Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#965947 Corolho é foda.. falar de , Psicologia , linguagem corporal , auto desenvolvimento, e tudo relacionado ao Pick'up na vida real é uma batalha... até mesmo em outros fóruns fora do Pick'up

a gente começa a falar sobre isso e as pessoas acham que a gente é Louco.. subestimam demais esses conhecimentos hahah.. principalmente caras naturais , tenho um amigo que falo sobre o Pua pra ele e ja perdi paciência , toda vez o cara quer me tirar.. até porque não pratico , entao ele nao me vê pegando mulher..

Hoje mesmo postei uma recomendação de um livro no face... ( O livro era o Manual de persuasão do FBI) e coloquei a descrição do livro.. e esse cara comentou em baixo " Vc não vai usar isso pra conquistas mulheres vai ?"

Tipo me tirando na maior cara de pau.. o cara é meu amigo , mas FIQUEI PUTO demais com isso , e até ocultei a publicação.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#965950 Mano, o PUABASE é basicamente uma "Sociedade Secreta". Realmente não é legal sair falando de técnicas de sedução por aí pras pessoas que não conhecem, porque elas não aceitam isso. Todo mundo acha que as pessoas têm que gostar de você do jeito que você realmente é (e isso é verdade, mas não da forma que eles pensam). Que se você é tímido, não tem que deixar de ser tímido por mulher, tem que achar uma tímida que nem você que os dois vão combinar. E aí você não se desenvolve socialmente.

Mas no fundo, se você não se desenvolve socialmente, até essa pessoa que falou mal dos seus estudos de PUA vai esnobar sua vida social depois. Eles são hipócritas nesse lado.

Homens alphas naturais não entendem que os outros precisam estudar pra conseguir virarem alphas como eles, até porque eles nem sabem o que é ser alpha ou beta. Não existe esse vocabulário pra eles. Os betas aceitam o estudo do PUA porque são betas mesmo e precisam/querem aprender de alguma forma como conquistar mulheres, mas os alphas acham que isso é balela.

Então, não saia falando por aí das técnicas que você usa, dos livros que você lê... Porque as pessoas não vão aceitar e vão acabar tirando sarro de você mesmo sem razão. E veja pelo lado bom, se essas técnicas de Pick Up começarem a ser conhecidas por aí, as mulheres ficarão sabendo e dificultarão nossa vida.

Eu já to até de saco cheio do "Ignore Mode" no WhatsApp porque TODAS as mulheres que eu conheço já sabem dessa técnica e já sabem que tu ta fazendo joguinho, e elas detestam isso. Aliás, fazer joguinho é uma arte delas, né... Elas são craques nisso, já nascem sabendo.

Enfim, pegue esse conhecimento e absorva você mesmo, sem ficar divulgando. As pessoas realmente não aceitam esse tipo de estudo, acham que é forçação de barra, etc.

Então sabe o que você faz? Estude o PUA, vire um ALPHA, um cara com um Social Proof invejável e depois olhe pra elas lá de cima, que é onde você vai estar. Eles sentirão inveja de você.

Abraços.

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#965953 Porra cara... é Exatamente isso aí , eu nem ligo muito não.. porque sei que eu que estou ganhando com isso.. quem faz academia também sofre com isso.. nego fica falando ( " ah pq vc faz dieta , vc é doido , pra q se fuder todo na academia , vai sentir dor ") mais ou menos isso aí

Mas muito boa sua analise cara.. concordo em tudo com voce e irei evitar de falar sobre isso apartir de agora.

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

DaanCarvalhoo escreveu:Você está buscando validação falando do assunto para teus amigos... É obvio que vc vai ser ridicularizado !

Cara acho que nem é questão de validação , embora concorde um pouco.

Mas tipo esses conhecimentos são sensacionais , porque guardar só pra mim ? e obvio buscar validação como voce falou , ou seja tentando impressionar as pessoas pagando de Cult haha.. isso é bizonho mesmo.

Mas aprendi a lição e o Corvo Attano falou tudo que eu precisava ouvir.

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#965957 Confesso que depois que li isso que o CorvoAttano falou.. estou me sentindo mais otário ainda haha.. Puta que pariu que papelão eu prestei falando sobre esses asssuntos com outras pessoas.. Bizarro !!!
Cachorrao

Veterano - nível 1

Corvo Attano escreveu:Mano, o PUABASE é basicamente uma "Sociedade Secreta". Realmente não é legal sair falando de técnicas de sedução por aí pras pessoas que não conhecem, porque elas não aceitam isso. Todo mundo acha que as pessoas têm que gostar de você do jeito que você realmente é (e isso é verdade, mas não da forma que eles pensam). Que se você é tímido, não tem que deixar de ser tímido por mulher, tem que achar uma tímida que nem você que os dois vão combinar. E aí você não se desenvolve socialmente.

Mas no fundo, se você não se desenvolve socialmente, até essa pessoa que falou mal dos seus estudos de PUA vai esnobar sua vida social depois. Eles são hipócritas nesse lado.

Homens alphas naturais não entendem que os outros precisam estudar pra conseguir virarem alphas como eles, até porque eles nem sabem o que é ser alpha ou beta. Não existe esse vocabulário pra eles. Os betas aceitam o estudo do PUA porque são betas mesmo e precisam/querem aprender de alguma forma como conquistar mulheres, mas os alphas acham que isso é balela.

Então, não saia falando por aí das técnicas que você usa, dos livros que você lê... Porque as pessoas não vão aceitar e vão acabar tirando sarro de você mesmo sem razão. E veja pelo lado bom, se essas técnicas de Pick Up começarem a ser conhecidas por aí, as mulheres ficarão sabendo e dificultarão nossa vida.

Eu já to até de saco cheio do "Ignore Mode" no WhatsApp porque TODAS as mulheres que eu conheço já sabem dessa técnica e já sabem que tu ta fazendo joguinho, e elas detestam isso. Aliás, fazer joguinho é uma arte delas, né... Elas são craques nisso, já nascem sabendo.

Enfim, pegue esse conhecimento e absorva você mesmo, sem ficar divulgando. As pessoas realmente não aceitam esse tipo de estudo, acham que é forçação de barra, etc.

Então sabe o que você faz? Estude o PUA, vire um ALPHA, um cara com um Social Proof invejável e depois olhe pra elas lá de cima, que é onde você vai estar. Eles sentirão inveja de você.

Abraços.

Qual técnica de que voce estava falando? Existem várias tecnicas de jogo direto, endireto, natural e de text game.. :yaaah :parado :sorri