (a ponto de começar a pedir fotos de pijama,etc..),comecei a ter uma rotina de conversa com ela
Nos grupos que a gente tava (ela pegou um amigo meu) ela já estava jogando esse meu amigo pra escanteio e mandando na lata que ME queria.

Ai,chegou FDS e nós nos encontramos numa festa...
Ela veio,me abraçou por um bom tempo e depois foi falar com o meu amgio (que é melhor amigo dela)

Passou um tempo da festa (já tinha se passado 1 hora e ela tinha dado uma sumida)

Não é que a piranha tava com outro?????????
Eu cheguei pro meu amigo e perguntei

"Ela ta pegando esse retardado ai?" ( o mlk era o capeta feioso,meu deus do céu)

Ai ele me confirmou e disse que estavam indo no canto da casa com eles pq a festa tava ruim etc..

Ai eu fui com eles,ainda dei umas zoadas com ela mermo com esse mlk junto.
Ela me dava uns olhares fixos

Ai eu me contentei e larguei o foda-se.

No dia seguinte encontrei ela novamente no colegio(ontem) junto com esse meu amigo
ela estava sozinha dessa vez (mas eu estava drogado kk)
Ai mesmo meio ruim,dei umas kinnadas na coxa
peguei o celular dela ... descobri o nome do retardado (ja tinha visto em alguns comentarios das fotos)

Ai pedi alguns favores pra ela pq eu tava com mt sono,etc.. (pegar um café,bolo..pq teve café da manhã lá. Era um tipo de feira pra eles ganharem ponto)

Deixei tudo rolar,literalmente CAGUEI p ela

Cheguei em casa já com outro sentimento; ÓDIO
Eu realmente sinto ódio quando acontece isso,não é a primeira HB mas isso tb não é frequente
Pode ser até confundido com cíumes .

Porém,eu comecei a tirar todos esses pontos e conforto que eu tenho com ela
Comecei a ser grosso (o que ela nao gosta)

Eu dei uma zoada com ela no grupo,ai ela meio que riu
Ai eu disse

"Ih não! HB tá de coleira. caiu!!!! leova"
E removi ela

Ai ela veio falar cmg brincando
"Como ousa me remover??"
Eu visualizei
Ai ela respondeu
"Quero ver qm vai pegar bolo,café pra vc. A nao ser euzinha"
Ai eu apaguei antes de visu.
E foda-se

Hj já não falei nada com ela,nem pretendo.
E é isso

Quero saber se foram as atitudes corretas??

Obs: Colégio [ENSINO MÉDIO - 3º ANO] não confundam. kk
Corvo Attano
#965767 Cara, pelo jeito essa garota é imatura demais, e você pra caiu no jogo dela. Tu tá sendo meio reativo. Eu entendo seu "ódio". Ela dá IDI's, pega outro na tua frente, e depois volta a mostrar IDI's pra você... Te bajulando, etc.

Ela provavelmente é a fim de você, mas é uma jogadora imatura. Você fez quase certo em dar um gelo nela, mas a forma como você fez foi meio infantil. Você poderia ter respondido ela com um simples "Hahahaha" ou "Pois é", típica fala pra cortar o assunto, sem ser grosseiro.

Vocês tão enrolando demais um ao outro. Se os dois se querem, por que não se pegam logo? Por que tu não vira homem e vai lá falar com ela? Tá com medo de que ela esteja apenas jogando pra te seduzir, inflar o ego e te dar um toco? Ok, eu entendo... Mas pelo visto ela sente desejo por você, é inevitável pra ela.

Aproveita que é fim de ano, vocês devem ter festa de formatura e tudo mais. E se tu tomar um toco dela, já não vai mais precisar ver ela ano que vem.

Ela vale tanto a pena assim pra você?
Flecho
Corvo Attano escreveu:Cara, pelo jeito essa garota é imatura demais, e você pra caiu no jogo dela. Tu tá sendo meio reativo. Eu entendo seu "ódio". Ela dá IDI's, pega outro na tua frente, e depois volta a mostrar IDI's pra você... Te bajulando, etc.

Ela provavelmente é a fim de você, mas é uma jogadora imatura. Você fez quase certo em dar um gelo nela, mas a forma como você fez foi meio infantil. Você poderia ter respondido ela com um simples "Hahahaha" ou "Pois é", típica fala pra cortar o assunto, sem ser grosseiro.

Vocês tão enrolando demais um ao outro. Se os dois se querem, por que não se pegam logo? Por que tu não vira homem e vai lá falar com ela? Tá com medo de que ela esteja apenas jogando pra te seduzir, inflar o ego e te dar um toco? Ok, eu entendo... Mas pelo visto ela sente desejo por você, é inevitável pra ela.

Aproveita que é fim de ano, vocês devem ter festa de formatura e tudo mais. E se tu tomar um toco dela, já não vai mais precisar ver ela ano que vem.

Ela vale tanto a pena assim pra você?

Não.
Eu apenas me senti atraído. Eu gosto desse jeito meio infantil. .além dela ser gostosa.

Eu não curto muito esse estilo de chega pra perguntar se ela quer algo comigo kkk
eu deixo rolar...
E nao acredito que eu levaria toco
light.player
#965813 Olá!

Na real, tanto a garota como vc foram imaturos nesses lances aí. Ela por agir como se não soubesse o que quer e vc por cair no joguinho dela e pior ainda, ficar nervoso por perder a HB pra outra cara.
Ela sacou que vc ficou no ódio. Na minha opinião, o correto seria dar um gelo nela, mostrando que não entende ela (imatura) e que se ela não quer ficar com vc, fode-se, não tem só ela no mundo.
Mas vc ficou nervoso... deletou ela do grupo... deu a oportunidade pra ela se achar a cereja do bolo, que tem poder pra te fazer feliz ou triste/com ódio...
Vá retomando a relação de leve, afinal, ela é gostosa e é bom ter uma amiga assim.... mas não esquente mais com ela. Vc tem sua vida e ela a vida dela.
Não to falando pra vc parar de jogar com ela, mas pra não esquentar só pq tomou toco.
Abs.
LP
Flecho
light.player escreveu:Olá!

Na real, tanto a garota como vc foram imaturos nesses lances aí. Ela por agir como se não soubesse o que quer e vc por cair no joguinho dela e pior ainda, ficar nervoso por perder a HB pra outra cara.
Ela sacou que vc ficou no ódio. Na minha opinião, o correto seria dar um gelo nela, mostrando que não entende ela (imatura) e que se ela não quer ficar com vc, fode-se, não tem só ela no mundo.
Mas vc ficou nervoso... deletou ela do grupo... deu a oportunidade pra ela se achar a cereja do bolo, que tem poder pra te fazer feliz ou triste/com ódio...
Vá retomando a relação de leve, afinal, ela é gostosa e é bom ter uma amiga assim.... mas não esquente mais com ela. Vc tem sua vida e ela a vida dela.
Não to falando pra vc parar de jogar com ela, mas pra não esquentar só pq tomou toco.
Abs.
LP

Na real ela ja estava com esse mlk,eu só não sabia