Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matheus ADP

Aprendiz

#966338 Fala galera, beleza?

Creio que não conseguirei resumir esta dúvida em 5 linhas, então peço desculpas caso o texto tenha ficado maior do que o necessário...

[1° Parte]

Frequento a comunidade já tem uns meses, porém nunca saía para praticar, dos últimos 2 meses para cá é que resolvi dar a cara à tapa e ir para balada e praticar meu game. Meu foco é o teen game e sou mais adepto ao indirect, porém como não conseguia desenvolver meu game, devido a alta música, então resolvi investir no direct...no começo estava dando certo, porém eu jogava com no máximo HBS7 e conseguia pegar as mais "fáceis", mas mesmo assim a música sempre me prejudicava. O fato é que eu já estava ficando acomodado, pois estava vendo os resultados vindo...mera ilusão.

[2° Parte]

Ontem teve uma festa muito boa em uma boate aqui da cidade, resolvi ir com uns amigos sabendo que teria várias hbs tops.
Acabei caindo na real de que não estou progredindo nada. Abordei umas 6 hbs,de hb7 até hb9, porém destas a maioria simplesmente virava a cara no primeiro momento e as que não viravam, eu acabava não conseguindo jogar, pois a música estava muito alta e eu acabava tendo que gritar no ouvido delas, sendo que uma coisa importante no direct é o tom de voz que se usa. Frustado, acabei desistindo e não abri mais nenhum set.

[Conclusão]

Fiquei decepcionado com meu fraco desempenho ontem e não quero passar por isso denovo.
Não entendo porque as hbs me ignoram, afinal vou bem vestido e chego com muita atitude. Não quero ter que desistir do Night Game simplesmente por causa da música...

Agradeço a leitura, opiniões e sugestões de vocês são bem vindas meus amigos, abraços !
c4rlos_junior

Aprendiz

#966340 Olá, muitas vezes também tenho sofrido com esse problema da musica alta mas quando percebo que a HB está afim tento isolar ela para algum local menos tumultuado ou barulhento da festa, no geral tenho tido bons resultados.
Outra dica também é usar da linguagem corporal, sugiro que pratique um pouco até se sentir confortável com isso.. eu já cheguei a abrir set e isolar HB sem dizer 1 só palavra.
Att, Carlos
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#966346 O problema está no que você disse " Fiquei decepcionado com meu fraco desempenho..." Eu não estava lá mas acho que você colocou muita pressão em si mesmo, ou tentou provar algo. Sugiro que da proxima vez tente relaxar, fazer coisas que você gosta e principalmente mudar esse mindset de querer resultados e apenas aproveitar

Criador do tópico

Matheus ADP

Aprendiz

c4rlos_junior escreveu:Olá, muitas vezes também tenho sofrido com esse problema da musica alta mas quando percebo que a HB está afim tento isolar ela para algum local menos tumultuado ou barulhento da festa, no geral tenho tido bons resultados.
Outra dica também é usar da linguagem corporal, sugiro que pratique um pouco até se sentir confortável com isso.. eu já cheguei a abrir set e isolar HB sem dizer 1 só palavra.
Att, Carlos

Onde moro, as boates são pequenas e o som se expande por quase todo o local,porém creio que existem locais nelas em que eu posso ter uma boa interação sem a música incomodar tanto... mas como posso isolar a hb e tira-la da pista sem ter gerado o mínimo de atração? Vou tentar melhorar minha linguagem corporal como sugeriu.
feeelps1

PUA EXPERT

#966353 Olá Matheus ADP, boa tarde.

A música alta é muito comum, mas é o seguinte: não a veja como problema, e sim como aliada na hora de desenrolar. Veja: você poderá falar no ouvido dela, já colocando a mão na cintura e demonstrando um toque mais sexual. Caso ainda fique complicado de conversarem, sugiro o seguinte:

Dê a mão para ela e diga algo como:

"Vem comigo, vamos dar uma volta!"

Há umas 4 semanas atrás fiz uma abordagem em frente uma caixa de som enorme em uma balada, quando comecei a desenrolar e a menina fez aquela cara de "ham?", eu já peguei na mão dela e a conduzi para outro lugar mais calmo.

Faça isso, demonstre liderança, percepção. Você não pode desistir por conta de música alta, em todo NG ela vai estar lá.

Criador do tópico

Matheus ADP

Aprendiz

Don Ramon escreveu:O problema está no que você disse " Fiquei decepcionado com meu fraco desempenho..." Eu não estava lá mas acho que você colocou muita pressão em si mesmo, ou tentou provar algo. Sugiro que da proxima vez tente relaxar, fazer coisas que você gosta e principalmente mudar esse mindset de querer resultados e apenas aproveitar

Realmente...talvez eu tenha colocado pressão demais sobre mim mesmo.Acredito que eu seja um tanto dependente de meu grupo na balada, pois em momentos em que ele se divide, sinto apenas vontade de abordar e começo a me cobrar por resultados, e acabo não conseguindo relaxar ou curtir o momento.

Criador do tópico

Matheus ADP

Aprendiz

feeelps1 escreveu:Olá Matheus ADP, boa tarde.

A música alta é muito comum, mas é o seguinte: não a veja como problema, e sim como aliada na hora de desenrolar. Veja: você poderá falar no ouvido dela, já colocando a mão na cintura e demonstrando um toque mais sexual. Caso ainda fique complicado de conversarem, sugiro o seguinte:

Dê a mão para ela e diga algo como:

"Vem comigo, vamos dar uma volta!"

Há umas 4 semanas atrás fiz uma abordagem em frente uma caixa de som enorme em uma balada, quando comecei a desenrolar e a menina fez aquela cara de "ham?", eu já peguei na mão dela e a conduzi para outro lugar mais calmo.

Faça isso, demonstre liderança, percepção. Você não pode desistir por conta de música alta, em todo NG ela vai estar lá.

Pegar a hb pela mão me parece simples e eficaz, tentarei fazer mais uso do kino na próxima. Agradeço o apoio, tamo junto !