Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zé Souza

Veterano - nível 1

#966241 Sou timido, gago e sou BV. Tenho muita dificuldade na comunição, e tenho medo de beijar pois sou BV, e acho que a mulher não vai gostar do meu beijo. Tenho 18 anos, e preciso muito da ajuda de vocês.
Então, o que devo fazer?
corsbr

Aprendiz

#966243 Poh irmão, primeira coisa, aprenda a tirar algo de bom disso tudo.
Se é gago utiliza isso para tirar sarro das situações embaraçosas que tu passa...
Se é timido se exponha mais, deixa as pessoas te vizarem, deixa elas te criticarem e julgarem...
Na maioria das vezes elas vão estar se perguntando como um cara gago consegue tirar sarro dos embaraços que ele passa, e elas não conseguem parar de se preocupar com o que os outros vão pensar.
Estou aprendendo a "pouco me foder" pra o que os outros pensam de mim, faça isso, vai ser um up grande na tua confiança.
Outro ponto, o forum possui muitos materiais, procure, leia, estude...
Vai te ajudar bastante, só depende de ti.
Werty

Aprendiz

#966252 E ler e praticar, não ter medo de tomar não....
Passar a não ficar sem graça com as coisas, cara depilei minha perna para uma competição de corrida veio nego me zoar é chamar mulher para me zoar, eu simplesmente falei: eu não me importo com o que os outros pensam, não estou pedindo a opnião de ninguém, eu faço o que quero não busco agradar ninguém, seja autoconfiante na sua caguice use isso para ser engraçado, fale pausadamente e seja fluente como um rio, que esta tranquilidade vai te trazer varios resultados