Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NickDCE

Aprendiz

#966267 Fala ai Puas! Bom, comecei a fazer um curso a 1 mês e hoje conheço a sala inteira, mas tem uma HB9 que eu to querendo pegar, porém não sei como usar um opener bom. Eu tenho um BL bom perto dela, olho sempre nos olhos, mas ainda não consegui uma conversa boa que me aproximasse.

Eu não sei se ela sabe disso, mas ela deve imaginar que eu quero ficar com ela pois chamei ela no whats outro dia e comecei a dar umas ideias e tal, mas não demonstrei nada, só falei.

Detalhe: A mina é a mais gata da sala, terei que lidar com a concorrencia também, por isso queria um opener diferente pra mim me diferenciar dos demais e me destacar.

Agradeço a ajuda! :ae
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#966270 Salve NickDCE,

Então nada adianta abordar a HB com um opner diferente dos demais homens se durante a interação você não consegue manter um jogo sólido, no fim ela nem lembrará do OPNER. Eu como um iniciante sigo o Mystery Method nas minhas interações, ou seja, sigo as 9 fases do MM estas que são :

A1
- Abertura (Open).A2
- Interesse de Fêmea-para-Macho.A3
- Interesse de Macho-para-Fêmea.
CONFORTO:
C1
- Conversa.C2
- Conexão.C3
- Intimidade.
SEDUÇÃO:
S1
- Foreplay (o que viria a ser um "sarro").S2
- LMR (Último minuto de resistência).S3
- Sexo.

Vale ressaltar que venho obtendo resultados satisfatórios

Abraços e Sucesso na vida e no jogo !

C. Bond !
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#966276 **CORRIGINDO**

ATRAÇÃO:
A1- Abertura
A2- IDI da HB para o homem
A3- IDI do homem para a HB

CONFORTO:
C1- Conversa
C2 - Conexão
C3- Intimidade

SEDUÇÃO:
S1- Foreplay (o que viria a ser um "sarro")
S2- LMR (ùltimo minuto de resistência)
S3- Sexo

CRÉDITOS AO MEMBRO PUA
DA UMA OLHADA PARA MELHOR ENTENDIMENTO NO MM E NO TÓPICO DO REFERIDO MEMBRO
---> fases-mystery-method-t123.html
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#966277 Como o caso é em uma sala de aula, não há necessidade de um opener nem nada do tipo. Uma garota não vai deixar de transar com você por causa do seu opener, imagine:
HB: Sinto muito PUA, seu papo é bom , mas seu opener foi um lixo! Nada de galada hoje! :(
Em uma sala de aula, papos surgem o tempo inteiro, apenas procure participar deles . Outra coisa é você demonstrar interesse com a linguagem não verbal,ou seja, procure a tensão sexual com essa garota, mas não seja um bobão achando que ela vai liberar pra vc sem ter ao menos o conforto. Na PNL existe algo chamado espelhamento, é forte, aumenta o nível de conexão entre os dois. Subcomunique seu objetivo com ela quando sentir que ela está mais solta em suas conversas.

Criador do tópico

NickDCE

Aprendiz

#966291 Obrigado a vcs que responderam, as fases do Mystery me ajudam, vou começar a utilizar.
Quanto a questão do opener, é mais pra mim chegar com um papo diferente mesmo, eu acho que ela sabe que eu to afim dela e ela também demonstra estar aberta pra gente conversar. Eu que ainda não tomei a iniciativa.

Aguardo mais respostas e sugestões de opners legais pra essa situação.
Lelouch

Veterano - nível 10

#966299 Se ela é da sua sala e você tem boa postura e olha nos olhos. Pouco importa o abridor.

Comece a conversar com um abridor sobre o curso/matéria (A1). Mude de assunto imediatamente usando histórias de DVS. Faça insinuações que funcionem como negs, dizendo "prefiro mulheres loiras/morenas(o oposto dela)" e "você pensa assim? então jamais daríamos certos juntos, porque penso diferente." (A2) Quando ela fizer alguns IDI, comece a conversar como estivesse selecionando mulheres, dizendo o que prefere, perguntando sobre ela, fazendo leitura fria. (A3)
Como são do mesmo curso C1 será mais fácil, então converse com ela normalmente, faça kino e depois beije.
Em C2 você faz encontros. Precisa de pelo menos 7 horas cumulativas.
Por fim, sexo.

Como são da mesma sala, é mais fácil começar a kinar em A2. Além disso, começar a kinar cedo melhora a eficácia da atração.

Criador do tópico

NickDCE

Aprendiz

#966302 Obrigado. Era exatamente esse o tipo de resposta que eu queria.

Agora já sei o que fazer, valeu!