- 11 Nov 2015, 15:12
Expresse a sua verdade, diga pra elas que você não namora sério e que não entra em relacionamentos tradicionais. Porque é exatamente isso que você quer, essa é a sua verdade.
Qualquer um pode enganar mulheres e rodar uma ou outra sem que elas saibam, a verdadeira habilidade existe em falar pra elas, “QUANDO EU NÃO ESTIVER COM VOCÊ, EU ESTAREI COM OUTRAS. EU NÃO QUERO/ACREDITO EM RELACIONAMENTO MONOGÂMICO”. Os caras pensam que a mulherada vai cuspir na cara deles se eles falam isso, não vão. Compreenda que nem todas vão aceitar, mas muitas, MUITO MAIS DO QUE PENSAM, vão aceitar viver um “lance” assim. Só depende da sua coragem e capacidade de explicar a sua verdade. O que eu posso te garantir é que toda vez que expliquei isso pra alguma mulher elas ME AGRADECERAM, em alguns casos fez a atração aumentar, nem todas aceitaram, mas todas me respeitaram MAIS depois de explicar com HONESTIDADE, o que eu quero ou não quero. Acabou a história, é isso...
“Direto não é uma abordagem, é um estilo de vida” – JAMES MARSHALL.
Uma pergunta que vai te levar bem mais longe é outra. Porque você não pensa em simplesmente abrir o jogo? Medo de não ser aceito, de perder a(as) menina(as). O que isso significa? se você está realizando sedução do jeito certo você vai conversar com 50 mulheres e deixar as 50 pensando em você.
Abra o jogo quanto ao que você quer, integridade é o primeiro sinal de um sedutor eficiente, não só porque você não quer mentir ou machucá-las. Mas porque toda vez que você tenta enganar uma mulher desse jeito você está mentindo para si mesmo, machucando a si próprio, diminuído no longo termo sua habilidade com o sexo oposto.
O problema nem é tanto no que a mentira faz nela, mas o que faz em você.
Exemplo: “Ansiedade de abordagem” nasce quando você pensa que não tem nada a adicionar à vida daquela pessoa, que está indo ali pegar algo e não para dar algo, cada mentirinha que você conta na sua jornada ajudo nisso. Adiciona ao pensamento que VOCÊ tem de SI PRÓPRIO de que suas intenções não são boas. Se você tem essa idéia inconsciente como é que vai ter coragem de ir ali e falar com aquela menina, esse é o caminho difícil...Você que sabe.