Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sir Zidade

Aprendiz

#965821 Olá, galera, estava jogando com uma hb da sala que ultimamente tem lançado uns comentarios grosseiros na conversa. "Ah, vc deve ser autista!", "quem escuta esse tipo de musica hj em dia? Se liga!", e tal. Esse último foi no meio da galera. Eu ignorei e fui falar com outra pessoa. Mas n entendo o pq dessa grosseria de repente.

Eu retribuia os IDIs dela com esporádicos abraços e atenção, dando negs leves de vez em qdo. Eu tenho boa pré-seleção (sou popular na turma e a irmã dela manda idi's, mas eh mto novinha, entao nem rola).

Eu já a vi sendo meio grossa com outras pessoas. O estranho era q a hb era legal comigo. Essa fase de grosseria começou de umas duas/três semanas pra cá.

O que vcs acham? Ela ficou grossa por natureza dela msm, exagerei nos negs ou outra coisa?
Como parar? Continuo ignorando?

Vlw!
Barristan

Aprendiz

#965848 Acho que se vc se mostrar afetado, continuar ignorando, é pior. Parece que você não consegue lidar com um insultinho, isso faz vc parecer fraco, especial se ela faz isso na frente das pessoas q vc convive.
O ideal seria mostrar que você tá cagando pra opinião dela, ou melhor, fazer piada em cima dos comentários dela.

O comentário que foi no meio da galera, vo poderia ter aproveitado pra voltar a situação contra ela.

como eu teria respondido:

"Ah, vc deve ser autista!", "quem escuta esse tipo de musica hj em dia? Se liga!"
Opaaa, chegou a policia musical! Fala aí o que a gente tem que ouvir pra ser descolada que nem você!!!

Tudo isso usando um tom bem humorado, com um toque de sarcasmo. Claro, se você não tiver isso já naturalmente, não tente fazer de forma brusca pois pode parecer que você ficou irritadiço com a alfinetada dela e piorando a situação.

Resumindo: leva na boa velho!