Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiegoMelo

Aprendiz

#966164 Seguinte Puazada ,

tem uma gata muito linda! teho o perfil do instagram dela, e do face, não temos ninguem em comum que possa apresentar e não to vendo nada que possa fazer a gente "se esbarrar por ai"

Então queria ajuda de vocês, qual a melhor forma de abordar ela no instagram ou no facebook.

Pensei em tirar uma foto em um lugar foda ou com alguma mina e marcar ela (sem querer)
pensei em mandar um opener que deixe ela curiosa , isso funciona bem no whats mas acho que nesse caso não é legal!

Agradeço quem ajudar!

Valeu povo!

Criador do tópico

DiegoMelo

Aprendiz

#966167 só complementando ela trabalhar em uma clinica odontológica, então pensei que uma outra forma seria ir na clinica, no entanto ia começar uma relação medico paciente, e não sei se isso seria legal!!
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#966169 Suas interações são um reflexo interno de vc mesmo. Chegue nela pessoalmente sem querer se mostrar, ou seja, pedindo aprovação. Apenas se divirta e faça o que vc gosta
Antonio dos anjos

Veterano - nível 2

#966174 E aí, amigo
Tudo certo?

Já fiz algumas abordagens por Instagram. Funcionam bem. eu mando um direct pra ela dizendo q eu gostaria de conhecê-la e blá-blá-blá, no fim da mensagem mando: "me passa seu cel pra nós conversarmos melhor".
Procura aq no fórum q vc acha alguns abridores legais pra Instagram.

Abraço!
Antonio
JAMALPUA

Veterano - nível 1

#966182 Acredito que o principal é despertar a curiosidade dela entao seria bom enviar algo desse genero
"olha reparando em uma de suas fotos acabei reparando algo mt interessante sobre vc"
"nao sei se vc ja ouviu falar que as linhas do nosso rosto podem dizer mt sobre a nossa personalida,e reparando na sua foto fui capaz de descobrir mts coisas"
ai quando ela responder use algum truismo e enrole um pouco e se a conversar se pronlogar se despeça deixando uma outra curiosidade