felipekimura

PUA Avançado

#4056 será velho, axo q nao
mas o cara é bom mesmo, tenho um amigo q é desse jeito, nao sabe nem oq é pua mas só pega gata, devinitivamente é uma arte q alguns tem facilidade de aprender e outros nao

Abraço
IgoR

Veterano - nível 1

#5966 Pode não ser PUA
mas que usou algumas tecnicas, usou sim
negs pesados (ate justificavel, afinal, sao gostosas e famosas, a galera so baba o ovo dela)
e no drink e quando fez a parada do dedo
de repente passou a ideia de ele ser difernte, vendeu seu peixe
flwzzz

primeiro post na comu, acabei de entrar
e leio a algum tempo sobre o PUA
parece ser legal aqui, então ate +
Canezin

Veterano - nível 9

#6818 então cara o cara barmam convive com mulherada neh, ele deve ser bem natural, pq pua não ia fazer algumas coisas q ele fez, a não ser que ele fez por estar bebado.
RALVES

Aprendiz

#6918 Negs do cara demonstração de valor :

1-Panicat- Me fale seus problemas.
Pickup responde - Você não é psicologa!

2-Na hora da dança-Não dá pra trocar pela produtora ela é mais gata .(Otimo neg para
panicat visto que as mesmas se acham a última bolocha do pacote.

3-a zona onde vc trabalha ...zona oeste.

4-mãe ela parece o que?
Uma galinha.

5-Quando fez os drinks o cara demonstrou valor, até as minas elogiaram.

6-Braço em volta da de vermelho no carro.

7-Fez várias brincadeiras sexuais na hora certa.
Zessete

#7074 O cara simplesmente deu uma aula. Se não fossem as panicats, ele teria exagerado nos negs, mas como todo mundo baba nelas e elas acham que estão no pedestal todos os negs foram bem aceitos. Não se mostrou nem um pouco necessitado e demonstrou alto valor, com certeza gerou atração nas duas. Se manteve o centro das atenções o tempo todo e foi engraçado. :ajoelhar Esse tem o dom!
AlphaMara

Veterano - nível 1

#8108 eu acho que ele exagerou nos negs, o típico overneg hahaha... mas sendo ou não sendo, ele mandou bem... eu tambem sempre imaginei um PUA nesse quadro hahaha

Abraços