- 20 Nov 2015, 01:05
gabirull escreveu:E ai, brother. Blz?
Os caras por aqui são meio desconfiados kkkkkkkkk mas eu gosto das suas dicas.
Uma coisa importante pra se frisar, é diferenciar o que geralmente funciona e o que funciona só pra você. Eu entendi a intenção do seu vídeo que é o mesmo que o mystery fala em "fazer o que quiser sem se preocupar com julgamentos" porque quando tu fizer isso, vai ser congruente pra você e as pessoas vão acreditar nisso como um DVS.
Boa sorte ai nas produções.
Abrass, Gabirull
Poxa meu amigo Gabirull, muito obrigado pelo comentário!
Então, mas mesmo nesse seu ponto de vista acaba tendo algo errado. Nao existe esse lance de "funciona só para voce". O vídeo tem uma mensagem: seja você mesmo, se divirta e as coisas vem naturalmente.
O objetivo não é incentivar ninguém a dançar dessa minha forma tosca HAHAHAHAAHAH aqui dentro do PickUP, temos uma grande mania que querer mudar quem somos para se "enquadrar" em uma "forma" para ver se da certo.
Muitos puas que saiam comigo, sentiam vontade de dançar, mas ficavam "isso não é coisa de alpha, isso é coisa de beta".
Nesse ponto de se divertir, foda-se se não é algo de alpha, vai ficar se podando só para pegar uma ou duas mulheres a mais? hahahahahaha
As pessoas querem se apaixonar pelo seu estilo de vida, por isso que ser feliz e estar sempre sorrindo é um requisito básico para "pegar mulher". Se esse é o conceito, vou transmitir isso fazendo o que gosto ahahahah
Mais uma vez obrigado pela seu feedback positivo irmão! Tamo junto!