Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alive

Aprendiz

#965854 Para responder essa pergunta tem uma serie de fatos que voce tem que analisar. Exemplo: depende da abordagem, local e etc.
TOUCH

PUA Avançado

#965876 A resposta é: o tempo que você quiser. :D

Quanto antes você entender que, o importante é fazer o que você quiser, melhor vai ser pra vc meu amigo. Tenha confiança em você que tudo dará certo, e se no final der algo errado, saiba que você fez o que tinha que ser feito e do seu jeito.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#965879 Brother,

Fuja de padrões!

Por exemplo: você lê um "TCC" com um estudo técnico todo "comprovado", com a conclusão de que um encontro deve durar 3 horas.

Porra! Daí você está lá com HB e exatamente quando bate 2 horas e 50 minutos de encontro, você consegue um KC, com uma baita possibilidade de FC. E aí? Você vai encerrar o encontro pois você leu que ele deveria durar 3 horas?

Enfim meu caro. Desapegue-se de fórmulas, padrões! Cada um nós somos um universo, e cada de um de nós tem sua própria história. Viva a sua vida e escreva a sua história sem se limitar às regras impostas pela "matrix".

Abrax
Felipe Luco

Aprendiz

#965892 Não tem tempo, depende de como ta andando a interação. Mas nesse caso acho melhor pecar para menos tempo do que para mais.