- 10 Nov 2015, 02:38
Galera, depois de aprender muito aqui no PA, marquei o meu primeiro encontro com uma HB. E apesar de ter lido muito material, fico maquinando na minha cabeça sobre o que devo perguntar ela, e sobre o que conversar. Penso em ficar muito nervoso. Alguém pode me ajudar com isso,, com dicas do que falar , sobre o que confessar. Obrigado!
- 10 Nov 2015, 04:26
Eai parceiro,
Acho que a maneira mais simples de ter uma conversa cativante com a sua HB é fazer com que ela fale das coisas que ela gosta. Mulher adora falar delas mesmas. Por isso, tente conduzir a conversa de forma emocional (e nao logica) e faça com que ela fale sobre ela. Eventualmente ela vai fazer perguntas pra voce (isso sao IDIs) e voce os responde, conte historias engracadas, adicione humor à conversa.
Um exemplo:
PUA: Entao HB, o que voce gosta de fazer além de mexer com as minhas emocoes? (fale de forma engracada e confiante, pode trocar o 'mexer com emocoes' por algum NEG que faça sentido pra HB como 'alem de trocar telefones com estranhos')
HB: Hahahahahah, seu bobo! O que eu mais gosto de fazer é ir pra praia e acampar
PUA: É mesmo? voce parece o tipo de menina que morreria de medo de ver uma aranha no mato (tire sarro dela de vez em quando), hahaha. Mas sério, acampar é bom demais, da uma sensacao de liberdade, de independencia, é como se nao precisassemos mais viver na cidade. (veja como a conversa é bem emocional)
HB: Eu adoro! me da muita paz interior poder viver perto da natureza!
Tem outros exemplos aqui nesse post do Don Gabriel: arte-ter-conversas-maravilhosas-com-hbs-t92419.html. Aprendi muito com alguns relatos dele e tenho posto em pratica esse tipo de conversa. No geral, se voce for confiante, imaginar-se como um verdadeiro alfa, voce vai ficar muito a vontade com a HB e ela vai se sentir segura por consequencia e a conversa nao vai ser chata.
Um abraco!