- 10 Nov 2015, 15:30
Fala guerreiros, o papo é o seguinte. Namorei durante 4 anos e desde entao nos davamos muito bem, muito mesmo raramente vir um casal dando tao certo, mas acabamos terminando a 4 meses atras por besteiras e explodiram. Nesse meio tempo curtimos a vida inclusive ela mas sempre me dando noticias de como estava sendo que eu nunca corria atras. Ontem ela veio falar com a minha mae para marcarmos um jantar eu ela meu pai e minha mae, logo depois ela veio falar comigo sobre isso tambem, topei como faz 2 meses que nem nos vemos e nao nos falamos pessoalmente. Ela falou que prefere que seja la em casa pois esta com saudade do meu cachorro, uma das minhas duvidas é como agir nessa situação, é certo ? E a outra duvida é que vai rolar um festival de tortas da igreja, eramos bastante da igreja mas eu e ela antes de terminar nos afastamos disso, a outra duvida é chamo ela so para o jantar em familia ou para esse festival tambem ? Pensei nesse festaval para qantes de chegarmos a ir la em casa criarmos mais atração. Valeu galera!!!
- 10 Nov 2015, 15:34
Alguem de bom coração ai pra ajudar um espartano ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
- 10 Nov 2015, 16:18
Eu li e reli algumas vezes... Você namorou 4 anos com essa menina, ok! Mas faz 4 meses que vocês acabaram, ok! Nesse meio tempo ela curtiu a vida e você também, mas mantiam contato, ok! Do nada a menina aparece querendo marcar um jantar com seus pais e diz que está com saudades do seu cachorro, ERROR 404! É uma situação muito confusa e estranha, eu vejo alguns cenários.
1- Cara, é normal, sogra e namorada se darem bem e estenderem esse relacionamento. Tem umas que até demais e outras muito menos. Se eu tivesse acabado com a minha namorada e do nada ela marcasse algo (principalmente com meus pais e comigo junto) eu já iria achar que é gravidez. Se não fosse gravidez, seria um pedido de desculpas e um pedido de volta (o que já seria bem estranho) ou fazer alguma revelação, sei lá... O que fugir disso, é completamente sem sentido!
Acabou o namoro? Cada um segue sua vida. Simples. Não acho esse contato saudável e muito sem lógica...
John, eu quero voltar com ela! Então conversem!
John, eu quero comer ela! Então conversem!
John, eu não quero nada com ela, foda-se o jantar. Foda-se as tortas!
Mas essa situação é muito estranha...
1- Cara, é normal, sogra e namorada se darem bem e estenderem esse relacionamento. Tem umas que até demais e outras muito menos. Se eu tivesse acabado com a minha namorada e do nada ela marcasse algo (principalmente com meus pais e comigo junto) eu já iria achar que é gravidez. Se não fosse gravidez, seria um pedido de desculpas e um pedido de volta (o que já seria bem estranho) ou fazer alguma revelação, sei lá... O que fugir disso, é completamente sem sentido!
Acabou o namoro? Cada um segue sua vida. Simples. Não acho esse contato saudável e muito sem lógica...
- 10 Nov 2015, 18:55
Tá na cara que ele quer voltar com ela... Hahahaha! Se não quisesse, não teria vindo aqui perguntar.
A minha única recomendação pra ele é: SEJA DIVERTIDO!
Ele não precisa fazer jogos pra criar atração, não precisa demonstrar ser um alpha, não precisa usar rotinas... Nem nada disso. A mulher já tem uma atração embutida por ele e está adormecida.
A única coisa que ele precisa ser é AGRADÁVEL E DIVERTIDO, e todos os gatilhos emocionais estarão compilados aí nesse comportamento divertodo: autoconfiança e segurança. Ela vai se arrepender de ter terminado com um cara tão agradável e divertido como ele.
Abraços.
JohnFrusciantee escreveu:Eu li e reli algumas vezes... Você namorou 4 anos com essa menina, ok! Mas faz 4 meses que vocês acabaram, ok! Nesse meio tempo ela curtiu a vida e você também, mas mantiam contato, ok! Do nada a menina aparece querendo marcar um jantar com seus pais e diz que está com saudades do seu cachorro, ERROR 404! É uma situação muito confusa e estranha, eu vejo alguns cenários.
Tá na cara que ele quer voltar com ela... Hahahaha! Se não quisesse, não teria vindo aqui perguntar.
Ele não precisa fazer jogos pra criar atração, não precisa demonstrar ser um alpha, não precisa usar rotinas... Nem nada disso. A mulher já tem uma atração embutida por ele e está adormecida.
A única coisa que ele precisa ser é AGRADÁVEL E DIVERTIDO, e todos os gatilhos emocionais estarão compilados aí nesse comportamento divertodo: autoconfiança e segurança. Ela vai se arrepender de ter terminado com um cara tão agradável e divertido como ele.
Abraços.
- 10 Nov 2015, 19:02
Vou completar sua resposta : Leia os livros do Nessahan Alita e o livro código do homens a primeira e a segunda parte pois vai te ajudar muito!
Corvo Attano escreveu:JohnFrusciantee escreveu:Eu li e reli algumas vezes... Você namorou 4 anos com essa menina, ok! Mas faz 4 meses que vocês acabaram, ok! Nesse meio tempo ela curtiu a vida e você também, mas mantiam contato, ok! Do nada a menina aparece querendo marcar um jantar com seus pais e diz que está com saudades do seu cachorro, ERROR 404! É uma situação muito confusa e estranha, eu vejo alguns cenários.
Abraços.
Vou completar sua resposta : Leia os livros do Nessahan Alita e o livro código do homens a primeira e a segunda parte pois vai te ajudar muito!
- 10 Nov 2015, 21:50
O corvo já falou tudo meu irmão.Eu sei que é muito bom as teorias da sedução e blábláblá...mas como falou o nosso amigo Corvo: SEJA DIVERTIDO...e acrescento INTERESSANTE!! Simplesmente as coisas vão fluir e o seu poder sedutor irá aparecer de forma espontânea.Eu tenho visto muito isso nos meus relacionamentos.Você precisa ser Interessante e divertido,não um palhaço direto,mas ser engraçado nas horas certas.Fazer ela sorrir e se sentir confortável ao seu lado.Nunca mais ela te deixa.Faça também algum carinho irresistível nela de arrancar suspiros.Pronto,aqui está a receita.Fica tranquilo,se ela não te quiser mais,parte pra outra.O segredo é não se apegar a mulher alguma.Esse é o espírito de um PUA.Não coloque nenhuma vegina num pedestal meu caro.Nenhuma mulher é especial,ela apenas te dá atenção,por isso na sua cabeça ela é especial.Mas só na sua cabeça.Quando você cohecer outras,você esqueçe essa rápido.Se quer continuar,apenas leva na diversão.Namoro não é obrigação,é opção.
Abraçossss.
M1K3 3LD3R
Abraçossss.
M1K3 3LD3R
- 11 Nov 2015, 09:59
Tudo é uma questão do que você quer com ela,
se você não quer mais porra nenhuma toca o foda-se e leva tua vida! Deixa ela jantar com teus pais e vai pra balada!
no entanto só por vc dizer que quer chamar ela pro festival de tortas e falar muito subjetivamente sobre seu relacionamento percebo que vc quer voltar!
Eu ficaria mega curioso pra saber o que ela quer falar!
Se você de fato quer voltar , conversem, mas mano leia muito sobre os testes que a mulher faz, e vai sem sentimento, se não vai dar merda!
se você não quer mais porra nenhuma toca o foda-se e leva tua vida! Deixa ela jantar com teus pais e vai pra balada!
no entanto só por vc dizer que quer chamar ela pro festival de tortas e falar muito subjetivamente sobre seu relacionamento percebo que vc quer voltar!
Eu ficaria mega curioso pra saber o que ela quer falar!
Se você de fato quer voltar , conversem, mas mano leia muito sobre os testes que a mulher faz, e vai sem sentimento, se não vai dar merda!
- 11 Nov 2015, 17:41
Para mim, o John tem a total razão, tem algo estranho aí.
Melhor voce tirar os seus pais dessa, porque se for algo inesperado, as coisas não fugirão do seu controle.
Melhor voce tirar os seus pais dessa, porque se for algo inesperado, as coisas não fugirão do seu controle.
JohnFrusciantee escreveu:John, eu quero voltar com ela! Então conversem!