Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fredd2
#965916 Galera, depois de aprender muito aqui no PA, marquei o meu primeiro encontro com uma HB. E apesar de ter lido muito material, fico maquinando na minha cabeça sobre o que devo perguntar ela, e sobre o que conversar. Penso em ficar muito nervoso. Alguém pode me ajudar com isso,, com dicas do que falar , sobre o que confessar. Obrigado!
Tony Ferrero
#965918 Eai parceiro,

Acho que a maneira mais simples de ter uma conversa cativante com a sua HB é fazer com que ela fale das coisas que ela gosta. Mulher adora falar delas mesmas. Por isso, tente conduzir a conversa de forma emocional (e nao logica) e faça com que ela fale sobre ela. Eventualmente ela vai fazer perguntas pra voce (isso sao IDIs) e voce os responde, conte historias engracadas, adicione humor à conversa.

Um exemplo:

PUA: Entao HB, o que voce gosta de fazer além de mexer com as minhas emocoes? (fale de forma engracada e confiante, pode trocar o 'mexer com emocoes' por algum NEG que faça sentido pra HB como 'alem de trocar telefones com estranhos')
HB: Hahahahahah, seu bobo! O que eu mais gosto de fazer é ir pra praia e acampar
PUA: É mesmo? voce parece o tipo de menina que morreria de medo de ver uma aranha no mato (tire sarro dela de vez em quando), hahaha. Mas sério, acampar é bom demais, da uma sensacao de liberdade, de independencia, é como se nao precisassemos mais viver na cidade. (veja como a conversa é bem emocional)
HB: Eu adoro! me da muita paz interior poder viver perto da natureza!

Tem outros exemplos aqui nesse post do Don Gabriel: arte-ter-conversas-maravilhosas-com-hbs-t92419.html. Aprendi muito com alguns relatos dele e tenho posto em pratica esse tipo de conversa. No geral, se voce for confiante, imaginar-se como um verdadeiro alfa, voce vai ficar muito a vontade com a HB e ela vai se sentir segura por consequencia e a conversa nao vai ser chata.

Um abraco!
the Sir
#965920 Cara vai lá e pronto. não se preocupa. uma dica é sempre chegar dar oi abraça-la com uma mão e beijar perto da boca comprimentando-a, já pra deixá-la soltinha. ao sentarem peça p ela sentar mais proxima de você, afim de facilitar o kc.
As coisas fluem naturalmente, mas lembre-se, você não ta saindo pra ser amigo dela, você ta saindo pra ficar com ela, então fale coisas sobre vocês dois, dê em cima dela sempre. converse olhando diretamente nos olhos dela, nunca desvie o olhar, jamais faça isso.
só pra você saber, se você pede p ela sentar mais perto de você, você coloca o braço sobre a cadeira dela como namorado, conversa olhando nos olhos dela, vai rolar kc meu amigo.
preocupa não que ela vai fazer o que você disser. Elas sabem institivamente que é o homem que tá no comando, e por isso não espere ela dar o pontapé inicial. Não vai acontecer.
Sempre dá certo p mim nos encontros, de uns tempos p cá só penso(as vezes) no assunto que eu poderei falar inicalmente, mas não como seria a conversa. O meu foco é dar em cima na cara de pau mermo, que é p não perder a viagem e já resolver as coisas. Só não seja previsivel demais, dizendo abertamente que quer ficar com ela ou beijá-la, fale palavras que sejam de duplo sentido, sempre olhando pra ela, com sorrisinho e olho no olho. uma hora você mesmo vai ter atitude de beijá-la, pois num ambiente criado dessa maneira, quem manda alí é você.
thegreys1
#965926 a melhor coisa que você pode fazer..é ir lá com a mente vazia.
Puacachorrao
#966115 Naturalidade meu amigo, haja com naturalidade, sorria, kine-a, pergunte sobra coisas da vida dela, fale sobra a sua, conte histórias, pegue na mão dela e veja como ela reage, vá preparando o terreno e quando sentir que é a hora parta pro KC!!! Pelo post deu pra perceber que você é iniciante, entao o que vc precisa é experiencia, marque encontros, haja naturalmente, capriche na pegada, sempre jogue pra vencer!! Abçs