Mattneville
#966232 Bom, minha namorada trabalha com a familia, e assim anda tendo problemas lá com a empresa, em relação a pagamento, e como se sabe trabalhar com familia é foda! E ela tem que trabalhar mais 1 ano e uns quebrados, já houve tempos que tava tudo numa boa por lá, mas de uns tempos pra cá ta foda. E minha hb, não gosta de falar muito, acho que tem receio né.. Claro, dou todo apoio, deixo claro que estou alí, que ela e minha menina e sou o homem dela, e para o que precisar e tal... Papel de alpha. Só que o que acontece é, ela tá super arrogante há muito tempo, impaciente, raramente nos beijamos, temos papo, sexo mais ou menos.. Carinho praticamente zero, e cara, chegar na casa da namo depois de um dia cansativo, e ver aquela cara feia, sem te dar um carinho, sossego.. veja bem amigo.. É barra! E é ai entra o "beta" fico puto com essa situação pq mesmo dando todo apoio ela não muda o jeito, e disse que como as coisas vão não vai mudar nem tão cedo, e ai falo que vou terminar, que to cansado e tô, e ela chora, diz que não entendo, que cobro muito na dificuldade, mas cara, é foda!! Também me magoou com isso, me sinto mal e tal, e velho se eu terminar com ela nesse momento, seria terrível me sentiria um convarde completo!! Mas dessa forma tá foda! COMO PROCEDER! RESPONDAM !! Abraço do Matt
JohnFrusciantee
#966233 Totalmente compreensível ela está agindo assim. Uniu problemas de trabalho, juntamente com a família... Não tem como ficar de boa, deve ser uma situação estressante. Concordo com ela, você não está sabendo agir diante tá situação.

Eu no seu caso, daria mais espaço... A poeira baixar e as coisas se tranquilizarem. Talvez uma mensagem carinhosa, um pouco da sua ausência, ajudaria. Além disso, mudar a programação, fazer algo divertido e leve, que surpreenda. Sem cobranças ou necessidade de sexo. Ela precisa de paz e tranquilidade, dê isso a ela. Se a situação permanecer assim, a infantil da história passa a ser ela. E passa a não justificar a forma que ela está agindo.