Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

#965881 Fala guerreiros!
Galera, estava pensando comigo mesmo em experimentar algo que julgo ser bem válido, e motivador. A questão é a mudança de hábitos por influencia, seja de video ou até mesmo pessoas.
Não sei como colocar isso no instrumento de busca kkkk, só quero saber se alguém pode me afirmar que funciona eu ficar regularmente vendo videos, e eu acabar mudando meus hábitos, ideias e pensamentos. Eu creio que o subconsciente de cada um absorve muita coisa, e que inclusive pode ser moldado. E olha que nem falo aqui de PNL.
Tipo, se você vir regularmente videos de homens saindo e abordando, chegando em garotas bonitas, se dando bem e pegando toco também, isso meio que te dá uma experiencia que você não tem, pelo menos acho que o inconsciente interpreta assim.
Ou até outros hábitos mesmo como estudar por exemplo, se você não estuda e não gosta, e de repente assistir videos de pessoas que estudam muito, que falam que são os melhores da turma, que só tiram 10 nas provas por conta de horas estudando, videos que mostram as pessoas estudando e falando sobre trabalho duro, isso regularmente, pode influenciá-lo positivamente à se tornar uma pessoa como essa.
E isso também vale a andar com pessoas, tipo se você andar com alphas, isso institivamente vai te tornar um alpha parecido com os que você anda.

gostaria que alguém que provavelmete estudou mais isso do que eu, me confirmasse essa teoria em que estive pensando em experimentar.

Abç a todos
Alive

Aprendiz

#965907 Olá amigo.
A mudança de hábito acontecer primeiramente pela vontade de querer mudar. Segundo, voce tem que agir não basta somente querer mudar, pois a ação e muito importante. Então, somente assistir vídeos não vai te fazer mudar isso apenas te dará a noção de como agir em cada situação. Conselho é que estude e coloque em prática caso contrário não adiantará.
Abraços.
Thor Lipe

Aprendiz

#965958 td bom the sir?
Já passei por essas dúvidas tb e fiz algumas pesquisas...
Cara, o mais próximo que eu cheguei a isso foi um estudo sobre egrégoras.
É um assunto místico, meio espiritualista, porém encontrei algumas respostas...
Dá uma olhada nesse link, e vê se é isso que você procura
http://www.deldebbio.com.br/2008/12/12/ ... -parte-ii/

Boa evolução.