Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BlackPua

Aprendiz

#966178 ENTÃO... A situação é a seguinte, eu to fazendo um curso agr, e existem umas garotas interessantes nesse curso, porém, no começo do curso eu não tinha intenção nenhuma de pegar ngm, mas acabou que conforme foi passando o tempo, fui vendo que existem algumas dali que valem a pena ! Agora que vem todo o problema ...

- Eu meio que já virei "amigo" de grande parte do pessoal, incluindo as meninas, queria uma forma de mudar essa visão delas sobre mim. Eu tenho bastante dificuldade em mudar esse quadro. Na grande maioria das vezes que eu consigo algo com alguma HB é em baladas, mas quando é alguém que eu conheço e que convivo todo dia, eu acabo fraquejando bastante. O que fazer pára mudar minha forma de ser visto de "amigo" para um "alvo" delas ?

Desde já, Grato.
Werty

Aprendiz

#966255 Primeiro mude o tratamento de uns Negs no alvo, de mais atenção para as outras e sempre a interrompa, tente combinar algo fora do curso, você precisa Saltar com garota para outros lugares, e sem sobra de duvida em social a frase "essa garota e sempre assim?" e muito poderosa, ela sempre fica curiosa, a sua missão e criar e mostrar apenas que seu valor e alto, mostre que seu mundo e muito mais interessante que o dela, faça ela ficar com duvidas sobre você, seja interessante faça coisas interessante, lembre a frase qm desdenha e por que quer comprar, para mulheres ela não funciona, p q mulheres adoram ser desdenhadas e como se houvesse um botão tipo: "como assim?...por que ta dizendo isso?... o que quer dizer?..." seja um gerador de emoções nela e nunca, fique se desculpando de mais por algo que fez ate se tiver errado, seja confiante e sempre de bom astral...
Espero ter ajudado
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#966274 O amigo de cima andou lendo muito o Mystery Methods ... Enfim, não há razão pra dar negs em uma menina , ainda mais se ela n fez nada contra você, única coisa que conseguirá com isso é um xingamento. Partindo para a dica agora: Como são colegas de curso, você por vezes se mostra como um homem não sexual, suas atitudes podem ser não tão interessantes quanto outro homem na sala em que elas admiram. Veja o comportamento do homem que mais se destaca em relação às mulheres na sua sala, estude esse comportamento. O que vai definir você ser um possível parceiro sexual para essas garotas, será a tensão sexual ! Presumo que você tenha o conforto, mas sem tensão sexual não há sexo. Seja sexual com elas e mantenha assim. Isso leva um tempo amigo.