Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#966278 Boa Tarde Puazada, serei breve!
Hà uns dias rolou KC com uma Hb9, pouco jogo antes disso, pois ela demonstrou vários IDIs... então foi até fácil.
no outro dia, ela já mandou mensagem, batemos um papo até que agradável por alguns minutos, eu me despedi e só, mas todos os dias ela manda mensagens, até combinamos um 2º encontro!
Quando eu resolvo puxar papo (através de ganchos principalmente) ela sempre se demontra sarcástica e logo corta o assunto (todas as vezes, isso é chato pra caramba), dificultando meu textgame. Eu desencano e invento algo pra parar de falar, só que aí ela fala "já? fica mais, gosto tanto de falar com vc"

E aí galera? alguém entende esse tipo de Hb?
Melhoro meu textgame? ou desencano e deixo pra lá?

OBs: Não sei se faz diferença, mas ela está no 6º período de psicologia.
Ulysses

Aprendiz

#966280 E ae camarada, tudo na paz? ... Há algumas semanas estava acontecendo exatamente o mesmo comigo, Kc na Hb e depois ela desconversava ou arranjava alguma desculpa pra não sair, parece ser o seu caso, como vc disse, não jogou mt com ela, mas criou conexão e conforto, que da pra vê qndo ela fala "já? fica mais, gosto tanto de falar com vc", tenta criar tensão sexual com ela por msg (vc vai achar metodos aos montes aqui no forum), e depois quando ela tiver quente marca pra sair.

Comigo deu certo, se der certo com vc, depois me conta.

Abraço
TheGamer

Aprendiz

#966341 Por ela fazer psicologia, isso deve ser um método para você se sentir cada vez mais atraído por ela, sempre fazendo você ficar pensando nela, o quanto ela é confusa, qual a razão dela fazer isso, e quando ela diz : "já ? Eu gosto de conversar com você".
Isso pode ser para confundir sua cabeça.

Dá uma olhada nos topicos de textgame do forum, eles vão te ajudar.

Procure entender PNL tambem, isso pode te ajudar.

Abraço e Boa sorte !
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#966361 Opa kkkk, kojac te pegou hein maninho cuidado, ela estuda psicologia? Então você tá fudido, aja friamente, demore muito pra responder deixe te procurar.
Garotas assim não merecem nossa atenção, eu dava um belo de um gelo e marcaria um encontro, e deixaria bem claro que esse negoço de psicólogos não funcionaria comigo, mas claro não diretamente :chora :rolf
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#966371 Porra mano, você vale tão a pena a assim pra ela fazer joguinhos psicológicos com você? Mano, tudo que ela tá fazendo são shit tests. Você não pode ser reativo, só isso.

Finja que nada aconteceu, emende outros assuntos, não fique bajulando e seja sarcástico também, oras! Seja C&F com ela! Ainda mais porque ela é HB9, C&F sempre ajuda com mulheres de alto nível.

Abraços!