Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sheen
#89673 Grato pelos feeds!

Igor, eu ri hahaha!

Forte abraço,
Do ser mais fuderoso do mundo: Sheen.(Antes que venham me chingando dizendo que sou metido, foi uma replica a brincadeira)
Broder
#89713 Isso é uma questão de príncipio. VocÊ não pode ter " pré conceitos" com ninguém em nenhuma área.
Leonan
#89749 Achei que só eu falava fuderoso !
HAHA, no mais, valeu sheen ótimo artigo ai ! Quero ver mais futuramente em mano :louco
RWies
#89816 Fiquei me perguntando se deveria ou não editar o título.

Não cheguei a um veredito, mas assim como está chama mais a atenção, deixarei como está.

~

Anyway, bom... Eu sempre trato qualquer cara num set como um MAG. Se ele está no grupo, ele está numa posição de dominância. ELE conhece o grupo, mesmo que não tenha pego nenhuma das HBs de lá.

Ele é uma pessoa interessante, posso conhecê-lo e fazer mais um amigo.

Não é só porque eu quero beijar a boquinha macia daquela HB no grupo que eu vou espinafrar o cara do nada, não? Jogo em alto nível, SEMPRE. Sempre com cortesia e maturidade.

Bom tópico, Chim-Restart! (hahaha, não resisti!)
Punkz
#89832 Muito bom o artigo! E a frase, bicho. Já roubei! =D

Eu considero/trato qualquer cara como natural/MAG. Só costumo chamar alguém de beta quando rola zoeira no chat ou quando alguém, de dentro da comunidade PU, faz alguma merda em algum set - mas mesmo assim, chamo de beta na zoeira, na intenção de fazer o cara ver que errou.

Desde o começo eu acho uma puta prepotência chamar um carinha de beta.

Só pra reiterar: gostei demais do artigo e, principalmente, da frase.

[]'s
alepiottih
#89839 mas que belos argumentos neste artogi hein?

ontem mesmo, estava quase closando uma HB num churrasco, mas nao estava com pressa, e fui comer e beber, mas quando voltei...tinha vacilado: um cara X de la, closou a "minha" HB, e fiquei muito surpreso!

soh por que o cara pegou a HB que ele eh um Macho alfa e eu um beta? Claro que NAO

abracos
Remy Lebeau
#89848 Bom pra refletir. Concordo. Me faz lembra do tópico de Style no lounge de Mystery "Você é um robo social".
JC#1
#89882 " Trate aos outros como gostaria de ser tratado!"

hehehe

Isso resume tudo!

Na minha opinião, classificar alguém como inferior a você ( beta) só mostra a sua insegurança quanto ao seu real valor. As pessoas que não possuem uma verdadeira confiança nelas, tendem a querer inferiorizar os outros ao invés de trabalhar com eles para se chegar a um resultado mais proveitoso.

Muitas vezes aquele cara no set nada mais é do que um amigo da hb e é bem melhor você ganhar a simpatia dele, e tratá-lo bem, do que querer parecer um cara melhor do que ele aos olhos da garota. Amogar o cara não tá com nada. Há formas bem melhores de demonstrar valor. Ter uma vida interessante e falar sobre ela com honestidade é uma delas. Fikdik ;)

Belo tópico Sheen! ^^

Abração!

:)

-JC#1
Sheen
#90072 Grato pelos feeds!

Rwies, esperar o melhor de um "adversário" é a melhor escolha para não ser surpreendido.

EDIT: "O Ser Mais Fuderoso do Mundo" é o nome perfeito para ilustrar como se sente muitos membros pré-potentes.(Até chegarem em casa sozinhos, enquanto os "betas" estão transando com seus alvos...)

Dica do dia: Nenhum homem gosta que faltem o respeito com ele. Na maioria das vezes é melhor conquistar os homens do grupo, do que tentar rebaixa-los.

Alepiottih, acontece cara... Na proxima seja mais rapido! =D

Grande amigo JC, não concordo com o velho "ditado": "Trate aos outros como gostaria de ser tratado!". Afinal, cada pessoa tem sua própia personalidade que engloba seus gostos...(Tem pessoas que gostam de apanhar durante o sexo, você não vai dar isso a ela por não gostar que dessem a você ?)

Agradeço a todos os feeds novamente.

Forte abraço,
Sheen!
Seductive
#90074 Isso se torna obvio depois de um tempo com muitos deslises, e erros, foi assim comigo pelo menos, quando conheci o conteudo de sedução, achei que poderia dominar o mundo e então sai por ai, abordando todas as gatas que eu via, mais nada funcionava, logo vi que as coisas não eram assim e que precisava de algo mais.. e é exatamente isso: respeite todos, acima de tudo. E assim você vai dar mais qualidade pro seu game.