Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#966342 BOM DIA GALERA TUDO BOM? :yaaah

CONHECI UM GAROTA A POUCOS DIAS E CONSEGUI O WHATS, DAÍ COMECEI A CONVERSAR UM POUCO COM ELA, SEMPRE DEMONSTRADNO VALOR E NÃO RESPONDENDO AS MENSAGENS DE IMEDIATO.

NO INICIO CONFESSO TAVA BEM DIFÍCIL DE CONVERSAR COM ESSA GAROTA PQ ELA QUASE NÃO RESPONDIA AS MENSAGENS E TAL. NO ENTANTO, CONSEGUI REVERTER O GAME :legal

CONSEGUI DEPOIS DE UM BATE PAPO ATÉ UMA FOTO DE CAMISOLA (BABY DOL).

CONTUDO, QUANDO CHAMO A GATA PRA SAIR ELA SEMPRE DIZ QUE TÁ SEM TEMPO E INVENTA UMA DESCULPA SACA?

OBS: eu nunca pergunto se ela quer sair comigo, eu já digo logo que quero vê-la no local tal dia tal, tal hora. No entanto, ela sempre diz que não da pq tá sem tempo, por causa da faculdade e do trabalho.

O QUE FAZER NESSA SITUAÇÃO GALERA? :parado
JAMALPUA

Veterano - nível 1

#966347 cara tente induzi-la ao encontro pq creio eu que ela esta resistente pq esta com a ideia de que "a ele so quer me pegar"
entao mande coisas do tipo "“ HAHA VC É UMA FIGURA MSM HAH A É LEGAL FALAR COM VC DESSE JEITO EU VOU TER QUE COMPARTILHAR O MELHOR AÇAI OU O MELHOR SORVETE DE (cidade) HAHAH. NA VDD É ALGO SUPER SECRETO MAS ACHO QUE VC NÃO VAI RESISTIR HAHAH"
ou criar alguma barreira
"nossa tava pensando em te levar para ver um filme,vc parece de confiançao,mas vc nao vai ficar me bolinando igual minhas outras amigas NÉ?"

ESPERO TER AJUDADO
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#966366 Na verdade fera , seja sincero com a mulher,porque muitas vezes , certas brincadeiras a mulher pode pensar que você é abobalhado etc.E talvez você não tenha construído o conforto com a mesma,para que ela decida aceitar o seu convite.Lembrado a você ,que toda mulher é insegura, e imagina se você é inseguro também??
Seja direto no que você quer e o que você deseja,e se não conseguir pegar(sair ou transar),não tem problema,parta para outra.Seja direct ,pois no direct ,você trabalha o que realmente quer e assim trabalha a mulher também.
Já fui indirect e pelo menos para mim não funciona,acho que nele você não treina o que realmente você deseja de fato.Sabe qual é??

Forte Abraço!! :ae :ae :ae :ae :ae
GriloSEP

Veterano - nível 9

#966379 Ah cara esses casos são bem complicados , porque realmente é dificil criar algumas situaçoes por Text Game.. situaçoes essa que voce criaria na vida real.. o fato que quando a mulher esta mesmo interessada , não tem desculpa. Eu partiria pra outra.