Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ogarotinho

Aprendiz

#966148 galera, queria uma ajuda de voces! Seguinte...

eu conheci uma menina da faculdade que é uma HB 8, ela é mt complicada! e ai dps q eu a conheci eu chamei ela pra sair umas 2x e sempre ela dava alguma desculpa como nao da hoje ou vou sair com uma amiga, eu entendi q ela nao queria nada e tava desconfortavel em falar a vdd e a gente tem um amigo em comum ( esse meu amigo contou que ela disse q se eu tivesse insistido mais eu teria conseguido e que agora ela que nao quer mais, apesar deu nao ter me manifestado mais, ela disse q eu chamei ela pra sair pra ele e que depois eu nao falei mais nada e tb nao quer mais)
Obs: todo mundo que eu conheco que ficou ou tentou com ela insistiu mt entao ela ta meio q acostumado com os caras assim e depois ela acaba perdendo o interesse

ai fica a minha duvida eu fui diferente e fiz bem em ter recuado ou fiz errado? e se eu tenho que mudar ou continuar agindo assim?

Criador do tópico

ogarotinho

Aprendiz

#966157 então, eu pensei nisso mesmo! mas uma vez quando eu a chamei pra sair ela disse q nao podia mas que semana que vem rolava, entao esse "mas vamo semana q vem" me deixou com duvidas, mas é isso ai ou eu ejeto de uma vez ou vou tento e me fodo kkkkkkkk
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#966181 Odeio mulher assim.

To conversando por WhatsApp com uma HB8 também, lindíssima, peitos enormes. Ela demonstra estar super interessada nas conversas, corresponde a todas as minhas brincadeirinhas picantes de Cocky & Funny, faz perguntas, mantém as conversas e tal...

Aí eu chamo pra sair e fica fazendo doce. A garota que viu foto minha no celular de um amigo meu, me achou gato, falou pra passar o tel dela pra mim. Falei com a garota, ela foi receptiva, fui sempre divertido nas conversas, ela mandando vários IDIs, correspondendo bem a tudo o que eu falava... Ou seja, só falta chamar pra sair, né? Aí eu chamo e a desovada diz que combinou de ir comer com uma amiga (amigA mesmo? Vai saber, né...), coisas que ela poderia muito bem desmarcar, deixar de fazer, pra sair com um cara que tá interessado nela e que ela também tá interessada.

Velho, quando a mina fica fazendo esses doces, minha vontade é de ejetar logo. Estou disponibilizando meu dia pra ela, dia em que eu poderia estar fazendo milhões de coisas que eu gosto de fazer e ela vai me preterir pra fazer outras coisas fúteis? Pra mim ela pode só estar saindo com outro e querendo me manter de step, e eu não nasci pra ser segunda opção não, jovem!

A mulher acha que tu tem que estar disponível pra ela sempre, que se tu quiser ela, vai ter que lutar por ela... Na boa, VAI TOMAR NO CU! Não estamos aqui pra ficar correndo atrás de mulher nenhuma. Se ela demonstrou interesse, que assuma aceitando sair com você a hora que você pedir, e que se ela REALMENTE NÃO PUDER na hora e dia marcados, que seja por um motivo muito bom e que ela faça questão de dizer que está livre no dia seguinte ou num outro dia PRÓXIMO.

Porra, velho! O que eu mais odeio é mulher se achando a última bolacha do pacote, exatamente como o joao88 disse. Como se eu tu não tivesse outras opções de mulher pra chamar pra sair...

Criador do tópico

ogarotinho

Aprendiz

Corvo Attano escreveu:Odeio mulher assim.

To conversando por WhatsApp com uma HB8 também, lindíssima, peitos enormes. Ela demonstra estar super interessada nas conversas, corresponde a todas as minhas brincadeirinhas picantes de Cocky & Funny, faz perguntas, mantém as conversas e tal...

Aí eu chamo pra sair e fica fazendo doce. A garota que viu foto minha no celular de um amigo meu, me achou gato, falou pra passar o tel dela pra mim. Falei com a garota, ela foi receptiva, fui sempre divertido nas conversas, ela mandando vários IDIs, correspondendo bem a tudo o que eu falava... Ou seja, só falta chamar pra sair, né? Aí eu chamo e a desovada diz que combinou de ir comer com uma amiga (amigA mesmo? Vai saber, né...), coisas que ela poderia muito bem desmarcar, deixar de fazer, pra sair com um cara que tá interessado nela e que ela também tá interessada.

Velho, quando a mina fica fazendo esses doces, minha vontade é de ejetar logo. Estou disponibilizando meu dia pra ela, dia em que eu poderia estar fazendo milhões de coisas que eu gosto de fazer e ela vai me preterir pra fazer outras coisas fúteis? Pra mim ela pode só estar saindo com outro e querendo me manter de step, e eu não nasci pra ser segunda opção não, jovem!

A mulher acha que tu tem que estar disponível pra ela sempre, que se tu quiser ela, vai ter que lutar por ela... Na boa, VAI TOMAR NO CU! Não estamos aqui pra ficar correndo atrás de mulher nenhuma. Se ela demonstrou interesse, que assuma aceitando sair com você a hora que você pedir, e que se ela REALMENTE NÃO PUDER na hora e dia marcados, que seja por um motivo muito bom e que ela faça questão de dizer que está livre no dia seguinte ou num outro dia PRÓXIMO.

Porra, velho! O que eu mais odeio é mulher se achando a última bolacha do pacote, exatamente como o joao88 disse. Como se eu tu não tivesse outras opções de mulher pra chamar pra sair...

Falou tudo, cara! Mulher assim é foda! ela até deu uma boa desculpa disse q amiga dela tava chegando de sp e só ia passar o fds e ela ja tinha combinado de sair, mas ela na verdade nao disse nao tb, ela falou que ia ver ( pra eu falar no dia seguinte) ai eu nao deixei n ia ficar esperando igual um retardado pra dps ela adiar eu falei pra deixar pra semana q vem e depois eu ejetei, mas dps dela ter falado pro meu amigo essas coisas eu fiquei pensativo em tentar mais ou se eu fiz certo mesmo, até por que eu fui diferente, acho q ela ficou meio puta pra falar "AGORA TB NAO QUERO MAIS" isso é meio criança hahaha
Sempre acompanho teus comentarios, sao mt fera!

Criador do tópico

ogarotinho

Aprendiz

DaanCarvalhoo escreveu:Use o tom imperativo para chamar uma garota pra sair! Perguntar se ela quer sair , é meio caminho andado para o Não!

Exatamente, quando eu chamo nao é "vamos sair?" eu ja vou direto "sabado, 19h, voce vai sair cmg!" kkkk
Corvo Attano

Veterano - nível 3

ogarotinho escreveu:
Corvo Attano escreveu:Odeio mulher assim.

Falou tudo, cara! Mulher assim é foda! ela até deu uma boa desculpa disse q amiga dela tava chegando de sp e só ia passar o fds e ela ja tinha combinado de sair, mas ela na verdade nao disse nao tb, ela falou que ia ver ( pra eu falar no dia seguinte) ai eu nao deixei n ia ficar esperando igual um retardado pra dps ela adiar eu falei pra deixar pra semana q vem e depois eu ejetei, mas dps dela ter falado pro meu amigo essas coisas eu fiquei pensativo em tentar mais ou se eu fiz certo mesmo, até por que eu fui diferente, acho q ela ficou meio puta pra falar "AGORA TB NAO QUERO MAIS" isso é meio criança hahaha
Sempre acompanho teus comentarios, sao mt fera!

Mano, eu nem tinha chamado a HB pra sair aqui, só perguntei se ela ia fazer algo sexta. Ela disse que sim, que ia sair com a amiga pra comer. Aí eu pensei "porra, se eu pergunto se a mulher vai fazre alguma coisa, é porque eu quero sair com ela naquele dia e só estou querendo saber se ela tá livre... E A MULHER SABE QUE A PERGUNTA FOI PROPOSITAL", daí se ela nega... É porque tá fazendo doce ou não tá interessada.

Enfim, eu mantive a conversa leve com ela depois disso, continuei com minhas brincadeiras de Cocky & Funny, mandando áudios com a voz mais sedutora que eu conseguia fazer e tudo mais. Então falei de um restaurante muito bom pra ela, que ela nunca foi. Aí eu disse "Cara, não acredito que você nunca foi! Nós temos que ir lá!"... Daí ela respondeu "hahaha ta booom. Então vamooos!"

Ou seja, foi minha deixa. Daí eu fu imperativo como recomendaram aqui e disse "to passando aí pra te buscar sábado 20h. Esteja pronta!"

Mas acham que ela disse Sim? Hahahaha falou que não podia DE NOVO, e o pior, disse que ia num show, mas logo depois ela disse "mas domingo eu possooo".

Só pensei o seguinte: pulta que pariu, hein! Eu aqui querendo sair com a HB, tentei indiretamente sexta, tentei diretamente sábado e só me sobrou o domingo. Tipo, se eu aceito sair com ela domingo, ela vai achar que eu estive o fim de semana inteiro disponível pra ela e isso não é legal no jogo da sedução. Só que eu to muito a fim de pegar essa HB e disse que precisaria confirmar se eu ia poder domingo. Daí esperei umas 2h e finalmente disse que domingo eu podia sair com ela e aí finalmente marquei com ela.

Mas pörra, fiquei bem cabreiro. Sabe o que vou fazer? Vou demonstrar meu interesse agora mesmo... E vou fazer como todo bom cafajeste faz: demonstra sim interesse no começo, faz de tudo pra pegar a mulher... Come e cai fora!

É aí que elas se apaixonam! MUAHAHAHAHAHA!

Criador do tópico

ogarotinho

Aprendiz

#966257 Exatamente! mano, isso aconteceu comigo nesse caso tbm! ela disse q ia ver se rolava ai po, eu pensei vou pensar ela se decidir se a amiga dela vai sair com ela ou nao? vou ficar no segundo plano? vou perder totalmente meu valor! ai eu falei assim que tava confirmado ja, e ela lancou "vou ver, me confirma amanha" ai eu ja lancei entao deixa pra semana que vem, e em seguida ela disse ta bom kkkk

Não era o que eu queria, mas também nao posso ser um mané qualquer né!
Agora toma cuidado ai ein, vai que depois vira "paixonite", acho que o bom mesmo é pegar e depois não ficar saindo muito, o segredo mesmo é confundir a cabeça dela e nunca deixar com que ela saiba o que tu pensa/quer.